Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Circle Pad Pro Duvida

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Circle Pad Pro Duvida Empty Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 18:46

    tenho um 3Ds modelo antigo se eu comprar o cicle pad pra dar uma pegada melhor no console os jogos que não são compatíveis funcionam do mesmo jeito? ou o console vai pedir pra eu tirar o periférico???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 18:48

    Bastos creio que essa não seja a seção correta. Deveria ser postado em Wii U,DS, 3DS -> Duvidas.

    Mas respondendo sua pergunta: provavelmente não vai interferir na jogatina, porém vai ficar um pouco chato ficar levando um trambolho do CCP para todo lugar.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 18:49

    eu jogo mais em casa msm rs
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Mar 2013, 18:53

    Movendo pra área de dúvidas sobre Wii/U, DS e 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 18:54

    Bastos escreveu:eu jogo mais em casa msm rs

    Hump, então não vejo motivo pelo não fazer-ló. A questão é: você tem o CCP ou você vai comprar-ló apenas para isso. Pois se a segunda opção for seu caso, recomedo você vender seu 3DS e juntar dinheiro para completar num XL novo, pois ai além da melhor pega, você terá um console com tela maior.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 19:06

    então só que eu achq se eu for vender vou perder uma grana pq n querem dar "nada" no 3ds
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 19:07

    hayt escreveu:
    Bastos escreveu:eu jogo mais em casa msm rs

    Hump, então não vejo motivo pelo não fazer-ló. A questão é: você tem o CCP ou você vai comprar-ló apenas para isso. Pois se a segunda opção for seu caso, recomedo você vender seu 3DS e juntar dinheiro para completar num XL novo, pois ai além da melhor pega, você terá um console com tela maior.


    vou usar tb em tais jogos que "precisa" dele e ja ajudaria na pegada tb rs dois coelhos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 19:58

    Bastos escreveu:
    hayt escreveu:
    Bastos escreveu:eu jogo mais em casa msm rs

    Hump, então não vejo motivo pelo não fazer-ló. A questão é: você tem o CCP ou você vai comprar-ló apenas para isso. Pois se a segunda opção for seu caso, recomedo você vender seu 3DS e juntar dinheiro para completar num XL novo, pois ai além da melhor pega, você terá um console com tela maior.


    vou usar tb em tais jogos que "precisa" dele e ja ajudaria na pegada tb rs dois coelhos...

    Então cara, é interessante você confirmar a minha informação. Neste caso, será interessante sim a compra. Um dos jogos que usam o CPP (escrevi errado no ultimo post) é RE:Reveletions. Aproveite e boa compra.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 20:38

    opa valeu

    Conteúdo patrocinado


    Circle Pad Pro Duvida Empty Re: Circle Pad Pro Duvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:15