Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização

    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização Empty [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização

    Mensagem por Jhouuwz Qua 27 Mar 2013, 00:26

    Depois que atualizei meu console, observei muitos Erros no console, tipo: eu to quase atravessando o roteador e no 3DS o sinal está fraco ( ficou assim depois da atualização) e também O Troca-cartas não esta recebendo mais nada, aparece o Erro 004-6007 fui na Nintendo e também não resolvi , está acontecendo com vocês ? oque eu faço agora Sad ?

    Edit: Consegui Galera ( Valeu, eu acho kk )era só reiniciar o 3ds com o L , R Cima do D-pad (^) e A, ai ele re-instalou a atualização ( eu acho) e resolveu , Smile
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização Empty Re: [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização

    Mensagem por KSPS Qua 27 Mar 2013, 01:05

    Mynintendonews com/2013/03/26/experiencing-problems-with-your-nintendo-3ds-after-the-last-system-update-do-these-steps/

    Aperte pra ligar o 3ds e, imediatamente, segure apertado L, R, A e direcional pra cima
    Dai VC seleciona pra atualizar
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização Empty Re: [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 01:07

    Resolvido, block aqui

    Qualquer coisa MP

    =p

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização Empty Re: [Resolvido]Problemas com o 3DS Depois da atualização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:50