Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Huligi
Felipe728
MarcoJunior
Jamian
blordello
9 participantes

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por blordello Dom 24 Mar 2013, 10:27

    SpecialAgentZ escreveu:
    blordello escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    blordello escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Luigi_H escreveu:Será que o controle do Wii U tem um software próprio à parte do Wii U?
    Se tiver poderia ter acontecido de o console atualizar mas o controle não o que poderia explicar o por que de os dois não se conectarem (já que um estaria em uma versão e o outro em outra versão).

    Só teoria mesmo...
    (Se bem que isso explicaria o por que de ainda não venderem gamepads separados)

    Nem tem...


    @Topic

    O console liga ao menos? Entra no menu? Se entra no menu não tá brickado.

    Quando bricka, o videogame simplesmente não passa imagem alguma pra TV, fica ligado e não faz nada, controle não reconhece o Wii U... e nem desliga. Só dá para tirar e botar discos, nada mais.

    Nada, tá acontecendo exatamente isso que você falou, achei que tinha uma chance de não estar brickado por estar dando pra tirar e botar os discos, nem é isso...

    Mas você forçou o desligamento do console durante o update? Porque acabar a bateria do controle não faz o Wii U desligar...

    Na verdade, eu não sei ao certo o que aconteceu, foi o seguinte : Eu tava no pc e meus avós tinham acabado de chegar aqui em casa, daí minha mãe me pediu pra eu arrastar o móvel e trocar os cabos atrás da TV pra pôr a NET, e desconectar o video game, até aí tudo bem. Saí do pc e peguei o game pad, fiquei jogando apenas nele pois, meu avô estava assistindo Salve Jorge. Depois de um tempo, meu tio chegou e instalou meu roteador pra mim, conectei meu Wii U a ele, e ele pediu pra atualizar, aceitei, mas como estava demorando muito, eu peguei o Game pad e o botei pra carregar no quarto da minha mãe, que fica ao lado do meu quarto. De vez em quando, quando eu saía pra comprar pão por exemplo, e deixava o WiiU ligado, quando eu voltava ele tava desligado. Era tipo um desligamento automático. E foi isso que aconteceu, ele desligou sozinho.

    Mas ai você deixou o Gamepad carregando e quando foi checar o Wii U estava desligado?

    Eu sei que o Wii U tem função de desligamento automático, mas ele é desativado durante o update e isso é até informado na tela. Se desligou durante o update, pode ser que a tomada esteja com problema, mal contato, alguém esbarrou, a energia oscilou, algo do tipo.

    Faz um teste assim, amigo:

    Desliga a fonte do Wii U da tomada, e desliga ela do proprio Wii U também.

    Deixa a fonte assim durante uns 5 minutos e depois conecta de novo na tomada e no Wii U, ve se liga.

    Caso não dê resultado, acho que será hora de ver a garantia.
    A loja da qual você comprou oferece garantia numa boa?

    Alguém deve ter esbarrado mesmo, tava a maior confusão aqui em casa ontem, minha prima ficava correndo de um lado pro outro e meus parentes num paravam de sair e entrar no meu quarto...

    Sim, comprei na Best Buy dos EUA e gastei 80 dolares na garantia, tem assistencia tecnica aqui no rio mesmo, to de boa Very Happy

    Mas, só uma coisa, se o Game Pad não está conectado na TV por meio de fios, e sim o Wii U, como ele diz que não consigo conectar no Wii U se consigo usar a função do controle da TV?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 24 Mar 2013, 10:46

    O Wii U Gamepad funciona como se fosse um controle remoto universal.
    Para controlar a TV ele não depende do Wii U, o sinal sai direto dele para o sensor infravermelho da TV Smile
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por blordello Dom 24 Mar 2013, 11:24

    SpecialAgentZ escreveu:O Wii U Gamepad funciona como se fosse um controle remoto universal.
    Para controlar a TV ele não depende do Wii U, o sinal sai direto dele para o sensor infravermelho da TV Smile

    Aquilo que você mandou fazer não adiantou, vou mandar pra garantia mesmo =P
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 24 Mar 2013, 11:33

    blordello escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:O Wii U Gamepad funciona como se fosse um controle remoto universal.
    Para controlar a TV ele não depende do Wii U, o sinal sai direto dele para o sensor infravermelho da TV Smile

    Aquilo que você mandou fazer não adiantou, vou mandar pra garantia mesmo =P

    Boa sorte, colega!

    Que o processo seja rápido!

    Abraço
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por Alejandro_ Dom 24 Mar 2013, 11:42

    NAO MANDE PARA A GARANTIA e o seguinte
    provalvelmente quando liga o console nao aparece nada na tv certo??
    ok quando acontece isso desligue o console espere uns 30 segundos ligue o console pelo seu botao automaticamente ele ira ligar o gamepad
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por blordello Dom 24 Mar 2013, 11:52

    alejandro loureiro escreveu:NAO MANDE PARA A GARANTIA e o seguinte
    provalvelmente quando liga o console nao aparece nada na tv certo??
    ok quando acontece isso desligue o console espere uns 30 segundos ligue o console pelo seu botao automaticamente ele ira ligar o gamepad

    Mas ele não desliga no botão '-' tem que puxar da tomada. Acabei de ver aqui na net, que quando ele desligou estava em "meio OS" daí é só eu deixar ele ligado e esperar instalar sozinho, isso adianta?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por Alejandro_ Dom 24 Mar 2013, 11:59

    blordello escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:NAO MANDE PARA A GARANTIA e o seguinte
    provalvelmente quando liga o console nao aparece nada na tv certo??
    ok quando acontece isso desligue o console espere uns 30 segundos ligue o console pelo seu botao automaticamente ele ira ligar o gamepad

    Mas ele não desliga no botão '-' tem que puxar da tomada. Acabei de ver aqui na net, que quando ele desligou estava em "meio OS" daí é só eu deixar ele ligado e esperar instalar sozinho, isso adianta?
    isso que eu estou falando puxe da tomada
    depois coloque a tomada ligue o console pelo botao do console e nao do gamepad se nao funcionar vai atras da garantia ok?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 24 Mar 2013, 12:53

    Comrpou em loja internacional e tem garantia no Brasil??? Como isso?? Pode explicar?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por blordello Dom 24 Mar 2013, 12:56

    Ulquiorra - Sama escreveu:Comrpou em loja internacional e tem garantia no Brasil??? Como isso?? Pode explicar?

    Não sei, quando meu pai comprou a garantia por 80 dolares, eles disseram que tinha assistencia tecnica aqui mesmo.
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por lucascrochaiv Dom 24 Mar 2013, 13:56

    blordello escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Comrpou em loja internacional e tem garantia no Brasil??? Como isso?? Pode explicar?

    Não sei, quando meu pai comprou a garantia por 80 dolares, eles disseram que tinha assistencia tecnica aqui mesmo.

    Blordello, tem sim garantia no Brasil, em SP tem a Nintendo só que tem um custo que você terá que pagar que é de R$ 1200,00, mas não sei se é certeza pois liguei daqui de Porto Velho para Nintendo de SP e falaram isso, não sei se indo lá na assistência técnica e conversando com alguém eles fazem mais barato
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 16:05

    lucascrochaiv escreveu:
    blordello escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Comrpou em loja internacional e tem garantia no Brasil??? Como isso?? Pode explicar?

    Não sei, quando meu pai comprou a garantia por 80 dolares, eles disseram que tinha assistencia tecnica aqui mesmo.

    Blordello, tem sim garantia no Brasil, em SP tem a Nintendo só que tem um custo que você terá que pagar que é de R$ 1200,00, mas não sei se é certeza pois liguei daqui de Porto Velho para Nintendo de SP e falaram isso, não sei se indo lá na assistência técnica e conversando com alguém eles fazem mais barato

    Que garantia maluca é essa, em que eu tenho que comprar um outro console? Tá loko!
    Felipe728
    Felipe728
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por Felipe728 Dom 24 Mar 2013, 18:26

    Chessuiz concordo O.O com 1200 praticamente você tá comprando outro console =O isso não é garantia nenhuma isso é comprar outro videogame =O
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 25 Mar 2013, 00:06

    Pelo menos quando fomos tentar acionar a garantia do Wii U deluxe aqui no Brasil, cobraram 1400 também... nem levamos pra frente.
    Mas como você pagou uma garantia extra, não sei como ficaria.

    Porque como o Wii U num foi lançado aqui, num tem peça nem RMA no nosso solo, então os safados da autorizada pegam tua grana e compram um lá fora e te vendem...

    Entra em contato com a Nintendo of America.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Gamepad parou de conectar ao WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:30