Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Angel Kenede
Guinomonster
VirtualBoy
Cortex
Alejandro_
Marcelo
AlexOk
#Netto97
Caleb John
pikachuboy'
14 participantes

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Mar 2013, 22:05

    Mesmo tendo sido revelado apenas oito dias antes do final de fevereiro, o PlayStation 4 conseguiu
    ser a maior atração do YouTube no mês passado. Com mais de 26 milhões
    de visualizações, a propaganda da Sony superou vários outros vídeos de
    grandes empresas, como a Samsung, Chevrolet e Pepsi. Para quem ainda não
    conferiu o comercial, ele mostra as atrações do console que foram
    mostradas até então, como o novo DualShock e os títulos que marcaram
    presença no PlayStation Meeting. Assista-o abaixo:



    Fonte: Think with Google e PS BLAST
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Caleb John Seg 11 Mar 2013, 22:08

    Legal,só que poderiam ter feito melhor!
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por #Netto97 Seg 11 Mar 2013, 22:14

    Mt legal, o problema é que os FPS reinam nesses consoles,mas tomara que dessa vez algo mude !
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por AlexOk Seg 11 Mar 2013, 22:35

    Legal...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Marcelo Seg 11 Mar 2013, 22:41

    #Netto97 escreveu:Mt legal, o problema é que os FPS reinam nesses consoles,mas tomara que dessa vez algo mude !

    E qual o problema deles terem mais vendas? lol

    Se for de os outros jogos terem um multi meio parado, mentira, porque jogos atuais sem ser FPS tem um multi bem cheio.

    E os FPS não fazem com que um console perca sua qualidade.

    Não entendo o preconceito com os FPS, na boa.


    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Alejandro_ Seg 11 Mar 2013, 22:43

    digamos mais do mesmo com pintada de inovação mas nada me tira da big-n a nao ser que eu goste bastante e olha que e dificil
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Cortex Seg 11 Mar 2013, 22:56

    FPS é ótimo, ngm julgava o Doom nos tempos de SNES, quanto jogos de plataforma reinavam...

    FPS é julgado pelos garotinhos de 11 de CoD Modern Warfare 3 e BO II que são do c#ral%o kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 10:53

    A Sony foi esperta se antecipando a Microsoft, está ganhando propaganda grátis até a E3, muitos acreditam que por causa disso a Microsoft se adiante e anuncie o próximo Xbox antes mesmo da E3. A Sony quis chamar atenção para o PS4 e conseguiu.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por VirtualBoy Ter 12 Mar 2013, 11:08

    alejandro loureiro escreveu:digamos mais do mesmo com pintada de inovação mas nada me tira da big-n a nao ser que eu goste bastante e olha que e dificil

    Affs,como eu disse em outro tópico,Notícia da Sony que não cita nada da Nintendo e vem Fanboy falar da Nintendo e dizer que ela é superior.

    [Sem Fanboylice]
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Guinomonster Ter 12 Mar 2013, 11:11

    Marcelo escreveu:
    #Netto97 escreveu:Mt legal, o problema é que os FPS reinam nesses consoles,mas tomara que dessa vez algo mude !

    E qual o problema deles terem mais vendas? lol

    Se for de os outros jogos terem um multi meio parado, mentira, porque jogos atuais sem ser FPS tem um multi bem cheio.

    E os FPS não fazem com que um console perca sua qualidade.

    Não entendo o preconceito com os FPS, na boa.



    Tipo

    O preconceito, é que lançam 94065109810321 de FPS por console, quando, as ''''''''''melhorias'''''''''' são só armas novas, lol

    Tipo

    COD vende horrores, e é só uma reciclagem (assim como Mario, pfvr.), enquanto Zelda SS, vendeu MUITO pouco, comparado a maravilha que é este jogo.

    Entendes o por quê do preconceito com FrameRate Per Seconds?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Mar 2013, 11:21

    Faltou o Kratos no vídeo... /parei

    Bem... até o momento como todos os demais vídeos, só se prova gráficos... então que esperemos o lançamento do mesmo e experiencias de Gameplay!

    Whatever... comercial legalzinho.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Marcelo Ter 12 Mar 2013, 14:50

    Guinomonster escreveu:
    Marcelo escreveu:
    #Netto97 escreveu:Mt legal, o problema é que os FPS reinam nesses consoles,mas tomara que dessa vez algo mude !

    E qual o problema deles terem mais vendas? lol

    Se for de os outros jogos terem um multi meio parado, mentira, porque jogos atuais sem ser FPS tem um multi bem cheio.

    E os FPS não fazem com que um console perca sua qualidade.

    Não entendo o preconceito com os FPS, na boa.



    Tipo

    O preconceito, é que lançam 94065109810321 de FPS por console, quando, as ''''''''''melhorias'''''''''' são só armas novas, lol

    Tipo

    COD vende horrores, e é só uma reciclagem (assim como Mario, pfvr.), enquanto Zelda SS, vendeu MUITO pouco, comparado a maravilha que é este jogo.

    Entendes o por quê do preconceito com FrameRate Per Seconds?

    Lol sim, mas acho que toda pessoa deveria jogar um jogo antes de julgar, tanto os "odiadores de FPS", como os "odiadores de Zelda".

    Nos últimos tempos, só COD tem sido mais bem recebido. BF3 é muito bom, mas comparar com COD é dificil, tanto de jogabilidade e também porque BF é simulador de guerra, algo que COD não é.

    Acho que as pessoas sempre compram o COD do ano, pelos mapas ou campanha mesmo. Porque pelo sucesso do MW2, as pessoas acharam que o MW3 fosse igual, ai choveram vendas dele e depois todo mundo reclamava.

    Sim, MUITAS crianças jogam COD, mas a culpa não é totalmente delas, e sim dos pais, que deixam as crianças comprarem tudo (embora eu ache que os jogos não influenciem). E tipo, qual a diferença de jogar com adultos ou criança? Desde que elas não berrem no microfone ( o que muito adulto faz), sua diversão será a mesma.

    Mas é tudo questão de opinião, então... Posso dizer que também tinha preconceito com FPS, mas depois que comecei a jogar, pensei diferente.


    Guino, parabéns ai pelo cargo o/
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 12 Mar 2013, 15:20

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Pachter

    Playstation 4 legal

    Seria uma pena se o...

    Michael Pachter dizer que ele

    Seria um sucesso!

    :badface: Mairon3 What
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por felink Ter 12 Mar 2013, 15:25

    VirtualBoy escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:digamos mais do mesmo com pintada de inovação mas nada me tira da big-n a nao ser que eu goste bastante e olha que e dificil

    Affs,como eu disse em outro tópico,Notícia da Sony que não cita nada da Nintendo e vem Fanboy falar da Nintendo e dizer que ela é superior.

    [Sem Fanboylice]
    O q tem ser Fanboy , aqui é NINTENDO blast , q mal mal tem um nintendista
    falar mal da Sony?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por VirtualBoy Ter 12 Mar 2013, 18:38

    felink escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:digamos mais do mesmo com pintada de inovação mas nada me tira da big-n a nao ser que eu goste bastante e olha que e dificil

    Affs,como eu disse em outro tópico,Notícia da Sony que não cita nada da Nintendo e vem Fanboy falar da Nintendo e dizer que ela é superior.

    [Sem Fanboylice]
    O q tem ser Fanboy , aqui é NINTENDO blast , q mal mal tem um nintendista
    falar mal da Sony?

    O problema seria eu falar algo de ruim sobre a Nintendo,eu seria bombardeado por muitos Fanboys.

    E fanboys são pessoas que defendem suas empresas a qualquer custo,sem se abrir a outras empresas.

    Conteúdo patrocinado


    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:20