Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta

    fabiogt
    fabiogt
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 108

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta Empty RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta

    Mensagem por fabiogt Qui 28 Fev 2013, 11:23



    saia da sala e mate os macacos que ainda tiverem vivos. E entre na porta ao lado. Desça as escadas e equipe a sua melhor arma, pois você terá que matar duas aranhas. Depois que mata-las, entre na primeira porta da direita. Você estará numa sala com um esgoto e duas lacraias. Mate-as, pois elas estão detraídas. E pegue a chave Locker Key em cima de umas caixas. E volte para o corredor onde você matou as aranhas. Siga em frente e entre numa porta dupla de metal. Suba as escadas, ao lado direito pegue munição de Handgun, mais á frente munição de Shotgun, e ao lado perceba que tem um armário. Use a Locker Key para abrir ele, para você conseguir a Duralumin Case. No seu inventário, examine essa mala e perceba que abrir ela precisa ter uma combinação. Para descobrir essa combinação é só examinar e eles te falam o número, que é 385. Após abri-la, você conseguirá a Handgun Parts (Para equipar na sua Handgun e deixa-la mais rápida). Do lado esquerdo do armário você encontra um painel de controle. Deixe Rebecca ai. Desça a escada novamente o Billy. Vire a direita, e entre numa porta no final desce corredor. Você estará num local cheio de celas. Aqui o segredo é habilidade. Volte para a Rebecca, e acione o painel. Aperte o L, para abrir as duas grades, de onde Billy está. Com o Billy, pegue Acid Grenades (munição da Grenade Launcher) e equipe a Grenade Launcher. E vá para o lado oposto. Volte novamente para a Rebecca e aperte o R. Com o Billy ande para frente. Novamente com a Rebecca, aperte o Center e pronto. Volte para o Billy e ande um pouco para frente. Logo ao lado, você verá um botão vermelho. Aperte-o e dois Hunters iram invadir a sala. Mate-os com a Grenade Launcher e em uma das celas pegue a Water key, e sai da sala. Junte-se novamente com Rebecca e depois volte para o local das Aranhas. Suba as escadas, e entre na porta.Siga em frente e vire. Agora chegou o enigma dos animais. Você terá que acender as tochas que se localizam em cada animal.. Acenda nesta ordem: Veado, Lobo, Cavalo, Leão, Cobra, e Águia. Uma porta irá se abrir, mostrando um novo corredor. Vá para o corredor e entre na primeira porta da direita. Ao lado esquerdo da sala você encontra mais Empty Bottle para fazer mais Molotov Cocktai, mais não é muito aconselhável você o pegá-lo. Mais ao final da sala você encontra uma lareira dentro dela pegue o item Unity Table. Guarde bem este item.Saia da sala, e entre na porta no final desse corredor. Mate os zumbis e em cima da mesa, perto da luminária pegue o "Management Trainee's Diary". Saia da sala e volte para os animais, vire para a direita e entre na porta mais próxima. Suba as escadas, pegue algumas ervas para se curar, e volte para o Hall principal. Suba as escadas, vire para a direita, e entre na porta em frente. Ande mais um pouco e entre na porta perto da escada. Vá até o final dessa sala e use a Water Key na porta azul, descarte-a e entre. Esqueça a porta ao lado, mate o homem feito de sanguessugas e entre na próxima porta. Nessa sala você encontrará um piano. Deixe Billy perto do piano, e toque-o. Irá abrir uma passagem ao lado esquerdo. Entre apenas com Rebecca...TATãTãNã !!!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta Empty Re: RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta

    Mensagem por SuperSM Qui 28 Fev 2013, 12:11

    Er.... Hã?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta Empty Re: RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Fev 2013, 12:16

    SuperSM escreveu:Er.... Hã?

    É um detonado de um jogo, lol

    Conteúdo patrocinado


    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta Empty Re: RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:25