Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Abr 2013, 23:35

    JoJo escreveu:Acho que na verdade o Mewtwo é resultado de uma engenharia genética do Mew com esse novo Pokémon aí. Se o Mewtwo fosse apenas um clone do Mew, ele não seria tão diferente fisicamente...

    Na verdade não, os criadores do mewtwo realmente o queriam modificar pra ele ficar mais OP se isso inclui modificações genéticas pra ter um biotipo melhor então o mewtwo é um clone do mew sim.
    E não faria sentido o mewthree vim antes do mewtwo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 06 Abr 2013, 23:39

    resh escreveu:gente é simples, descobriram o mew, retiraram o dna e fizeram um clone superfoderoso numa câmara de gestação, é assim que é mostrado no filme, se "dar a luz" fosse um termo usado literalmente então o mew teria que ter cruzado com algum outro pokemon(lembrando que só o manaphy cruza) e ter ficado com barrigão pra depois ter parto <(¬¬)>, meio ridiculo assim não?
    Unica coisa que ainda acho Ridicula é Pokemon Mamifero botar ovo... Já não basta soubermos que para obter um filhote involve 2 pokemon de sexo diferentes, para quê então censurar o nascimento?
    -Vamos bota-lo em um ovo!
    -Mas isso não esconde o fato que minha Eevee botou 20 ovos! Coitada dela!
    Edit: E sem falar que o velho do Day-Care com 68 anos não saber de Onde veio o ovo, e eu com 9 anos soube de onde vinha. Pode isso Armaldo?


    Última edição por H.B.Pyro em Sáb 06 Abr 2013, 23:45, editado 1 vez(es)
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por JoJo Sáb 06 Abr 2013, 23:42

    Xicrets escreveu:
    JoJo escreveu:Acho que na verdade o Mewtwo é resultado de uma engenharia genética do Mew com esse novo Pokémon aí. Se o Mewtwo fosse apenas um clone do Mew, ele não seria tão diferente fisicamente...

    Na verdade não, os criadores do mewtwo realmente o queriam modificar pra ele ficar mais OP se isso inclui modificações genéticas pra ter um biotipo melhor então o mewtwo é um clone do mew sim.
    E não faria sentido o mewthree vim antes do mewtwo.
    E o que foi que eu disse, rs?

    Eu falei que o Mewtwo é um clone modificado, não apenas um clone normal (cópia). Se ele é um clone modificado, os criadores podem ter colocado os genes desse aí. É apenas uma teoria...

    E quem disse que é Mewthree? Pode ser que esse Pokémon já existia desde antes. Não foi revelado nada ainda, é apenas uma suposição, já que no site oficial eles são veementes em dizer que Mewtwo e eles são parecidos, e que esse aí seria um novo Pokémon.


    Última edição por JoJo em Sáb 06 Abr 2013, 23:43, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sáb 06 Abr 2013, 23:43

    Pela décima vez(segunda), não estou falando do Mewtwo.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Abr 2013, 23:44

    eles não censuram o nascimento, afinal o pokemon nasce do ovo normalmente uehuheuheuehuehe-qqqq
    mecanicas oviparas a parte,
    ainda acho q por esses dias vai ter outras novidades n é possivel tanto hype só pra isso

    @edit
    não vejo possibilidade de o mewthree vim antes do mewtwo, não teria nexo algum lançarem um pokemon na sexta geração dizendo que é tão antigo quanto 1 da primeira
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sáb 06 Abr 2013, 23:48

    Xicrets escreveu:eles não censuram o nascimento, afinal o pokemon nasce do ovo normalmente uehuheuheuehuehe-qqqq
    mecanicas oviparas a parte,
    ainda acho q por esses dias vai ter outras novidades n é possivel tanto hype só pra isso

    @edit
    não vejo possibilidade de o mewthree vim antes do mewtwo, não teria nexo algum lançarem um pokemon na sexta geração dizendo que é tão antigo quanto 1 da primeira

    Munna mandou abçs.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por JoJo Sáb 06 Abr 2013, 23:50

    Xicrets escreveu:eles não censuram o nascimento, afinal o pokemon nasce do ovo normalmente uehuheuheuehuehe-qqqq
    mecanicas oviparas a parte,
    ainda acho q por esses dias vai ter outras novidades n é possivel tanto hype só pra isso

    @edit
    não vejo possibilidade de o mewthree vim antes do mewtwo, não teria nexo algum lançarem um pokemon na sexta geração dizendo que é tão antigo quanto 1 da primeira

    Desculpa, Xicrets, mas então todas as pré-evoluções e novas evoluções que fizeram para os da 1a geração mandaram abraços. Ex: Magmortar, Electivire, etc.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Abr 2013, 23:51

    JoJo escreveu:Desculpa, Xicrets, mas então todas as pré-evoluções e novas evoluções que fizeram para os da 1a geração mandaram abraços. Ex: Magmortar, Electivire, etc.

    estou falando de lendários pré evos são bem diferentes afinal não acho q um snorlax por exemplo nasceu direto de um ovo.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por JoJo Sáb 06 Abr 2013, 23:53

    Xicrets escreveu:
    JoJo escreveu:Desculpa, Xicrets, mas então todas as pré-evoluções e novas evoluções que fizeram para os da 1a geração mandaram abraços. Ex: Magmortar, Electivire, etc.

    estou falando de lendários pré evos são bem diferentes afinal não acho q um snorlax por exemplo nasceu direto de um ovo.
    O Arceus é um Pokémon mais novo na série que o Pikachu, por exemplo, mas é dito que possivelmente originou todos os outros Pokémon. E aí?
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Abr 2013, 23:57

    JoJo escreveu:
    Xicrets escreveu:
    JoJo escreveu:Desculpa, Xicrets, mas então todas as pré-evoluções e novas evoluções que fizeram para os da 1a geração mandaram abraços. Ex: Magmortar, Electivire, etc.

    estou falando de lendários pré evos são bem diferentes afinal não acho q um snorlax por exemplo nasceu direto de um ovo.
    O Arceus é um Pokémon mais novo na série que o Pikachu, por exemplo, mas é dito que possivelmente originou todos os outros Pokémon. E aí?

    E ai que ele originou o mew e não seu clone, desculpa mas se criarem uma side story para um outro mewtwo simplismente a história do mewtwo 'original' seria jogada fora
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por JoJo Dom 07 Abr 2013, 00:01

    Isso mesmo, Arceus originou Mew e não Mewtwo (este é artificial). Mas quem disse que o Mewtwo veio só do Mew? É isso que eu queria dizer... Mas deixa para lá, ninguém entendeu/gostou da ideia Razz

    É, mas com certeza, eles já vão ferrar a história original do Mewtwo com esse pokémon aí. Se inventarem que é uma nova forma do Mewtwo, vai ser broxante. Se for um Mewthree, também ferra todo o hype que o Mewtwo tinha.

    Esse Pokémon aí apesar de parecer legal, é muito "fofinho" perto da cara de mau que o Mewtwo tinha.
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Diogorner Dom 07 Abr 2013, 01:14

    Aposto que no filme será revelado mais sobre ele '-' Aposto em uma tentativa do Team Plasma em bater de frente com o Mewtwo. Possivelmente eles terão consciência da existência de Mewtwo pela primeira vez, possivelmente derrotando os Genesects deles e entao, BAM. Eles resolvem criar um clone do clone e sai esse pokémon aí. Que talvez enfrente o Mewtwo no decorrer do filme quem sabe. Puras suposições uhauhuhauhaua
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 07 Abr 2013, 08:55

    Mewtwo vem antes do Mew, na dex.

    Cabe lembrar aqui que a história do anime não é fiel a história do jogo.

    Os diários são encontrados na primeira geração e seus remakes, podem ir lá conferir.

    Modificação genética e transgenia não são clonagens, clones são iguais ao original.

    Nas dex, no mewtwo tem as seguintes descrições:

    LeafGreen: It was created by a scientist after years of horrific gene-splicing and DNA-engineering experiments.

    FireRed: A POKéMON whose genetic code was repeatedly recombined for research. It turned vicious as a result.

    Emerald: A POKéMON that was created by genetic manipulation. However, even though the scientific power of humans made its body, they failed to give it a warm heart.

    Ruby/Sapphire: MEWTWO is a POKéMON that was created by genetic manipulation. However, even though the scientific power of humans created this POKéMON's body, they failed to endow MEWTWO with a compassionate heart.
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Dom 07 Abr 2013, 08:58

    Team Rocket sempre teve o desejo de criar o Pokemon Perfeito, agora eles tentaram denovo cria lo, já que o M2 saiu do controle, e com o seu erro, eles conseguiram criar outro pokemon, só que conseguiram "domestica lo"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 09:03

    Sei lá.... vai que essa é uma evolução do Mew (o verdadeiro Mew2).

    -------------------------------------------------------

    Uma curiosidade, esse novo mew , ou mew 3 (já que é o mew que aparece) lembar muito o super sayajin 3.

    nintendo tá aprendendo com a sega e tendo inspirações em dragon ball?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:55