Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Luuh Venee
Felipe JJ
EduKurosaki
Cortex
VirtualBoy
ZoruaLink
feichaw
pikachuboy'
UchihaZoro
Wolflink
Wolfman
15 participantes

    Exclusivos do PS3 em 2013

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 04:50

    The Last of Us, você será meu último jogo para Grill 3, espero que seja bom, pois quero lhe usar!

    --------------------------------

    Lista muito boa para o último ano do console como produto principal da Sony.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Luuh Venee Sáb 09 Mar 2013, 07:15

    Quem canta o tema de Tales of Xilia 1 e 2 é a minha musa Ayumi Hamasaki <3
    Vinghost
    Vinghost
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 10

    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Vinghost Sáb 09 Mar 2013, 09:14

    ZoruaLink escreveu:Zelda,Metroid,kirby,Pokemon,Mario,Super Smash Bros. e etc
    Eu acho que essa historia de saturaçao de mario é verdareiro exagero, eu entendo as criticas, mas oque acontece é que mario tem muitos jogos como Mario tenis,Mario Kart entre outros eu nao estou vendo nenhum problema sinceramente.
    E no caso de New super mario bors. não tem oque fazer New super mario bros tem coisas novas na medida do possivel, a nintendo não pode mudar radicalmente o mario 2d pois é o mario classico, fora que ainda diverte muita gente.

    Eu não consigo comprender bem oque é um jogo Hardcore,pois existem pessoas que falam de forma x e outras de y, eu gostaria sinceramente de saber oque é um jogo Hardcore.
    As vezes eu fico pensando se esse negocio de Hardcore não é uma verdadeira bobagem.
    Mas eu realmente gostaria de saber oque seria um game Hardcore.
    ps:Eu sei que o meu portugues esta pessimo hoje
    A Sony investe muito mais em novas franquias do que a Nintendo. Os "carros chefe" da Big N sempre são os clássicos, já os da Sony estão sempre mudando. Não é certo dizer que o maior símbolo da Sony é God of War, porque Uncharted e LittleBigPlanet estão praticamente no mesmo nível de importância.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Mar 2013, 09:34

    Todos os jogos da NIS nessa lista estão lindosos, em especial, Disgaea D2, que eu vou querer assim que eu comprar um PS3 *O* The Last of Us é outro jogo que chamou bastante a minha atenção (Survival Horror ftw). Tem Também Ni No Kuni, que é RPG e automaticamente chama a minha atenção. Mas foram apenas estes que fizeram meus olhos brilharem -Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 10:22

    Como estou sem muito tempo para jogos e tenho varias plataformas para jogar, escolhi os 3 que mais tenho interesse e irei comprar desta lista.
    BEYOND: TWO SOULS:
    The Last of Us
    God of War.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por kenairux Sáb 09 Mar 2013, 18:24

    VirtualBoy escreveu:
    kenairux escreveu:E no Xbox360 ,o unico exclusivo excelente que vai lançar esse ano é o GOW:JUDGMENT! Sad Tem outro la interessante mas não é tão bom eu acho!
    Ah!Mesmo assim não importa!Se tivessem muitos exclusivos eu não teria dinheiro para comprar varios mesmo! Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 3005212426
    E desses exclusivos do PS3 os que eu achei muito irado,interessantes foram o GOW:ASCENSION(muito fods), Sly Coper , e o the last of us!

    Xbox tem poucos exclusivos de qualidade.Nesse quesito,a Sony ganha da Nintendo e Microsoft

    A Nintendo ganha da Sony e da Microsoft em questão de exclusivos!
    A Sony tem varios exclusivos muito bons:God of War(fod-a),INFAMOUS(mto bom!!),Uncharted(Dizem que é mto bom.Eu nunca joguei,não posso falar nada)!
    Entretanto,na minha opnião, a Nintendo ganha bastante nesse quesito!!SSB(MTO FOD-A),MARIO(vai ser MUITO DIFICIL eu me enjoar de jogar MARIO!É fantástico!),Star Fox(MUITO MUITO BOM),METROID(SENSACIONAL),MK(MUITO BOM) e várias outras!!!
    E o único exclusivo bom da Microsoft,particularmente, é o Gears Of War!!Em compensação os Multi ficam mto melhor nele e o mesmo apresenta uma fantástica central multimidia e serviço online excelente!
    As 3 são fod-as!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Wolfman Seg 11 Mar 2013, 15:47

    Não queria por coletâneas mas atualizei com a de Kingdom Hearts. Outro que vai valer muito a pena tb pros fãs de RPG. Very Happy
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Caleb John Seg 11 Mar 2013, 18:43

    Pra mim Ps3 só tem God of war de exclusivo que me atraí,os outros não me chamam atenção,prefiro ir jogar Mario ou Zelda no Wii U mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Exclusivos do PS3 em 2013 - Página 2 Empty Re: Exclusivos do PS3 em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:25