Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
GAN0ND0RF
Hentz
x0exe
HickTroll
engrey
Victor S@nji
lucas fernando
Rogério Bueno
L.O.Z
Nujaka Knight
MrC
Gabriel Limão
Huligi
Ω Vitor
Draco
Gabriek
20 participantes

    [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar!

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar! - Página 3 Empty Re: [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar!

    Mensagem por Brunow Dom 10 Mar 2013, 21:07

    Luigi_H escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    Luigi_H escreveu:Bem que a Nintendo podia lançar um segundo patch para arrumar esse glitch e o glitch da neo bowser city...
    (Lembrando que glitch e atalho são coisas diferentes).

    A Neo Bowser City tem um glitch?

    Sim, você pode cortar metade do caminho se pegar um mushroom.
    E eu desconfio que existe um glitch na pista do music park também, mas não tenho certeza porque ainda não pesquisei.

    Acabei de ver esse e tem também uma no remake da pista baseada em LM.
    Caramba, festival de glitches!
    E eu nem joguei o jogo ainda Sad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar! - Página 3 Empty Re: [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar!

    Mensagem por x0exe Dom 10 Mar 2013, 21:09

    Luiz escreveu:
    Hentz escreveu:Não ver? WTF, tu acha que eles iam fazer um jogo e não revisar as pistas antes? Aliás eles botaram aqueles itens ali para sere pegos!
    Serem pegos pelos corredores da pista de cima, não viram que poderia ser pegue também pelos da pista de baixo, se eles revisassem tanto as pistas assim, não haveriam os famosos e numerosos glitchs
    Voltando de novo a dizer que não revisaram muito bem não cara, só aqui já vi uns 3 glitches graves desconhecidos por mim, fora os não mencionados aqui..
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar! - Página 3 Empty Re: [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar!

    Mensagem por skybite Seg 11 Mar 2013, 16:12

    Luigi_H escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    Luigi_H escreveu:Bem que a Nintendo podia lançar um segundo patch para arrumar esse glitch e o glitch da neo bowser city...
    (Lembrando que glitch e atalho são coisas diferentes).

    A Neo Bowser City tem um glitch?

    Sim, você pode cortar metade do caminho se pegar um mushroom.
    E eu desconfio que existe um glitch na pista do music park também, mas não tenho certeza porque ainda não pesquisei.
    sim essa pista tem, =P

    mas como nao sei de nada, ficarei calado, hehe
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar! - Página 3 Empty Re: [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar!

    Mensagem por Felipe JJ Seg 11 Mar 2013, 16:52

    Espero que lancem uma atualização logo, como fizeram com Maka Wuhu.

    E nem pensem em usar isso nos camps aqui. Nós sempre entramos nas partidas e corremos para fiscalizar, então não tem como fazer cheat sem vermos. Fikdil#

    Conteúdo patrocinado


    [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar! - Página 3 Empty Re: [MK7]Pegue itens poderosos no Toad Circuit mesmo estando em primeiro lugar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:25