Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Kalayude
RIKAZ3
AlexOk
Angel of Afterlife
Gabriek
MarioFan #1
Six
Bferrari350
mario.fernando.946
LiveinRiot
TaitouYuu
ERROR
pikachuboy'
Soler
18 participantes

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 22:05

    Gabriek escreveu:
    hayt escreveu:Nada além do que eu esperava. Afinal a Eletronics Arts conseguiu destruir The Sims, Sim City, Need for Speed, Medal of Honor (esse foi um crime), entre outros que nem me lmebro mais. Pois é EA, há um bom tempo atrás eu lhe idolatrava, hoje....

    Ah, para. Need for Speed Carbon, Undercover e The Run são maneiros. Até o Hot Pursuit pra Android é daora.

    Cara, eu joguei e não gostei não. É minha opnião. Queria a volta do estilo do Underground e até mesmo do Hot Pursuit 3...
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Mar 2013, 22:09

    não é só simcity, cagaram em praticamente todos os lançamentos atuais da EA
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Soler Qua 20 Mar 2013, 22:45

    O maior problema da EA não são nem os jogos, Sim City foi fail, porém tem BF3, FIFA e alguns outros que são bons jogos, o meu maior problema com a EA é ela insistir com a Origin, se parasse de frescura e colocasse os jogos no Steam seria melhor pra todas as partes.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por AlexOk Qua 20 Mar 2013, 22:56

    eu curto a EA
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por RIKAZ3 Qua 20 Mar 2013, 23:23

    Primeiro mata Dead Space por vendas ruins, ai me vem com o sistema porco usado no Sim City. Prêmio merecidamente ganho, parabéns EA. Clap
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por ERROR Qui 21 Mar 2013, 00:00

    Bferrari350 escreveu:
    ERROR escreveu:
    pikachuboy' escreveu:logico, cagaram no simcity

    Só no Sim City? São anos e anos de produto de boa qualidade.

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 733792_470654192989819_327683527_n

    Prefiro essa tirinha, ela representa muito melhor o que a EA realmente fez.

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Ob4ru-3r-albums-blubb-481-picture584240-lol
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Kalayude Qui 21 Mar 2013, 00:40

    Ai depois ainda acha que tem moral pra ficar fazendo criticas a outras empresas,senta no cantinho e fica quieta EA.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por GuuH Qui 21 Mar 2013, 02:22

    não importa o quanto a EA afunde, sempre amarei NFS Undergroud 2!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 10:38

    GuuH escreveu:não importa o quanto a EA afunde, sempre amarei NFS Undergroud 2!

    Vamos fazer uma 'reza braba' e quem sabe ela não faça um remake em HD com extras. Pois eu também amo Underground 2, foi o único jogo da série que eu mais joguei (até perder meu save).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por ari789 Qui 21 Mar 2013, 11:25

    Depois da cagada que ela fez com Fifa e Need no DS e Wii [ Começaram lindos , maravilhosos , estupendos e com o tempo foram regredindo ... ] tenho medo de como vai ficar no 3DS e Wii U


    Cara sabe como é olhar pro Need for Speed Undergroud 2 do DS e ver que ele é bem mais bonito que o Pro Street .-. ? e não falo so em gráficos , Em Sons , Efeitos sonoros , TUDO !!!!

    Pro Street :
    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Nfspro_1196127308
    Undergroud 2 :
    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 ME0000580572_2
    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Need-for-speed-underground-2-20050513075503488-000
    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Need-for-speed-underground-2-20050513075503488-000

    O Fifa do Wii não preciso nem falar né .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 11:33

    Depois de colocar itens pagos no Dead Space 3 ela não deveria esperar nada além de um prêmio =D

    ----------------------------------------

    edit:

    Pra quem quiser acompanhar a competição: http://consumerist.com/2013/03/18/here-are-your-contestants-for-the-2013-worst-company-in-america-tournament/

    Facebook já ganhou da Google e é a maior ameaça à EA, mas vamos torcer, sabemos que a EA tem "competencia" pra levar o premio =D
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Gabriek Qui 21 Mar 2013, 11:47

    Hunk escreveu:Depois de colocar itens pagos no Dead Space 3 ela não deveria esperar nada além de um prêmio =D

    ----------------------------------------

    edit:

    Pra quem quiser acompanhar a competição: http://consumerist.com/2013/03/18/here-are-your-contestants-for-the-2013-worst-company-in-america-tournament/

    Facebook já ganhou da Google e é a maior ameaça à EA, mas vamos torcer, sabemos que a EA tem "competencia" pra levar o premio =D

    Por que o Facebook ou a Google seriam consideradas empresas ruins?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 14:02

    Gabriek escreveu:
    Hunk escreveu:Depois de colocar itens pagos no Dead Space 3 ela não deveria esperar nada além de um prêmio =D

    ----------------------------------------

    edit:

    Pra quem quiser acompanhar a competição: http://consumerist.com/2013/03/18/here-are-your-contestants-for-the-2013-worst-company-in-america-tournament/

    Facebook já ganhou da Google e é a maior ameaça à EA, mas vamos torcer, sabemos que a EA tem "competencia" pra levar o premio =D

    Por que o Facebook ou a Google seriam consideradas empresas ruins?

    A Google eu não considero, ela só esta na luta também (o motivo eu não sei o porque), agora sobre o Facebook ser o unico concorrente da EA é mais porque a maioria das outras eu não conheço (e algumas como o Wallmart, Microsfot, Apple, etc eu não acho que sejam ruins), é que ele tem aqueles velhos problemas sobre privacidade, mas eu não considero que seja algo que vá fazer ele vencer a EA.


    ------------------------------

    Aliás, nunca uma empresa conseguiu o troféu duas vezes consecutivas, será que a EA consegue? estamos na torcida lol!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Mar 2013, 14:08

    Por que ela seria considerada a pior empresa? Ela é a melhor no que faz. Desde 2006 é conhecido que o objetivo dela é trazer dor e frustação aos gamers de todo mundo, a pegar jogos de franquias gloriosas e conseguir estragar eles.

    De dragon age à sim city, todo jogo da EA parece que tem um esforço por parte dela para estragar. The sims então nem se fala, sério, a EA tem que se esforçar para manter a qualidade tão baixa assim, é impossivel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 18:23

    Eu estava querendo jogar o Sim City 2013, mas depois que vi que ela cagou no Sim City eu até desisti de jogar.
    Olha as notas do jogo:

    Eurogamer 4/10
    Computer and Video Games 6.8/10
    Game Informer 6.5/10
    Game Revolution 3.5/5 stars
    GameSpot 5.0/10
    GamesRadar 3/5 stars
    GameTrailers 8.0/10
    IGN 7.0/10
    PC Gamer US 69/100
    Destructoid 4/10
    Polygon 4.0/10
    The Guardian 2/5 stars
    The Telegraph 2/5 stars
    Joystiq 2.5/5 stars
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Esse jogo foi um desatre total, agora nunca mais vou jogar Sim City, valeu EA, prêmio merecido. Depois disso tudo eu até desisti de jogar.

    Conteúdo patrocinado


    EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: EA é nominada como pior empresa nos Estados Unidos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:35