Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região? Empty Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região?

    Mensagem por KSPS Ter 26 Mar 2013, 08:33

    www vox90 com/promocoes/ps-vita-82

    Vox 90 abriu mais um canal para a sua participação, agora você pode interagir com os nossos locutores e participar das nossas promoções via SMS.
    E pra ficar demais, você já pode mandar o seu SMS com a palavra Vox, para 49124 e concorrer a um PS VITA, o game de mão mais cobiçado do mundo!
    Com ele você poder jogar, acessar a internet, tirar fotos e curtir a Vox 90 em todos os lugares!
    Mande agora seu SMS com a palavra Vox para 49124 e boa sorte!

    Valor da mensagem 0,39 + Impostos.

    ______________________________________________________________
    Já estou concorrendo!
    Concorrem aeew
    E se ganharem, postem aqui Very Happy
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região? Empty Re: Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 26 Mar 2013, 09:26

    Se eu ganhar eu vendo e compro jogos para N3DS! :coolface: lol! xzbit :laughinglink: Mario Troll
    Negii
    Negii
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 23

    Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região? Empty Re: Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região?

    Mensagem por Negii Ter 26 Mar 2013, 09:53

    " o game de mão mais cobiçado do mundo! " . Risos rs
    Desculpa, eu não aguentei :\
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região? Empty Re: Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região?

    Mensagem por KSPS Ter 26 Mar 2013, 10:49

    kskskskskskks eu tb prefiro o 3DS
    mas o vita tem alguns (repito, alguns) jogos bons

    Ganhando de graça, só comprar os jogos e já era!
    espero que eu ganhe...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região? Empty Re: Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região?

    Mensagem por AlexOk Ter 26 Mar 2013, 11:15

    Se eu ganhar eu vendo e compro jogos para N3DS! ²

    imagina o tanto de jogo dáhora que daria pra comprar pro 3ds!

    *_*

    Conteúdo patrocinado


    Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região? Empty Re: Quem quer ganhar um Vita em Campinas e região?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:12