Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Brunow
silverreis
resh
viniss
AlexOk
guilhermeVMRD
x0exe
11 participantes

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por x0exe Seg 18 Mar 2013, 17:11

    Neal Ronaghan, diretor do site Nintendo World Report, teve a oportunidade de testar por mais algum tempo o Scarescraper, que é o inédito modo multiplayer de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS), onde até 4 Luigis saem caçando fantasmas ou mesmo procurando a saída de cada andar desta sinistra mansão-prédio. Este modo pode ser jogado localmente ou online, e também é possível participar dele usando o Download Play, modo local em que apenas um dos jogadores precisa ter a cópia do jogo, servindo de "host" para os outros portáteis. É de se imaginar que ninguém estava esperando muitas opções no modo Download Play, visto que normalmente ele traz certas limitações para quem não possui a cópia do jogo.

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas 57

    No entanto, Ronaghan se surpreendeu ao descobrir que este modo é mais completo do que se esperava, permitindo que os jogadores que não possuem o jogo, uma vez baixadas as informações do "host", possam jogar o multiplayer local de forma completa, e ainda por cima disputar partidas online mesmo que o "host" saia da partida! Uma grata surpresa, sem dúvida. Isso significa que se você tiver um amigo que comprou o game Luigi's Mansion: Dark Moon, pode levar seu portátil 3DS para se divertir com ele(a) no modo Scarescraper, local ou online, e continuar jogando o modo multiplayer mesmo que ele(a) desligue seu portátil. Ainda não se sabe se há alguma restrição quanto a jogar online através de Download Play, mas a opção está disponível. Lembrando que o game sai no dia 24 de março na América do Norte, e 28 de março na Europa.

    Fonte: Reino do Cogumelo

    ----------------------------------------
    É Nintendo, mais uma vez, nos surpreendendo no multijogador local!
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por guilhermeVMRD Seg 18 Mar 2013, 17:12

    Muito legal! Se tiver chance vou comprar o Luigi's Mansion Dark Moon!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 17:14

    Quero ver quem vai pegar o Luigi "rosa" no multyplayer Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Mar 2013, 17:56

    multiplayer local em LM? e Dowload PLAY?


    Clap


    a cada dia, esse game traz uma surpresa nova!

    agora posso jogar com minha mãe!

    uashuashaushas
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por viniss Seg 18 Mar 2013, 18:00

    Super interessante essa funcionalidade. Geralmente o modo Download Play é muuuito limitado mesmo, mas dessa vez está bem bacana.

    Parabéns Nintendo!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por resh Seg 18 Mar 2013, 18:24

    muuuuito legal, mas só eu acho que 4 luigi's com cores diferentes é meio estranho? eu acho que seria melhor utilizar outros personagens, um luigi, um toad, um mario e um koopa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por Convidado Seg 18 Mar 2013, 18:28

    Que ótima notícia... Pena que nenhum dos meus amigos tem 3DS. Sad
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por silverreis Seg 18 Mar 2013, 18:37

    lols Me gusta, me quer muito que um amigo meu tenha enquanto não tiver. *-*
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por Brunow Seg 18 Mar 2013, 22:10

    resh escreveu:muuuuito legal, mas só eu acho que 4 luigi's com cores diferentes é meio estranho? eu acho que seria melhor utilizar outros personagens, um luigi, um toad, um mario e um koopa

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas FANMADE_MEME_NO!

    O jogo só mostra Luigi caçando os fantasmas. Um Koopa, um toad, ou até mesmo os outros personagens não iam combinar nada com o jogo. Tipo ''De onde esses saíram?''
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por Ritzy Seg 18 Mar 2013, 22:15

    Ótima notícia Very Happy
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por KoopaGamer Seg 18 Mar 2013, 22:46

    Legend of Luigi : 4 Poltergusts adventure Very Happy

    Gostei muito dessas surpersas!
    Anticliche2
    Anticliche2
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por Anticliche2 Ter 19 Mar 2013, 01:10

    Muito massa! Ai sim eu vi vantagem. Estou garantindo este jogo! Li as notícias ao redor do game, e minhas expectativas estão altas. Mal posso esperar para zoar o meu amigo no multiplayer. Mario Troll
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas Empty Re: Multiplayer via Download Play em Luigi's Mansion: Dark Moon traz gratas surpresas

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Mar 2013, 01:23

    Wesley_xd escreveu:Quero ver quem vai pegar o Luigi "rosa" no multyplayer Laughing

    Advinha? Eu, né, querida! Serra

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:46