Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening

    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening Empty Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 15:39

    Galera, estou jogando FE:A desde semana passada, e entre os personagens que se juntam a sua campanha, também temos os personagens dos DLCs e SpotPass, resumindo, é personagem pra cara&*o. Shocked

    Minha pergunta é: como vocês administram isso? Tem sua party preferida e não desenvolvem os demais, ou, ficam jogando os mapas do DLCs para ganhar experiência diversas vezes?

    Compartilhem suas táticas! Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening Empty Re: Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por AlexOk Dom 03 Mar 2013, 15:58

    cara esse game deve ser muito, pena que não curto RPG tático, será que devo abrir excessão pra esse?


    Geral fala maravilhas do jogo.
    What

    HAAA
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening Empty Re: Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 16:18

    AlexOk escreveu:cara esse game deve ser muito, pena que não curto RPG tático, será que devo abrir excessão pra esse?


    Geral fala maravilhas do jogo.
    What

    HAAA

    Essa não é a idéia do tópico Rolling Eyes , mas:

    Eu também nunca fui fão de RPG tático, mas depois que joguei o demo de FE: A fiquei mlauco! :guino:
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening Empty Re: Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 03 Mar 2013, 16:33

    Muito personagem, me diga qual é realmene importante, se todos são, faça o RPG basico: 1 knight 1 Monk? 1 Healer 1 Mage, quantos podem ir na party?

    Conteúdo patrocinado


    Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening Empty Re: Toneladas de Personagens - Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:47