Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Matheuschild
ninmauricio
Omnimon
Huligi
Kalayude
Guinomonster
Alejandro_
Hirohyto
ToonLink
Robert Prado
Jamian
Mordoskul
Luuh Venee
shadowfly
Killer
TaitouYuu
Fujoxas
bruno.martins.18659
Wolflink
pikachuboy'
justiceiro
patrick hipolito
hermano.augusto
fernandomfrs
KaosNecroz
enzo nintendo
HickTroll
VirtualBoy
LucasAntonio50
Felipe JJ
34 participantes

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Felipe JJ Qui 14 Mar 2013, 23:30

    Segundo os dados oficiais divulgados pelos analistas do NPD Group, as vendas do Wii U aumentaram 40% em relação a Janeiro. Segundo Liam Callahan, o aumento das vendas do console mostraram que ele está ganhando algum "momentum" na quantidade de vendas.

    Lembrando que Fevereiro o Wii U não recebeu nenhum lançamento significativo. Juntando isso ao fato de Março ter jogos relevantes como Lego City Undercover, e Monster Hunter 3 Ultimate, as vendas do console deverão melhorar ainda mais.

    Ainda segundos os analistas, o Wii U vendeu no mínimo 64.000 unidades, e o 3DS alcançou a marca de 8 milhões de consoles vendidos nos EUA.

    Para completar, estima-se que a Nintendo tenha movido 455.000 unidades de hardware, sendo a empresa que mais vendeu sistemas mais uma vez.

    Fonte

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73


    Última edição por Felipe JJ em Qui 14 Mar 2013, 23:38, editado 1 vez(es)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 14 Mar 2013, 23:36

    Com essa recuperação,espero que parem de ''condenar'' o wii U,e voltem a condenar o vita
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por VirtualBoy Qui 14 Mar 2013, 23:37

    Muito bem Nintendo!Mas agora,e o Wii U no Brasil?Quando vai ser?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por HickTroll Qui 14 Mar 2013, 23:58

    "0+0 ainda é 0"

    Mas agora em março acredito que ele realmente venha a ter um aumento significativo em vendas!
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por enzo nintendo Sex 15 Mar 2013, 00:17

    Mairon3 Mairon3 Mairon3 Mairon3 Mairon3 pra sony
    nintendo usou um brutality na sony wonka Hah Serra Ah va Ha Alborghetti Coveiro Coveiro :seriousface: Pasquale :guino: agora so falta o professor pasquale do usa para de tirar 200 de hp da nintendo em ingleis
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por KaosNecroz Sex 15 Mar 2013, 00:19

    Umas semanas atrás tinha saido que as vendas do WiiU tinham sido de 100 mil em janeiro na america, mas a NPD contou devoluçoes do WiiU(Pessoas que compravam para revender) como venda negativa. Acredito que tenha sido isso mesmo, já que nesse mês as vendas subiram sem lançamentos.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por fernandomfrs Sex 15 Mar 2013, 00:28

    Parabens Nintendo...

    e parabéns felipe jj sempre contribuindo com otimos poste no fórum Wink
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por hermano.augusto Sex 15 Mar 2013, 01:01

    KaosNecroz escreveu: Umas semanas atrás tinha saido que as vendas do WiiU tinham sido de 100 mil em janeiro na america, mas a NPD contou devoluçoes do WiiU(Pessoas que compravam para revender) como venda negativa. Acredito que tenha sido isso mesmo, já que nesse mês as vendas subiram sem lançamentos.

    Pode ser que tenha sido este o motivo, já que FEV foi muito fraco em relação a lançamentos, já pra Março dá pra esperar uma boa melhora.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por patrick hipolito Sex 15 Mar 2013, 01:10

    So espero que isso n deixe a nintendo confiante achando q pode simplismente ficar esperando o console vender mais so com promessas de 2 ou 3 jogos confirmados para sabe-se la quando o lançamento.....pq atualmente o wiiu so esta vendendo mesmo em promessas de futuros lançamentos,eu mesmo so comprei pq espero muito jogar um novo metroid,zelda e mario de qualidade,nem que depois disso eu n jogue mais nda no console,mas esse tres nessa ordem eu tenho q jogar rsrsrsrsrsr.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por justiceiro Sex 15 Mar 2013, 01:12

    bem, prum mês onde o maior lançamento foi fist of north star: ken rage 2, exclusivo do eshop, diga-se de passagem, num foi tão ruim, apesar de que o wii vendeu o dobro, o 3ds o triplo, o ps3 o quádruplo e o xbox360 o quintuplo. Como os lançamento do wiiu vão chegar mais pro final desse mes, acho que nem assim o wiiu alcança os 4 milhões, apesar de que essas vendas sejam só nos eua.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 01:35

    LucasAntonio50 escreveu:Com essa recuperação,espero que parem de ''condenar'' o wii U,e voltem a condenar o vita

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Felipe JJ Sex 15 Mar 2013, 01:38

    acho que nem assim o wiiu alcança os 4 milhões, apesar de que essas vendas sejam só nos eua.

    Concordo, acho que não chegar a expectativa. Mas para um ano que até agora não teve nenhum lançamento bom, nem mediano, está muito bom.

    A Nintendo até consegue vender sem jogos, mas também ela não pode ser pretensiosa de achar que vai vender tanto assim. Pois bem, acredito que de Março em diante as coisas vão melhorar. Novos jogos, atualizações, adição de novas funções, não vai precisar mais fazer atualização quando ligar o console, etc.

    ---------------------------------

    Fernando, muito obrigado. =)

    ---------------------------------

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)

    Bom, eu fiz uma aposta com você em relação ao 3DS vencer o Vita no JAPÃO na semana que vem. O que as vendas AMERICANAS no WII U tem a ver com Vita vs 3DS?

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 01:46

    Felipe JJ escreveu:

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)

    Bom, eu fiz uma aposta com você em relação ao 3DS vencer o Vita no JAPÃO na semana que vem. O que as vendas AMERICANAS no WII U tem a ver com Vita vs 3DS?


    just this meu jovem : http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Felipe JJ Sex 15 Mar 2013, 01:49

    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)

    Bom, eu fiz uma aposta com você em relação ao 3DS vencer o Vita no JAPÃO na semana que vem. O que as vendas AMERICANAS no WII U tem a ver com Vita vs 3DS?


    just this meu jovem : http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    Vendas totais de consoles? Cara, você poderia, por favor, ser coerente? Desviar do assunto do tópico, e fazer posts aleatórios é considerado flood. Wink
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 01:51

    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)

    Bom, eu fiz uma aposta com você em relação ao 3DS vencer o Vita no JAPÃO na semana que vem. O que as vendas AMERICANAS no WII U tem a ver com Vita vs 3DS?


    just this meu jovem : http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    Vendas totais de consoles? Cara, você poderia, por favor, ser coerente? Desviar do assunto do tópico, e fazer posts aleatórios é considerado flood. Wink
    Acho que se você pensasse um pouquinho, você poderia comparar apenas Wii u e o Vita na america do norte.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:07