Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Wolflink
SpecialAgentZ
neto.alves.9634
Marcelo
x0exe
kenairux
exceL
RiderBlack
Klown
viniss
LiveinRiot
Draco
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
gms
TaitouYuu
Times
pikachuboy'
¢² F£rn@nd0
Balanakuya
Robert Prado
Noctis
Victor Henrique
Chazzy
Kalayude
shadowfly
Linkzx
Armored
justiceiro
Felipe JJ
lucas fernando
Athos
Guinomonster
lordzeno
39 participantes

    Sony vende mais um edifício

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 17:50

    Luiz escreveu:
    hayt escreveu:Sinceramente, fico triste com a situação da Sony. Não queria que uma empresa, que fez parte da minha infância, falisse Sad
    Só da infância né, porque o que ela se tornou hoje....
    Larguei ela ainda no PS2, e não sei porque ainda tinha esperanças quanto ao PS4, mas de novo me decepcionei, saudades antiga Sony, não venham me lixar, pelo menos eu digo que a Sony realmente mudou bastante, mas infelizmente não foi para melhor, resultando nesses "E lá vamos nós"....

    Só fez parta da minha infância, por que na minha adolescencia nao tinha mais dinheiro para comprar console nenhum Very Happy
    E enquanto ao PS4 me decepcionei mesmo. Muito Mesmo. Estava muito ansioso por seu lançamento, mas hoje estou esperando mais os possiveis jogos da Nintendo na E3....
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Times Dom 03 Mar 2013, 23:25

    Mat Lee escreveu:
    Times escreveu:Sempre o mesmo autor...

    Me faz rir.
    É... Tópico negativo da Nintendo todo mundo detona, é normal fazer isso... E também é super de boa ficar postando 99999 tópicos do tipo contra a mesma

    Eu acho de boa... Uma vez que ninguém está se agredindo verbalmente. Vamos parar com esse mimimi de fanboy ou seja lá o que for. Todos têm o direito de postar a notícia que quiser, claro... Que esteja dentro das regras.

    Tópico/post vai contra o que você gosta? Ignora ou poste um comentário no mínimo mediano. Acho que estamos conseguindo isso agora... Claro, só não vamos querer uma análise em cada post.

    O melhor de um fórum está na diversidade, seja no pensamento, na forma de criar posts ou então como agir. E isso acho legal! Então não vamos ficar taxando ninguém nem exigindo muito.

    É isso ae!

    --------------------------

    Lol, não falei que o tópico estava infringindo as regras... só disse que achei engraçado todas as notícias de depreciação da Sony virem do mesmo autor...

    Não quer dizer que estava ofendendo ou dando indireta.



    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Marcelo Seg 04 Mar 2013, 00:01

    MIMIMIMI SONY FALINDO MIMIMIMI WIIU MIMIMIMI PS GRILL
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Até onde o fanboysmo vai "-.-

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 04 Mar 2013, 00:04

    Nunca vi tanta farma de fanboy como nesse post, a pessoa ganha farma quando fala algo interessante ou inteligente. Agora o cara ganha +17 farma só por dizer: Sony devia entrar no ramo de imobiliária ...aparentemente tá dando lucro XD. (..........)

    Pra quem ta esperando a sony falir entao terá que esperar +5 anos da vida de fanboy pra ver se realmente isso vai acontecer. Ai a pessoa que fico feliz com essa noticia ainda fala: EU NÃO SOU FANBOY.

    É simples saber a diferença de gamer pra nintendista ou sonysta, um gostam de ver a desgraça do outro, assim como eu não quero que a sony venha falir, tbm nao quero que nintendo chege a falir. Essas empresas fizeram e fazem gamers pra gente jogar. Essas empresas fez a nossa infancia ser divertida, essas empresas fizeram e fazem a gente jogar jogos incriveis desde da decada de 90 (no meu caso). Nintendo criou seu pokemon, seu zelda, sei kirby, nintendo fez eu jogar meu primeiro megaman entres + de 100 jogos. Sony criou seu fodastico god of war, me fez jogar o primeiro resident evil e outros jogos fodasticos.

    Essas empresas não podem falir, elas precisam continuar por muitos e muitos anos. Como os gamers dizem: Os consoles mudaram, os graficos mudaram + o sentimento é sempre o mesmo Wink


    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 04 Mar 2013, 01:33

    Alec343 escreveu:Pessoal, fui eu, vossa santidade que comprou a outra parte do prédio.

    Amém

    Tá mentindo muito hein, Papa.

    Quem comprou foi o Edir Macedo. E o prédio já se encontra em obras para ser transformado em um novo templo de adoração a Deus Dollar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Wolflink Seg 04 Mar 2013, 03:25

    SpecialAgentZ escreveu:
    Alec343 escreveu:Pessoal, fui eu, vossa santidade que comprou a outra parte do prédio.

    Amém

    Tá mentindo muito hein, Papa.

    Quem comprou foi o Edir Macedo. E o prédio já se encontra em obras para ser transformado em um novo templo de adoração a Deus Dollar.

    Oxi vocês mentem hein.. ate onde sei quem comprou a parada foi o Valdemiro Santiago! HAHA
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Tiburcio Seg 04 Mar 2013, 08:49

    O pessoal tá realmente torcendo pra que a Sony vá a falência? Os jogos atuais já estão de uma qualidade baixa, imagina se só tiver Nintendo e Microsoft...

    Eu só desejo que os preços dos jogos caiam.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por redsalve Qui 07 Mar 2013, 21:44

    lordzeno escreveu:Sony devia entrar no ramo de imobiliária ...aparentemente tá dando lucro XD
    Cara... seu comentário...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Hirohyto Seg 25 Mar 2013, 13:38

    Vender prédios é fácil, quero ver a Sony conseguir vender o Vita. Laughing
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por mustacheman Seg 25 Mar 2013, 13:50

    Noctis escreveu:Cada comentário inútil...
    Ficam falando que a Sony e a Microsoft vão falir. Já pesquisaram pra ver o lucro bruto dessas duas empresas? Sabiam que é muito maior que o da Nintendo e que inclusive a Microsoft está no top 10 de lucro bruto por ano?

    Pra que comentários desnecessários e sem fundamento?

    E você acha que a molecada daqui entende algo de economia? Quando eu vi gente comparando Nintendo com Sony e Microsft (as empresas inteiras, não só o setor de jogos) e dizendo que a Nintendo era maior, eu desisti de querer falar qualquer coisa com logica polr essas bandas.

    Conteúdo patrocinado


    Sony vende mais um edifício - Página 5 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:15