Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Akuma
nexard
Snow Ball
Felipe Fabricio
Andredjow
Marc Blur
Soler
LIsReal2401
Caleb John
Goblin
¢² F£rn@nd0
Giygas
paulotakuya
Kanda Luna
Marcelo
Gabriel Zzz
vinicius dos santos
Jamian
ari789
Luan Quirante
blordello
Guto V.A
26 participantes

    Qual a melhor versão do GBA?

    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Guto V.A Dom 31 Mar 2013, 19:19

    Hadan escreveu:
    Guto V.A escreveu:Bom gente eu vim aki pra pedir a opinião de vcs, qual versão do Gameboy Advance é melhor: Classic ou SP (bringhter entra aí)? Bom, muitos dizem que a SP e bem melhor, mas ao segurar a Classic percebemos que ela é bem mais confortável, além de melhorar a jogabilidade. Mais aí o Sp vem com aquela história de iluminação que faz com que muitos desistam de comprar o Classic.

    Gameboy Advance(Classic). A tela dele não é assim tá? cyclops :

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 1342713860_42

    Gameboy Advance SP:

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Game_boy_advance_sp

    Eu prefiro o Classic principalmente pelo formato e por aqueles gatilhos incríveis (os melhores do mundo dog ).

    Faltou o Micro. Em questão de funcionalidade, o SP "Bright" (não é uma versão, é um "modelo" com mais brilho) se mostra a melhor opção, já que tem um design bonito, menor e, a despeito do que se mostra, não é desconfortável para jogar - exceto pelos gatilhos "L" e "R" que, pelo tamanho diminuto, são horríveis de utilizar. Quem precisa de agilidade como em Mega Man Zero ou F-Zero Advance sofre um bocado. O fato, claro, de terem eliminado as fatídicas pilhas e substituído por uma bateria recarregável é maravilhoso e sonho de muitos possuidores clássicos do Game Boy.

    O Micro, por sua vez, não tem retrocompatibilidade com os games de GB e GBC. Mais bonito, elegante e com um visual mais adulto, é falho neste sentido.

    No entanto, para todos os fins, o modelo original é incrivelmente lindo, ergonômico e os gatilhos são perfeitos. O único problema é a tela que, como todos seus antecessores, precisa praticamente de uma luz sobre a mesma para poder jogar. Mas, por opção, fico com o GBA original.

    Guto V.A escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Segundo o cara que fez o FEZ,é o Micro Laughing

    O cara que fez o Fez! kkkkkkkkkkk Very Happy

    Não mais é sérioe, sem pegar GB e GBC não dá, né? Sad

    Mas, se a pergunta fosse "qual o melhor Game Boy de todos os tempos", certamente diria que é o Color. Até "tranqueiras" para ele como Vigilante 8 são legais.



    Eu coloquei essas duas versões pq as vezes ficamos em dúvida sobre qual delas é melhor, mais quando colocamos o MICRO as coisas mudam. Apesar do portátil não ser compatível com os outros GB`s , muitos preferem ele.
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Snow Ball Dom 31 Mar 2013, 19:36

    Qual dos dois é mais caro, o SP ou Advance? meu namorado estava pensando em comprar... Eu também queria saber o preço dos dois :3
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Guto V.A Dom 31 Mar 2013, 19:44

    Snow Ball escreveu:Qual dos dois é mais caro, o SP ou Advance? meu namorado estava pensando em comprar... Eu também queria saber o preço dos dois :3

    Depende, se ele vai comprar usado, o estado de conservação do portátil vai definir o preço. Apesar da vesão SP ser mais cara se vc pesquisar irá encontrar muitos GBA`s Classic mais caros do que o SP, tbm porque o Classic é mais fácil de conservar.

    Agora se vc quer novo fica mais difícil de achar...
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por guilherme93 Dom 07 Abr 2013, 23:12

    Acho a Versão classic melhor pra jogar, porém a iluminação do Sp é muito boa
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Sakuraba Seg 08 Abr 2013, 18:52

    Eu ainda tenho o meu GBA SP preto bonitão, funcionando. Por isso prefiro ele. Os gatilhos eram meio difíceis de acertar logo de cara, mas depois de pegar o jeito ele fica muito confortável.

    O Micro parece ser bom, mas eu tenho sérios problemas de vista, e aquela telinha simplesmente é invisível para mim.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 11 Abr 2013, 18:12

    O Sp é melhor

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor versão do GBA? - Página 3 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00