Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mau2ricio
Victor S@nji
Lan 4015
Linkzx
seymour-hero
HickTroll
Sum41
darkkong
Diogorner
gabrielqq
Ritzy
Sakuraba
Giygas
shadowfly
#Netto97
resh
engrey
alanscampos
Fujoxas
KoopaGamer
iPhod
Nandu~
Yakusa
Ert!
Mister Chocobo
PedroPVJ
Tucano
Diamond
vinicius dos santos
33 participantes

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 16:05

    Ainda nem baixei a demo do Castlevania... Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 3005212426

    Vou ver se boto pra baixar ela e essa daqui a pouco.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Ritzy Qui 07 Mar 2013, 16:48

    Bainxando agora...mas já é certeza que vou comprar o jogo e junto com Luigi's Mansion: Dark Moon Very Happy
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Nandu~ Qui 07 Mar 2013, 16:55

    Esse mes tem 3 jogos que quero, mas grana para dois rs.

    Um deles que é certeza que eu vou comprar será o Luigi's Mansion.

    Agora o segundo vai depnder dos demos rs ... já zerei o demo de Catlevania, e hoje vou baixar o demo desse pkm. O demo que me agradar mais ganha minha segunda compra xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 17:02

    Não gostei desse Spin-off Pokémon. Graficamente é bonito, muito colorido... o 3D às vezes é legalzinho, o áudio é bem interessante e relaxante. Mas a proposta que os desenvolvedores tentam passar nesse jogo, não sei, não consegui em nenhum momento durante a demo me imaginando jogá-lo seriamente. Embarassed
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por iPhod Qui 07 Mar 2013, 17:27

    Teslink escreveu:Não gostei desse Spin-off Pokémon. Graficamente é bonito, muito colorido... o 3D às vezes é legalzinho, o áudio é bem interessante e relaxante. Mas a proposta que os desenvolvedores tentam passar nesse jogo, não sei, não consegui em nenhum momento durante a demo me imaginando jogá-lo seriamente. Embarassed

    Ainda nao joguei esse, coloquei para baixar agora, mas os outros sao muito dahora kra, joga o Team Rescue Blue, muito foda
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Ritzy Qui 07 Mar 2013, 18:55

    Terminei a demo agora. O jogo tá lindo! Já vou garantir o meu.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por KoopaGamer Qui 07 Mar 2013, 18:57

    Acho que tem já outro tópico desses.

    EDIT : Achei. : http://forum.nintendoblast.com.br/t22643-demo-de-pokemon-mystery-dungeon-gates-to-infinity-ja-disponivel-baixem#634610
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Fujoxas Qui 07 Mar 2013, 18:59

    O jogo está MUITO bom. Gostei do fato deles terem deixado as batalhas mais rápidas do que as batalhas dos PMD anteriores. E a OST continua muito linda, mas não me surpreende, afinal de contas, é um Pokémon Mystery Dungeon o3o

    Uma coisa que eu achei bem legal é que você pode passar o seu "save" da Demo para o jogo em si. Isso faz com que quem jogou a demo possa continuar de onde ela parou, mas sempre há aqueles que gostam de recomeçar, né? -Q
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por alanscampos Qui 07 Mar 2013, 19:36

    Os gráficos estão belos, se levarem essa mesma qualidade para o pokemon x e Y será supremo, mas o jogo em si é meio chatinho, ainda n tinha jogado nem uma série, mas achei parecido com denpaman, alguém sabe me dizer se os pokemons evoluem, ou se tem algo de a mais nesse jogo? al´me só de andar e atacar?
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Ritzy Qui 07 Mar 2013, 19:41

    alanscampos escreveu:Os gráficos estão belos, se levarem essa mesma qualidade para o pokemon x e Y será supremo, mas o jogo em si é meio chatinho, ainda n tinha jogado nem uma série, mas achei parecido com denpaman, alguém sabe me dizer se os pokemons evoluem, ou se tem algo de a mais nesse jogo? al´me só de andar e atacar?

    Jogue os títulos anteriores para entender melhor como funciona. Sim, os pokémon evoluem mas não por level como na série principal. Você pode recrutar alguns pokémon selvagens para sua equipe ao longo do jogo, e as histórias da série Mystery Dungeon me agradam bastante!
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por engrey Qui 07 Mar 2013, 19:41

    Minhas considerações: Surpreendeu em muito minhas expectativas (que eram baixas).
    Os gráficos estão muito bonitos, cenários bem agradáveis (quem reclamar de serrilhado deve apanhar);
    Achei o jogo bem "leve" diferente dos anteriores para DS, quase nem dá pra notar que é um jogo de turnos, o que deixa mais divertido;
    A OST como muitos falaram, combina extremamente com o jogo e é muito boa.

    O único contra que eu vi nele, é que não parece ter nada de tão inovador em relação aos antigos jogos, então parece que você está jogando a mesma coisa.

    E na minha opinião, não é um jogo que valha a pena comprar de imediato, esperarei abaixar o preço, ou alguém vender usado.



    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por resh Qui 07 Mar 2013, 20:00

    gente o jogo está mt bom, aquela nova coisa de apertar L e aparecer os ataques na frente da tela ajudou mt, e como o engrey disse o jogo passa uma sensação de "leveza" mesmo se algum dia estiver estressado é só jogar ele que acalma,mas acho que a melhor coisa esmo foi terem tirado aquelas porcarias de perguntas que tinha pra escolher o pokemon, aquilo era mt chato, uma verdadeira idéia de jirico
    enfim se depois de eu comprar pokemon Y e me decidir se compro ou não play 3/4 ou um pc pra jogo ai no final do ano eu vejo se compro ele dependendo do meu bolso
    mas uma coisa no jogo que n gostei é que tem mt pouco pokemon pra escolher, no explorer of sky tinha quase 3 páginas de pokes pra escolher
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por #Netto97 Qui 07 Mar 2013, 20:11

    resh escreveu:gente o jogo está mt bom, aquela nova coisa de apertar L e aparecer os ataques na frente da tela ajudou mt, e como o engrey disse o jogo passa uma sensação de "leveza" mesmo se algum dia estiver estressado é só jogar ele que acalma,mas acho que a melhor coisa esmo foi terem tirado aquelas porcarias de perguntas que tinha pra escolher o pokemon, aquilo era mt chato, uma verdadeira idéia de jirico
    enfim se depois de eu comprar pokemon Y e me decidir se compro ou não play 3/4 ou um pc pra jogo ai no final do ano eu vejo se compro ele dependendo do meu bolso
    mas uma coisa no jogo que n gostei é que tem mt pouco pokemon pra escolher, no explorer of sky tinha quase 3 páginas de pokes pra escolher

    Ainda bem que to baixando então,pois meu dia foi tenso e espero relaxar então kkkk' ! Sleep
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Linkzx Qui 07 Mar 2013, 20:19

    Baixando a demo Very Happy
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por shadowfly Sex 08 Mar 2013, 07:30

    Qual é o tamanho da Demo?

    Eu nunca joguei nenhum jogo da franquia Pokemon, até porque a franquia não me chama a atenção, mas esse jogo conseguiu chamar a minha atenção, então vou baixar a demo.

    Espero que por ser o primeiro jogo da franquia que eu jogo, não me deixe com uma impressão ruim..vamos ver.

    Conteúdo patrocinado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 2 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:25