Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
LOCATELLi
lukazz
josue dark bros
B.C.Junior
Jamian
AlexOk
pikachuboy'
LeOnGYN
gusta5055
x0exe
14 participantes

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 22:11

    Caso o tópico seja repetido, inútil ou a mesma baboseira de sempre, podem passar o cadeado da infelicidade.

    Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês e até mesmo poder beneficiar, todos nós sabemos que quando o Wii U e seus jogos chegarem aqui no Brasil, estarão custando o olho da cara (a Saraiva por exemplo, já botou em pré-venda alguns jogos por 200 reais, só!) e o jeito é importar ou comprar nacionalmente em lojas que já importam, mas nem todos tem saco (ops) para esperar 30~40 dias ou tem medo de ser taxado e acabam que ficando com a opção de comprar em lojas que importam e não cobram taxação já que o produto já esta em solo brasileiro, mas mesmo assim, os jogos se encontram em torno de 170~200 reais e há poucas lojas que vendem barato e são confiáveis, duas grandes lojas de jogos da preferência gamer daqui do Fórum é a "Iguanamall" e a "E-virtua", só que ainda sim, dentre elas, apenas a Iguanamall vende os jogos por um preço razoável como o "ZombiU" por exemplo que esta sendo vendido por 149 Reais, a E-virtua esta cobrando absurdos preços e eu só costumo comprar lá mesmo assim como muitos outros e geralmente quando mais de 4 pessoas pedem um jogo eles escutam e colocam o jogo, e pensei porque não abaixariam o preço também se os clientes pedirem? e o intuito do tópico é justamente ajudar a diminuir mais o preço da E-virtua para poder ampliar mais as opções de um preço acessível, então quem puder ajudar ou já for cliente da loja é só mandar um E-mail pedindo para reduzir para um preço melhor, eu por exemplo enviei o seguinte E-mail:

    Olá, queria falar sobre os recentes preços dos jogos para Wii U, sou muito fã da loja, sempre que posso ter um jogo eu compro aqui e estava pensando em adquirir o Wii U mas vi que os preços de seus jogos, em relação a outras lojas está um pouco quanto elevado, como por exemplo nessa: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11708_6119_Nintendo-Wii-U-ZombiU, não queria deixar de comprar aqui mas também não poderei comprar por esse preço, espero que entendam e se pudessem fazer algo para melhorar acho que voltarei a comprar aqui e acho que como algumas outras pessoas também, bom, obrigado pela atenção e agradeço mais ainda se levarem em consideração o que falo, pelo bem da própria loja e de suas vendas, e desde já.

    Então quem puder ajudar serei grato e assim como poderá se auto-beneficiar e ajudar a outros que são fieis a mesma, também ajudando e botar mais preços melhores nos jogos que são considerados lançamentos e assim colocando preços absurdos, e por favor, não venham com negócio de pirataria porque isso de longe é o assunto do tópico, pessoa para bloquear se logo ver que alguém vai ficar dizendo que "não tenho dinheiro, tenho direito de me divertir a custa dos outros" porque como já disse, isso é de longe o assunto do bendito tópico, mais uma vez agradeço e vamos ver se conseguimos resultados!

    Possíveis soluções em sites com preço mais barato para jogos do Wii U:

    -Super Recruta
    -Pelotão dos Games
    -Iguanamall
    -GTA Games


    Última edição por Luiz em Qui 21 Mar 2013, 14:51, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 22:19

    Acho meio difícil eles baratearem cara...

    O preço deles já está bem legal,estão cobrando R$1.400,00 na versão Deluxe,enquanto tem lojas cobrando na faixa de R$2.000,00.

    1,4k ainda é alto mas nada exorbitante se levarmos em conta o preço que ele vai ser vendido oficialmente aqui no brasil,mesmo não tendo nada definido,já sabemos que vai custar o olho da cara...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 22:20

    EthernalDx escreveu:Acho meio difícil eles baratearem cara...

    O preço deles já está bem legal,estão cobrando R$1.400,00 na versão Deluxe,enquanto tem lojas cobrando na faixa de R$2.000,00.

    1,4k ainda é alto mas nada exorbitante se levarmos em conta o preço que ele vai ser vendido oficialmente aqui no brasil,mesmo não tendo nada definido,já sabemos que vai custar o olho da cara...
    Mas eu me referi ao preço dos jogos, inclusive dei um exemplo dos preços, do console esta realmente bom mesmo, mas em compensação, os jogos estão muito caros =/
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por gusta5055 Qua 20 Mar 2013, 22:24

    Concordo com você temos que nos juntar para conseguir baratear os jogos, mas uma loja que esta com preço e bom e tem frete gratis é Fast Games ( não sei se pode por site de lojas, se não pode, desculpe)!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 22:26

    gusta5055 escreveu:Concordo com você temos que nos juntar para conseguir baratear os jogos, mas uma loja que esta com preço e bom e tem frete gratis é Fast Games ( não sei se pode por site de lojas, se não pode, desculpe)!
    Pode sim, inclusive vou abrir uma parte para colocar sites de jogos baratos ou os que conseguirmos mudar, muitos dizem que se unir não resolve nada, mas "po, na moralzinha", se todos nós nos juntássemos, poderíamos mudar né, vamos lá, "plis"
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por gusta5055 Qua 20 Mar 2013, 22:30

    Luiz escreveu:
    gusta5055 escreveu:Concordo com você temos que nos juntar para conseguir baratear os jogos, mas uma loja que esta com preço e bom e tem frete gratis é Fast Games ( não sei se pode por site de lojas, se não pode, desculpe)!
    Pode sim, inclusive vou abrir uma parte para colocar sites de jogos baratos ou os que conseguirmos mudar, muitos dizem que se unir não resolve nada, mas "po, na moralzinha", se todos nós nos juntássemos, poderíamos mudar né, vamos lá, "plis"

    Ok, o ruim dessa Iguanamall é que cobram juros e frete mesmo por carta registrada, acho que vale apenas se for pagar por deposito ou boleto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 22:32

    gusta5055 escreveu:
    Luiz escreveu:
    gusta5055 escreveu:Concordo com você temos que nos juntar para conseguir baratear os jogos, mas uma loja que esta com preço e bom e tem frete gratis é Fast Games ( não sei se pode por site de lojas, se não pode, desculpe)!
    Pode sim, inclusive vou abrir uma parte para colocar sites de jogos baratos ou os que conseguirmos mudar, muitos dizem que se unir não resolve nada, mas "po, na moralzinha", se todos nós nos juntássemos, poderíamos mudar né, vamos lá, "plis"

    Ok, o ruim dessa Iguanamall é que cobram juros e frete mesmo por carta registrada, acho que vale apenas se for pagar por deposito ou boleto.
    Irei pagar no Boleto mesmo, mas não queria deixar de comprar lá na E-virtua assim, então decidi tentar me juntar a outros que querem redução de preço também e vermos se conseguimos convencer algumas lojas, mandando e-mails e afins.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 22:32

    Luiz escreveu:
    EthernalDx escreveu:Acho meio difícil eles baratearem cara...

    O preço deles já está bem legal,estão cobrando R$1.400,00 na versão Deluxe,enquanto tem lojas cobrando na faixa de R$2.000,00.

    1,4k ainda é alto mas nada exorbitante se levarmos em conta o preço que ele vai ser vendido oficialmente aqui no brasil,mesmo não tendo nada definido,já sabemos que vai custar o olho da cara...
    Mas eu me referi ao preço dos jogos, inclusive dei um exemplo dos preços, do console esta realmente bom mesmo, mas em compensação, os jogos estão muito caros =/
    Bom me desculpe,achei que estava se referindo as 2 coisas.

    O preço dos jogos realmente estão meio altos,mas não acredito que eles abaixem mais do que isso,no lançamento oficial com certeza eles estarão na faixa dos R$200,00 a R$220,00 assim como você citou e a procura na e-virtua vai ser bem grande...
    Mas não custa nada tentar não é mesmo? Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 22:36

    EthernalDx escreveu:
    Luiz escreveu:
    EthernalDx escreveu:Acho meio difícil eles baratearem cara...

    O preço deles já está bem legal,estão cobrando R$1.400,00 na versão Deluxe,enquanto tem lojas cobrando na faixa de R$2.000,00.

    1,4k ainda é alto mas nada exorbitante se levarmos em conta o preço que ele vai ser vendido oficialmente aqui no brasil,mesmo não tendo nada definido,já sabemos que vai custar o olho da cara...
    Mas eu me referi ao preço dos jogos, inclusive dei um exemplo dos preços, do console esta realmente bom mesmo, mas em compensação, os jogos estão muito caros =/
    Bom me desculpe,achei que estava se referindo as 2 coisas.

    O preço dos jogos realmente estão meio altos,mas não acredito que eles abaixem mais do que isso,no lançamento oficial com certeza eles estarão na faixa dos R$200,00 a R$220,00 assim como você citou e a procura na e-virtua vai ser bem grande...
    Mas não custa nada tentar não é mesmo? Razz
    Sem falar, que os poucos sites que vendem na faixa de 149 reais vão ver que o preço brasileiro vai estar por 250 (não duvido nada) e com certeza vão aumentar para uns 180~200, então é melhor nós conseguirmos baixar o preço o quanto antes e comprar tudo que queremos logo (pelo menos dos que já foram lançados), quanto mais rápido e antes do lançamento nacional, melhor!, só espero que aquela velha lei que foi aprovada e que vai ser colocada em prática até outubro, venha logo para nos beneficiarmos.
    LeOnGYN
    LeOnGYN
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 10

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por LeOnGYN Qua 20 Mar 2013, 22:44

    Com o dólar "barato" compensa comprar na Play-Asia. É só não ficar ansioso para chegar logo o jogo, mas a economia compensa.

    A chance de taxar é mínima, e com a economia de 2 jogos (comparado a comprar aqui) já da para comprar outro jogo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por pikachuboy' Qua 20 Mar 2013, 22:49

    O que são 20 reais a mais num jogo de 150? pelo menos o frete é gratis e tem paypal
    (e-virtua).
    Estou só esperando o wii u ter mais jogos pra mim comprar lá.


    @edit eu quis dizer pagseguro


    Última edição por pikachuboy' em Qua 20 Mar 2013, 22:55, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 22:55

    pikachuboy' escreveu:O que são 20 reais a mais num jogo de 150? pelo menos o frete é gratis e tem paypal
    (e-virtua).
    Estou só esperando o wii u ter mais jogos pra mim comprar lá.
    Então qual é a diferença de comprar de 180 por 200? Para muitos faz uma grande diferença sim, é uns 11%, mas tem o frete e afins, mesmo assim não vai dar menos se for por carta, que é o mesmo modo de envio mas ainda sim da menos.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por pikachuboy' Qua 20 Mar 2013, 22:57

    Luiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O que são 20 reais a mais num jogo de 150? pelo menos o frete é gratis e tem paypal
    (e-virtua).
    Estou só esperando o wii u ter mais jogos pra mim comprar lá.
    Então qual é a diferença de comprar de 180 por 200? Para muitos faz uma grande diferença sim, é uns 11%, mas tem o frete e afins, mesmo assim não vai dar menos se for por carta, que é o mesmo modo de envio mas ainda sim da menos.
    Mas dai seriam 50 reais de diferença (150 - 200). Mas também acho que tem que ter ação da nintendo... não veem a sony? Determinou que todos od exclusivos custariam 149.90 e ai está, não vi nenhum lugar com valor superior em god of war ascension


    Última edição por pikachuboy' em Qua 20 Mar 2013, 23:00, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por AlexOk Qua 20 Mar 2013, 22:59

    eu pago até 170 conto num jogo sem chorar.
    ainda mais se for aquele jogo que tanto quero.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por Jamian Qui 21 Mar 2013, 08:24

    pikachuboy' escreveu:O que são 20 reais a mais num jogo de 150? pelo menos o frete é gratis e tem paypal
    (e-virtua).
    Estou só esperando o wii u ter mais jogos pra mim comprar lá.


    @edit eu quis dizer pagseguro

    O que são 20 reais a menos num jogo de 150? Levando-se em conta que nos Estados Unidos vende-se a 120 reais, contabilizando-se o lucro dos vendedores, 150 reais ainda é muito caro! 170 pior ainda.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00