Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
L.O.Z
VirtualBoy
resh
Guinomonster
Peixe e Fritas
pikachuboy'
KoopaGamer
Soler
Lauro
Klown
Juan
AlexOk
ERROR
nexard
JoJo
Vinghost
Draco
jef1208
vaati
ZoruaLink
24 participantes

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 07 Mar 2013, 22:13

    Se vocês não gostam do jogo to pouco me fudendo, mas para de xingar o jogo fala que não gosta e pronto ou você gostaria que eu começasse a xingar seu precioso Mario Galaxy que eu acho um saco.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por Guinomonster Qui 07 Mar 2013, 22:16

    Parem de fucking desviar o assunto do tpc.

    E aprendam a respeitar a opinião alheia.

    Abç.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por resh Qui 07 Mar 2013, 22:20

    pra mim não faz falta, abomino esses jogos de aparência escrota estilo minecraft, tibia e legos, duuur huurr mas u jogu num é só graficu huurr duur, da mesma forma que um jogo de graficos magnificos não é nd sem uma boa jogabilidade, um jogo de ótima jogabilidade tbm é estragado pelo péssimo grafico, pra mim deve haver um minimo de cd coisa
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Mar 2013, 22:34

    resh escreveu:pra mim não faz falta, abomino esses jogos de aparência escrota estilo minecraft, tibia e legos, duuur huurr mas u jogu num é só graficu huurr duur, da mesma forma que um jogo de graficos magnificos não é nd sem uma boa jogabilidade, um jogo de ótima jogabilidade tbm é estragado pelo péssimo grafico, pra mim deve haver um minimo de cd coisa

    Amigo,como você extrairia recursos e etc com gráficos não quadrados e reais?É praticamente impossível num jogo.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por L.O.Z Qui 07 Mar 2013, 23:45

    Sempre me decepciono quando leio tópicos desse tipo.
    Cara, eu detesto Minecraft, acho muito ruim, e essa é a minha opinião e ponto.
    Agora olha quantos milhões esse jogo já vendeu!
    Aí eu vejo os mesmos caras, que ficam choramingando que o Wii U precisa de jogos em outros tópicos dizerem "não vai fazer falta".
    Não vai fazer falta pra você campeão! Nem pra mim, mas pra Nintendo vai.
    Todo e qualquer jogo, PRINCIPALMENTE jogos com uma demanda tão grande de fãs como esse, são bem vindos e sempre vão ajudar uma plataforma a vender um pouco mais.
    O pessoal pensa muito pequeno, no seu mundinho, na sua vidinha, e não no contexto.
    Só espero não ver essa galera do "não vai fazer falta" e do "acho uma droga", resmungando pelo fórum: "Ah, o Wii U precisa de jogos" "o Wii u precisa vender mais" etc...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por shadowfly Sáb 09 Mar 2013, 20:04

    É um jogo ideal para retardados mentais...

    Ele não vai aparecer no WiiU...Nossa, estou muito preocupado Mimimi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 20:10

    Quanto comentário agressivo e retardado, roças. Achava que as pessoas daqui gostassem de jogos simples, inovadores e sem gráficos, butt nway, acho que atualmente as melhores plataformas para receber Minecraft são o WiiU e o Vita, como você já deve ter supondo, pela grande boa e incrível tela touch, que facilitaria bastante o processo.

    Na verdade, Minecraft é um jogo excelente mas que até agora só pareceu se dar bem no PC, e se tivesse sido lançado a algum tempo atrás para o Vita, poderia ter emplacado no portátil, ainda mais se a recente queda de preço no Japão tivesse indo junto com ele, porém é um fato inegável que Minecraft desce cada dia mais.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 09 Mar 2013, 20:15

    POR FAVOR,PRO PS3 E WIIU,plxs.

    Emfim, Minecraft não é horrível.
    Só ficou,depois de algumas atualizações. Coveiro
    To falando sério. as poções,os encantamentos,a fome,os sons,os "u nub vamu xirar x1 ae"...
    SÉRIO,ficou horrível depois disso. OkaySad

    Saudades do Alpha e Beta. malz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por Omnimon Sáb 09 Mar 2013, 20:21

    Francamente se n comprei a versão de Xbox360 que por sua vez têm extras e Dlcs que nem a de PC tem além do Xbox360 possuir uma rede online muito mais estável que o PS3 para que eu iria comprar no PS3 ou mesmo no Wii U.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 09 Mar 2013, 20:22

    shadowfly escreveu:É um jogo ideal para retardados mentais...

    Ele não vai aparecer no WiiU...Nossa, estou muito preocupado Mimimi

    Guri, desculpe se serei inconveniente com você, mas esse teu comentário é de um mal gosto extremo, de uma ignorância sem limites e de uma total falta de sensibilidade em compreender algumas realidades que talvez estejam bem próximas a você. Se tiver um tempinho de sobra, use alguns minutos para pesquisar sobre o tema na internet. Veja exemplos ao redor do mundo de pais e mães que dão o sangue e dariam a vida para diminuir as dificuldades de uma criança portadora desse tipo de patologia. Sabe, as vezes é preciso apenas alguns poucos segundos de reflexão antes de escrever bobagem....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:



    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por Omnimon Sáb 09 Mar 2013, 20:25

    L.O.Z escreveu:Sempre me decepciono quando leio tópicos desse tipo.
    Cara, eu detesto Minecraft, acho muito ruim, e essa é a minha opinião e ponto.
    Agora olha quantos milhões esse jogo já vendeu!
    Aí eu vejo os mesmos caras, que ficam choramingando que o Wii U precisa de jogos em outros tópicos dizerem "não vai fazer falta".
    Não vai fazer falta pra você campeão! Nem pra mim, mas pra Nintendo vai.
    Todo e qualquer jogo, PRINCIPALMENTE jogos com uma demanda tão grande de fãs como esse, são bem vindos e sempre vão ajudar uma plataforma a vender um pouco mais.
    O pessoal pensa muito pequeno, no seu mundinho, na sua vidinha, e não no contexto.
    Só espero não ver essa galera do "não vai fazer falta" e do "acho uma droga", resmungando pelo fórum: "Ah, o Wii U precisa de jogos" "o Wii u precisa vender mais" etc...

    Francamente amigo os que ficam choramingando que o Wii U precisa de mais jogos n estão a par de todos os lançamentos que estão por chegar ao Wii U e fora os que ainda serão anunciados o povo fala muito, mas pesquisa pouco demais.

    Conteúdo patrocinado


    Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão - Página 3 Empty Re: Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:57