Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por thi-bone Qua 10 Abr 2013, 13:37

    Bem até agora o unico foi o paper mario , o jogo é legalzinho mais não chega nem aos pés dos anteriores ,é muito curto tb terminei o jogo com praticamente tudo e não deu nem 50 h de jogo pode isso :x .
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 10 Abr 2013, 14:09

    Me arrependi de vários jogos de 3DS;

    Kingdom Hearts DDD- Achei inferior aos de PS2

    Dead or Alive Dimensions- Gráficos lindos, porém é Super Fácil o jogo

    Resident Evil Mercenaries 3D- jogo mau feito pra kct

    Mario Tennis Open- Não chega nem aos pés dos jogos de tenis anteriores.

    Os jogos que eu não curto, geralmente eu troco e vendo.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Lan 4015 Qua 10 Abr 2013, 15:51

    Nenhum Smile,o único que pode de decepcionar é Project X Zone,mas se decepcionar...Tem o Megaman,então vale os 150 Dinheiros.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por TaitouYuu Qua 10 Abr 2013, 16:29

    Lan 4015 escreveu:Nenhum Smile,o único que pode de decepcionar é Project X Zone,mas se decepcionar...Tem o Megaman,então vale os 150 Dinheiros.
    Project X Zone é horrível, eu joguei e não gostei, mas vale os dinheiros só pela nostalgia...
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Fenirax Qua 10 Abr 2013, 17:11

    Mutant Mudds- Na boa, eu tinha gostado da DEMO e relsovi comprar o jogo completo, até hoje me arrependo, chato, sem graça e impossivel.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 10 Abr 2013, 17:35

    thi-bone escreveu:Bem até agora o unico foi o paper mario , o jogo é legalzinho mais não chega nem aos pés dos anteriores ,é muito curto tb terminei o jogo com praticamente tudo e não deu nem 50 h de jogo pode isso :x .

    50 horas é poucow Laughing ,é só você não jogar muito que não acaba tão rápido. E no sticker fest tem muitos objetivos a completar para ir abaixando os cartolinas (sei lá como aquilo se chama). Completando todos esses objetivos e assim,COMPLETANDO 100 %,é claro que irá demorar bem mais.

    Felipe-Skyloft escreveu:Me arrependi de vários jogos de 3DS;

    Kingdom Hearts DDD- Achei inferior aos de PS2

    Dead or Alive Dimensions- Gráficos lindos, porém é Super Fácil o jogo

    Resident Evil Mercenaries 3D- jogo mau feito pra kct

    Mario Tennis Open- Não chega nem aos pés dos jogos de tenis anteriores.

    Os jogos que eu não curto, geralmente eu troco e vendo.


    KH3DDD - Concordo,os de PS2 deixam os atuais de PSP e 3DS no chinelo.
    DOAD - Nunca ouvi falar .-.
    REM3D - Concordo,
    Mario Tennis Open - Acho que chega,sim XD
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Lan 4015 Qua 10 Abr 2013, 21:14

    Taiyou,sério que é ruim?!
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 10 Abr 2013, 21:22

    Fenirax escreveu:Mutant Mudds- Na boa, eu tinha gostado da DEMO e relsovi comprar o jogo completo, até hoje me arrependo, chato, sem graça e impossivel.


    Em Janeiro ficou de Graça para iPhone/iPod e iPad o Muttant Mudds, até que é bacana, mas não é aquele jogo.
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por fredmila Qui 11 Abr 2013, 10:58

    Fifa 13 3ds, já me arrependi!

    Falaram para não comprar, e mesmo assim peguei esse LIXO.

    Final das contas: estou com o jogo do 3ds encalhado, e por descarrego de consciência peguei a Versão do Vita, infinitamente superior em tudo
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 11 Abr 2013, 11:00

    3d game collection.

    Não espera muito e mesmo assim me decepcionei.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 11:29

    fredmila escreveu:Fifa 13 3ds, já me arrependi!

    Falaram para não comprar, e mesmo assim peguei esse LIXO.

    Final das contas: estou com o jogo do 3ds encalhado, e por descarrego de consciência peguei a Versão do Vita, infinitamente superior em tudo

    Que pena, fera. Você parecia tão empolgado quando o comprou, criando tópico e tudo. Tente repassá-lo, então.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por skybite Qui 11 Abr 2013, 12:19

    tenho 3 jogos, só joguei esses:
    F.E. awakening
    MK7
    K.H. DDD

    comprei meu 3DS em 2013, ainda quero jogar KID IKARUS,
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Lan 4015 Qui 11 Abr 2013, 12:31

    Kid Icarus percebi que varia de gosto pra gosto,eu comprei o meu com o ouvido zoado de tanto ouvir mal dos controles,comprei,enquanto jogava as 2 primeiras fases,foi me dando uma angústia de que tava parecendo que eu não estava curtindo o jogo,mudei os controles para jogar SOMENTE com os botões,pensei:"Cara,foram 160 Reais,se eu não gostar deste troço...",inspirado pelo preço,joguei até o final,e amei o jogo XD
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Qui 11 Abr 2013, 17:34

    Lan 4015 escreveu:Kid Icarus percebi que varia de gosto pra gosto,eu comprei o meu com o ouvido zoado de tanto ouvir mal dos controles,comprei,enquanto jogava as 2 primeiras fases,foi me dando uma angústia de que tava parecendo que eu não estava curtindo o jogo,mudei os controles para jogar SOMENTE com os botões,pensei:"Cara,foram 160 Reais,se eu não gostar deste troço...",inspirado pelo preço,joguei até o final,e amei o jogo XD
    Comprei o Kid Icarus, mas nao posso jogar
    Meu botao L parou de funcionar =/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 17:36

    ksps escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Kid Icarus percebi que varia de gosto pra gosto,eu comprei o meu com o ouvido zoado de tanto ouvir mal dos controles,comprei,enquanto jogava as 2 primeiras fases,foi me dando uma angústia de que tava parecendo que eu não estava curtindo o jogo,mudei os controles para jogar SOMENTE com os botões,pensei:"Cara,foram 160 Reais,se eu não gostar deste troço...",inspirado pelo preço,joguei até o final,e amei o jogo XD
    Comprei o Kid Icarus, mas nao posso jogar
    Meu botao L parou de funcionar =/

    Às vezes é mal contato na placa. Trocando a borrachinha (ou colocando-a no lugar em caso de ter saído) já resolveriam.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 10 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32