Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ritzy
#Netto97
Alejandro_
vitorgatti
HickTroll
lasrio
vinicius pleins
Fujoxas
Gu 07
Omnimon
gusta5055
15 participantes

    Devo comprar o Wii U?

    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Devo comprar o Wii U? Empty Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por gusta5055 Sáb 16 Mar 2013, 00:21

    Oi pessoal tudo bem, ate criei a conta, pois venho acompanhando o forum, e resolvi entrar para perguntar o que vocês acham. Eu tinha o Wii mas vendi, e estou pensando em comprar um novo console, e estou em duvida se pego o WiiU ou PS3. O que vcs me recomendariam, só um jogador casual, e gosto dos exclusivos da nintendo, porém tbm gostaria de jogar grandes franquias. Meu receio é ser tarde demais para o ps3 ou se é cedo demais pro Wii U.


    E só mais uma perguntinha, o Wii U é bivolt, 110 ou 220?

    Desde já valeu!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Mar 2013, 01:55

    Ola amigo em minha opinião se eis fã das franquias da Nintendo n perca tempo e adquira seu Wii U sem duvida na E3 deste ano tera grandes anuncios envolvendo as franquias da empresa.

    Já temos alguns jogos das franquias da Nintendo confirmados.

    - Zelda Wind Waker versão em HD - lançamento final do ano
    - Crossover de Fire Emble x Shin Megame Tensei - sem data de lançamento
    - Um novo Zelda ja em produção - sem data de lançamento
    - Game e Wario - lançamento final do ano
    - Porject X possivel Xenoblade 2 - confirmado para o ocidente ja mas sem data de lançamento fixa ( marcado para ser lançado até final do ano no Japão)
    - Novo Smash Bros - sem data de lançamento
    - Novo Mario 3D - sem data de lançamento
    - Rumores de um Metroide ja em produção( na E3 provavelmente ira se confirmar)

    Leve em consideração que na E3 podem confirmar as datas de lançamento dos jogos citados amigo.

    O Wii U americano e 110Voltes apenas.

    Dica se for adquirir o Wii U procure este set dele vale apena( só se certifique de ser o americano pois o mesmo foi lançado nos Estados Unidos e na Europa e o Wii U possui trava de região como todos os consoles e no brasil e muito mais facil de se encontrar jogos Região americana).

    Imagem do Set:

    Devo comprar o Wii U? Wii-u-euro

    Pois este set lindo ai acompanha:

    Wii U Pro Controler
    Jogo Zombi U
    Codigo para baixar de graça do E-shop o jogo Nintendo Land
    Wii U Preto 32 GB
    Cabo HDMI
    Cabos de luz/Para Carregar o GamePad
    GamePad
    Livro com as artworks do jogo Zombi U

    Se Adquirir o Wii U me adicione na NintendoNetwork.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Gu 07 Sáb 16 Mar 2013, 05:22

    Cara na verdade o Wii-U aparenta realmente e novamente ter a sua embase nos first parties da Big N, que já é um grande coisa, Porém o Hardware não vai permitir jogos mais pesados como Deep Down e Motores como a Luminus esses não foram confirmados (e nem deveram) ,Pessoalmente eu tenho um portátil o 3DS e acho tudo nele incrível até os gráficos, agora minha opinião espere um pouco mais não compre um Ps3 nem um Wii-U agora,Os consoles da Nintendo eu não tenho desde o Game Cube depois dai o foco dos consoles de mesa ficou muito tendencioso para a casualidade e hardware pobre não curti essa vertente e não apoio ela.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Mar 2013, 06:35

    Bem... EU ainda esperaria um pouco mais por lançamentos de mais títulos antes de comprar, porque o Wii U ainda está meio fraco neste quesito. Um PS3 sem sombra de dúvidas vale muito mais a pena, já que a sua biblioteca é maior e mais diversificada.

    Mas isso não é uma questão de tamanho de biblioteca ou poder de hardware. A questão é: Qual dos dois consoles tem mais jogos que você goste?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 16 Mar 2013, 08:30

    Se você me perguntasse isso daqui uns 8 meses eu diria o wii u porque agora sua biblioteca não está muito boa e daqui pra frente vai vir aqueles negócios de atualizar o wii u então por enquanto não recomendo


    Já o PS3 tem uma biblioteca boa ,gráficos bons e exclusivos legais mas eu por exemplo não gosto dos exclusivos do PS3 isso ai é opinião sua , e ele já não vai tem mais atualizações.


    Você prefere comprar o wii u e esperar 8 ou 10 meses pra ter bons games ou um PS3 e já comprar todos jogos legais ?
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por lasrio Sáb 16 Mar 2013, 08:57

    Eu tenho fé no Wii U sim, comprei ele e não me arrependo. Ele ta com muito jogos bons vindo por ai tive até q fazer uma lista para ele:


    *Need for Speed: Most Wanted
    *Project C.A.R.S
    *Wonderfull 101
    *Wii U Party
    *The Legend of Zelda: The Wind Waker remake
    *Pikmin 3
    *Wii Fit U
    *Scribblenauts Unlimited
    *Rayman Legends
    *Sonic & All-Stars Racing Tranformed
    *LEGO City Undercover
    *New Super Mario Bros U

    Obs: Ta na lista apenas os ja lançados ou confirmados

    Compre sim é um otimo console acredite
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por gusta5055 Sáb 16 Mar 2013, 11:03

    Valeu a todos!

    Omnimon escreveu:Ola amigo em minha opinião se eis fã das franquias da Nintendo n perca tempo e adquira seu Wii U sem duvida na E3 deste ano tera grandes anuncios envolvendo as franquias da empresa.

    Já temos alguns jogos das franquias da Nintendo confirmados.

    - Zelda Wind Waker versão em HD - lançamento final do ano
    - Crossover de Fire Emble x Shin Megame Tensei - sem data de lançamento
    - Um novo Zelda ja em produção - sem data de lançamento
    - Game e Wario - lançamento final do ano
    - Porject X possivel Xenoblade 2 - confirmado para o ocidente ja mas sem data de lançamento fixa ( marcado para ser lançado até final do ano no Japão)
    - Novo Smash Bros - sem data de lançamento
    - Novo Mario 3D - sem data de lançamento
    - Rumores de um Metroide ja em produção( na E3 provavelmente ira se confirmar)

    Leve em consideração que na E3 podem confirmar as datas de lançamento dos jogos citados amigo.

    O Wii U americano e 110Voltes apenas.

    Dica se for adquirir o Wii U procure este set dele vale apena( só se certifique de ser o americano pois o mesmo foi lançado nos Estados Unidos e na Europa e o Wii U possui trava de região como todos os consoles e no brasil e muito mais facil de se encontrar jogos Região americana).

    Imagem do Set:

    Devo comprar o Wii U? Wii-u-euro

    Pois este set lindo ai acompanha:

    Wii U Pro Controler
    Jogo Zombi U
    Codigo para baixar de graça do E-shop o jogo Nintendo Land
    Wii U Preto 32 GB
    Cabo HDMI
    Cabos de luz/Para Carregar o GamePad
    GamePad
    Livro com as artworks do jogo Zombi U

    Se Adquirir o Wii U me adicione na NintendoNetwork.

    Aonde tem a venda esse set? e que jogos vcs remomendam eu comprar de inicio só vou poder comprar uns 3.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Mar 2013, 11:10

    Eu esperaria um pouco mais pela E3. Também tenho planos de pegar um Wii U, mas não por hora. Além disso, atualmente ele não conta com uma biblioteca de jogos tão boa assim, recomendo esperar, no mínimo, o final do ano, quando a biblioteca se estabelecer.
    Como você disse que é fã das franquias da Nintendo, permita-me uma dica: por hora compre um 3DS, que está bem estabelecido. Daqui a uns 3 anos ai você vê a situação do Wii U e analisa se a compra é um bom negócio.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por HickTroll Sáb 16 Mar 2013, 11:14

    Se os jogos te agradam(os que já lançaram e os que já estão confirmados) compre ué.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por vitorgatti Sáb 16 Mar 2013, 11:17

    gusta5055 escreveu:Valeu a todos!
    Aonde tem a venda esse set? e que jogos vcs remomendam eu comprar de inicio só vou poder comprar uns 3.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469876904-nintendo-wii-u-32g-zombiu-deluxe-com-um-controle-extra-_JM

    Comprando esse set vc já terá dois jogos: ZombiU (disco) e NintendoLand (digital, baixável na Nintendo eShop). E ainda terá um controle extra.

    Aí você vai comprar mais um jogo... e já tem um monte saindo.
    Depende muito do tipo de jogo que você gosta. No Wii U já tem jogo de todo tipo!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 16 Mar 2013, 11:41

    cara eu tenho um wii u e recomendo
    se vc jaq quer um um agora tudo bem
    agora eu recomendo de pois de abril porque pode ser lançado oficialkente pode cair o preço
    a blibioteca de games pode e vai aumentar enfim
    compre um deluxe comun ou o que vem com zombi u ja que e meio sonysta provavelmente vai gostar desse jogo :-)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por #Netto97 Sáb 16 Mar 2013, 11:45

    Espere pela E3,depois tire suas conclusões.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por gusta5055 Sáb 16 Mar 2013, 11:50

    vitorgatti escreveu:
    gusta5055 escreveu:Valeu a todos!
    Aonde tem a venda esse set? e que jogos vcs remomendam eu comprar de inicio só vou poder comprar uns 3.



    Comprando esse set vc já terá dois jogos: ZombiU (disco) e NintendoLand (digital, baixável na Nintendo eShop). E ainda terá um controle extra.

    Aí você vai comprar mais um jogo... e já tem um monte saindo.
    Depende muito do tipo de jogo que você gosta. No Wii U já tem jogo de todo tipo!

    ta bem carinho.. acho que compensa mais compra tudo separado... to pensando em pegar deluxe+Lego Undecover+ zombi u + Call of duty ou Assasins creed 3 + o pro controller e mais pra frente pega mais uns jogos..



    Obrigado pra todo mundo que comento!
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Ritzy Sáb 16 Mar 2013, 13:00

    Eu recomendaria o WiiU, por já ter um e por tudo o que já disseram aqui.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por vitorgatti Sáb 16 Mar 2013, 13:23

    gusta5055 escreveu:
    ta bem carinho.. acho que compensa mais compra tudo separado... to pensando em pegar deluxe+Lego Undecover+ zombi u + Call of duty ou Assasins creed 3 + o pro controller e mais pra frente pega mais uns jogos..
    Obrigado pra todo mundo que comento!

    Nintendo Land + ZombiU + Wii U Deluxe Set + Wii U Pro Controller?

    Se fizer as contas, sai mais barato do que comprar tudo junto... a não ser que vc tenha as manhas de comprar jogos e controles em sites gringos, ai pode ser que valha a pena, mas o tempo de espera talvez não compense.

    Conteúdo patrocinado


    Devo comprar o Wii U? Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:23