Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
beckman
VBB
Athos
cloudstrifer
lucas fernando
Noctis
ExercitoDeUmHomemSoh
eduardoBigN
leandrogm
LOCATELLi
Jamian
LiveinRiot
kenairux
Giygas
GAN0ND0RF
Daniel Stellet
Balanakuya
RiderBlack
feichaw
rockme
Huligi
ZoruaLink
Alexandre Pit
Robert Prado
Felipe JJ
Earth121221
vinicius pleins
OpacoLione
ari789
Skedar
skybite
SuperSM
HickTroll
justiceiro
Goukeban
Guinomonster
Reidosmash
shadowfly
Omnimon
43 participantes

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por beckman Sex 01 Mar 2013, 10:35

    Quando estiver uns R$ 1.000,00 no Mercado Livre eu compro. Saraiva JAMAIS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Convidad Sex 01 Mar 2013, 10:52

    beckman escreveu:Quando estiver uns R$ 1.000,00 no Mercado Livre eu compro. Saraiva JAMAIS!

    Na IzzyGames está 949 o modelo branco, é um site muito recomendado pelo pessoal do fórum Uol, eu já comprei la algumas vezes e sempre 100%.
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Daniel Stellet Sex 01 Mar 2013, 10:57

    Com certeza comprarei na IzzyGames! lá está o melhor preço que encontrei ;D
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 01 Mar 2013, 11:25

    A única coisa que me faria comprar um Wii U nesse momento é o Monster Hunter 3 Ultimate. Mas mesmo com a queda nos preços, eu ainda não tenho coragem (e no momento, nem o dinheiro) pra pagar 1100 reais num Wii U. Vou esperar mais.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por E.R Seg 04 Mar 2013, 05:20

    Acima de R$1.000,00 eu não compro.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Klown Seg 04 Mar 2013, 07:26

    O negócio é sempre saber procurar... lembro de um rapaz que disse há pouco tempo que encontrei por R$ 700,00. Considerando que o Wii U não parece estar vendendo satisfatoriamente, pode ser que estejama baixando os preços para se livrar das unidades paradas, diminuindo o lucro enorme que os lojistas costumam fazer em cima destas coisas.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Tiburcio Seg 04 Mar 2013, 08:54

    Então daqui 25 meses o WiiU sairá de graça.

    Fico no aguardo.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por E.R Seg 04 Mar 2013, 16:09

    Nas principais lojas americanas o Wii U 8GB ainda está 300 dólares, acredito que quando o PS4 for lançado, baixe o preço do Wii U.

    Só tá menos de 300 dólares em algumas lojas americanas na internet, mas loja física, tudo na faixa de 300 dólares.

    Conteúdo patrocinado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 6 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:31