Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa Empty Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa

    Mensagem por Mau2ricio Qua 20 Mar 2013, 11:44

    Para quem ficou decepcionado por não poder jogar com a peituda Rachel no 3DS, a Capcom disponibilizou imagens da versão HD, mostrando que a loira estará disponível para matar monstros, inclusive sua própria versão-zumbi. Mas, pelo jeito, não veremos os olhos da menina novamente Neutral .

    Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41301#title

    Gostei bastante da informação, mas bem que a Capcom poderia fazer um DLC pro 3DS...

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa 1363706553-rachel-rachel-002

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa 1363706547-eng-rachel-hunk-001

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa 1363706553-wallblister-rachel-001

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa 1363706551-rachel-hunter-001
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa Empty Re: Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa

    Mensagem por AlexOk Qua 20 Mar 2013, 13:25

    Nada haver...

    Ela vai matar ela mesmo?
    lol



    Eu queria que a capcom lançasse DLC's pro 3ds pra colocar esses conteúdos extras no 3ds também, eu compraria sem pensar duas vezes.

    Eu queria que ela fosse jogável desde o início, ela merecia fazer parte do raid mode pelo menos no 3ds.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa Empty Re: Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Mar 2013, 13:56

    É DBZ ou RE pros personagens reviverem? Laughing . Pô,sacanagem da Capcom não disponibilizar pro 3DS isso,não vai dar pra ver os peitos da Rachel em 3D Shocked . Mas não tem problema,no Raid Mode eu só jogo com o Chris e,quando eu liberar,o Jackas (Adon disfarçado).
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa Empty Re: Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa

    Mensagem por Mau2ricio Qui 21 Mar 2013, 01:46

    Uma das coisas que não entendi na versão do 3DS foi por que não utilizaram partes desse vídeo no jogo:

    Já que a história era fragmentada por capítulos, acho que não faria mal esse prólogo da Rachel. Deixaria ela mais em evidência no game.

    Conteúdo patrocinado


    Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa Empty Re: Rachel será jogável no Raid Mode de RE Revelations para consoles de mesa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:19