Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    AJUDA 3DS OU 3DS XL Empty AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Mensagem por Bastos Qua 13 Mar 2013, 21:40

    Comprei um 3DS Aqua Blue porém achei um pouco desconfortável segura-lo por um certo tempo a mão fica adormecida... O 3D dos jogos desfocam muito fácil não sei se é por causa da tela ser pequena !

    Meus problemas seriam resolvido com o 3ds XL ?
    Vale a pena trocar ou é besteira?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    AJUDA 3DS OU 3DS XL Empty Re: AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Mensagem por pikachuboy' Qua 13 Mar 2013, 21:43

    Também tinha esse problema com o 3DS normal (principalmente em kid icarus) o 3D desfoca por que você tem que deixar o 3DS parado fixo vc olhando pra , não pode mudar o angulo. A distancia dos botoes das laterais é bem pouca ou nem existe (digo botoes direcionais e L e analogico e no outro lado R e botoes)
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    AJUDA 3DS OU 3DS XL Empty Re: AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Mensagem por Bastos Qua 13 Mar 2013, 21:48

    então mesmo eu deixando ele parado no "campo" de visão certa algmas coisas aparecem tipo duplicada bem fraquinho atras da imagem real ai tem q ajeitar tanto a visão que fica chato e desconfortável ai to na duvida se no xl por ser maior o desfoque seja bem menor
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    AJUDA 3DS OU 3DS XL Empty Re: AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 14 Mar 2013, 15:52

    Bastos escreveu:Comprei um 3DS Aqua Blue porém achei um pouco desconfortável segura-lo por um certo tempo a mão fica adormecida... O 3D dos jogos desfocam muito fácil não sei se é por causa da tela ser pequena !

    Meus problemas seriam resolvido com o 3ds XL ?
    Vale a pena trocar ou é besteira?



    O 3DS XL é bem + confortavel que o 3DS normal, ja tive os 2 e recomendo o XL do que o normal. Não pelo fato de ele ser maior e sim porque trabalharam nele pra ser mas confortavel e com sua tela 90% maior.

    Se você ta sentido isso com o 3D é normal meu colegas sentiam isso até mesmo dor de cabeça, no meu caso não tive problema com isso pois quando você foca o jogo em si você não senti o 3D se destorcer, isso só ocorre quando você tira sua atenção do jogo, + se você focar toda sua atenção pro jogo ai sim você vai ver o 3D no XL o 3D é ainda + incrivel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    AJUDA 3DS OU 3DS XL Empty Re: AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 15:54

    Cara, eu tenho a mão um pouco grande, de forma que o 3DS Xl é bem mais confortável para mim. Além disso, a tela maior do Xl ajuda um pouco mais no efeito 3D, além da melhor visualização, porém alguns jogos podem ficar com alguns serrilhados. Por fim, apesar de ter uma tela maior, a bateria do Xl dura um pouco mais, de forma que você possui uma maior liberdade. Ou seja, o Xl é um custo-beneficio bem melhor do que o Normal.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    AJUDA 3DS OU 3DS XL Empty Re: AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 19:08

    é verdade

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA 3DS OU 3DS XL Empty Re: AJUDA 3DS OU 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:04