Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ari789
Jamian
Takato
Lucasmon
Andredjow
REDpkmn
Zica_tva
Wiilington
Soler
vinicius dos santos
lukazz
Fenirax
16 participantes

    Comprei um GBA!!!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Lucasmon Ter 12 Mar 2013, 19:45

    Parabéns!

    Até hoje jogo o meu GBA que ganhei em 2004... Me divirto muito com ele, tenho certeza que você também vai...

    Quanto ao Pokémon Ruby, você pode ver se é original por este método:

    http://guia.mercadolivre.com.br/como-identificar-fitas-gba-falsificadas-64900-VGP

    Espero ter ajudado.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax Ter 12 Mar 2013, 19:58

    Lucasmon escreveu:
    Parabéns!

    Até hoje jogo o meu GBA que ganhei em 2004... Me divirto muito com ele, tenho certeza que você também vai...

    Quanto ao Pokémon Ruby, você pode ver se é original por este método:

    http://guia.mercadolivre.com.br/como-identificar-fitas-gba-falsificadas-64900-VGP

    Espero ter ajudado.
    To confuso, o logo da Nintendo é suspeito, mas tem Nintendo escrito no chip.
    Sera q o chip é original e a parte de fora é pirata(pois parece).
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Takato Ter 12 Mar 2013, 20:02

    Comprei um GBA!!! - Página 2 28v60q9

    Comprou um GBA? Legal cara, parabéns. Mas não precisa criar um tópico só pra isso. Existe o TSADNB e outros tantos justamente pra evitar esse tipo de coisa.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax Ter 12 Mar 2013, 20:05

    Takato.666 escreveu:Comprei um GBA!!! - Página 2 28v60q9

    Comprou um GBA? Legal cara, parabéns. Mas não precisa criar um tópico só pra isso. Existe o TSADNB e outros tantos justamente pra evitar esse tipo de coisa.
    Nossa valeu hein!
    Pelo menos sei pra que serve o TSADNB.
    Pra começar eu usei isso pra perguntar se algum sabia onde vendia e sobre o cartucho.
    Olhe melhor o Tópico ok?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Jamian Ter 12 Mar 2013, 20:08

    Parabéns!!!!!!!!!!!! Tive um do mesmo modelo, mas de cor branca e botões cinza. Esse é o GBA mais bonito mesmo! Meu sonho sempre foi comprar um GBA SP para tentar fazer a troca de telas. Daí ficaria com esse GBA lindão e ergonômico e com a tela do SP!
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 12 Mar 2013, 20:09

    Fenirax escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:poderia dizer por quanto comprou??
    quero comprar um, mas antes tenho que saber a média de preço
    Comprei de um cara na pagina da Liga N-Blast RS no face
    Troquei meu RE + 15
    Mas ele tava vendendo ele por 120.
    Nossa, ótimo negocio, eu quase compro por 350! Very Happy
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax Ter 12 Mar 2013, 20:11

    vinicius dos santos escreveu:
    Fenirax escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:poderia dizer por quanto comprou??
    quero comprar um, mas antes tenho que saber a média de preço
    Comprei de um cara na pagina da Liga N-Blast RS no face
    Troquei meu RE + 15
    Mas ele tava vendendo ele por 120.
    Nossa, ótimo negocio, eu quase compro por 350! Very Happy
    Nossa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 20:29

    O GBA é um otimo portátil, possui uma boa biblioteca de jogos. O unico problema dessa versão em especial é que é necessário de um local iluminado para jogar, mas para mim não é problema..
    Quando era mais novo tinha vontade de ter um, mas as condições não me permitiam. Por incrivel que pareça, não foi os Pokémons que fizeram pensar em comprar um GBA, mas sim o Super Mario Advance Very Happy
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax Ter 12 Mar 2013, 20:34

    hayt escreveu:O GBA é um otimo portátil, possui uma boa biblioteca de jogos. O unico problema dessa versão em especial é que é necessário de um local iluminado para jogar, mas para mim não é problema..
    Quando era mais novo tinha vontade de ter um, mas as condições não me permitiam. Por incrivel que pareça, não foi os Pokémons que fizeram pensar em comprar um GBA, mas sim o Super Mario Advance Very Happy
    Eu também, mas não acho em lugar nenhum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 20:59

    hayt escreveu:O GBA é um otimo portátil, possui uma boa biblioteca de jogos. O unico problema dessa versão em especial é que é necessário de um local iluminado para jogar, mas para mim não é problema..
    Quando era mais novo tinha vontade de ter um, mas as condições não me permitiam. Por incrivel que pareça, não foi os Pokémons que fizeram pensar em comprar um GBA, mas sim o Super Mario Advance Very Happy

    O jogo que eu mais queria jogar do GBA eara o Super Mario Advance 2 também. E o cara que tava me vendendo o console me deu esse jogo e Pokémon Ruby, Mario vs Donkey Kong que é muito bom e Megaman Network 4 acho que é assim o nome.
    Não me arrependo de ter comprado esse console em 2012, porque eu sempre tive vontade de ter um GBA e não tinha condições xP
    Hoje em dia estou tentando comprar jogos antigos que eu morria de vontade de jogar.
    Ah se alguém souber aonde vende aquele cabo pra conectar o GBA no Game Cube me avisa ae que eu to procurando muito por esse cabo.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax Ter 12 Mar 2013, 21:01

    DaniloDlaker escreveu:
    hayt escreveu:O GBA é um otimo portátil, possui uma boa biblioteca de jogos. O unico problema dessa versão em especial é que é necessário de um local iluminado para jogar, mas para mim não é problema..
    Quando era mais novo tinha vontade de ter um, mas as condições não me permitiam. Por incrivel que pareça, não foi os Pokémons que fizeram pensar em comprar um GBA, mas sim o Super Mario Advance Very Happy

    O jogo que eu mais queria jogar do GBA eara o Super Mario Advance 2 também. E o cara que tava me vendendo o console me deu esse jogo e Pokémon Ruby, Mario vs Donkey Kong que é muito bom e Megaman Network 4 acho que é assim o nome.
    Não me arrependo de ter comprado esse console em 2012, porque eu sempre tive vontade de ter um GBA e não tinha condições xP
    Hoje em dia estou tentando comprar jogos antigos que eu morria de vontade de jogar.
    Ah se alguém souber aonde vende aquele cabo pra conectar o GBA no Game Cube me avisa ae que eu to procurando muito por esse cabo.
    Procura no ML ou no Play Asia.
    Recebi o Pokemon Ruby quando peguei o GBA, mas o Pokemon é piratoso(fiquei muito chateado).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 22:16

    DaniloDlaker escreveu:
    hayt escreveu:O GBA é um otimo portátil, possui uma boa biblioteca de jogos. O unico problema dessa versão em especial é que é necessário de um local iluminado para jogar, mas para mim não é problema..
    Quando era mais novo tinha vontade de ter um, mas as condições não me permitiam. Por incrivel que pareça, não foi os Pokémons que fizeram pensar em comprar um GBA, mas sim o Super Mario Advance Very Happy

    O jogo que eu mais queria jogar do GBA eara o Super Mario Advance 2 também. E o cara que tava me vendendo o console me deu esse jogo e Pokémon Ruby, Mario vs Donkey Kong que é muito bom e Megaman Network 4 acho que é assim o nome.
    Não me arrependo de ter comprado esse console em 2012, porque eu sempre tive vontade de ter um GBA e não tinha condições xP
    Hoje em dia estou tentando comprar jogos antigos que eu morria de vontade de jogar.
    Ah se alguém souber aonde vende aquele cabo pra conectar o GBA no Game Cube me avisa ae que eu to procurando muito por esse cabo.

    Atualmente estou em busca de um NES/Famicom em bom estado, com alguns jogos. O problema é que os cartuchos são extremamente caros e dificeis de serem achados aqui no Brasil Sad
    Sobre o Cabo, eu não qual especificamente você quer, mais tente achar aqui:

    http://dx.com/c/video-games-699/other-consoles-accessories-605

    O site é confiavel, porém as compras demoram muito para chegar. Você não paga frete!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Jamian Ter 12 Mar 2013, 22:57

    Vejam isso:

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por ari789 Qua 13 Mar 2013, 00:31

    Eu aqui resando pra ter um cartucho de gba para meu ds lite t-t

    Mais enfim mano bela aquisição XD

    Pela logo Sonic e Mario Advance 3 que são os 2 jogos mais foda do gba lol
    sem falar nos Zeldas , Crashs e Kirbys XD
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 13 Mar 2013, 17:57

    Fenirax escreveu:
    To confuso, o logo da Nintendo é suspeito, mas tem Nintendo escrito no chip.
    Sera q o chip é original e a parte de fora é pirata(pois parece).

    Nem todos os cartuchos escritos Nintendo no chip são originais, mas já é uma dica.

    Inclusive vi um anúncio de um jogo que pra provar que era original um cara mostrou fotos escrito Nintendo no chip com cartucho aberto. Mas eu sabia que aquele jogo não usava pilhas, só memória flash, e o dele tinha pilhas...

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um GBA!!! - Página 2 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:47