Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DigaoGmr
sanchesimo
JoJo
Victor Henrique
Angel Kenede
Jamian
viniss
Athos
fernandomfrs
rockme
TaitouYuu
raphsan
cloudstrifer
akraje
lucas fernando
x0exe
Felipe JJ
Mordoskul
Omnimon
Balanakuya
LiveinRiot
justiceiro
Soler
Robert Prado
shadowfly
mirdo
zybro
AlexOk
T-Rex
Wolflink
KaosNecroz
Aigo!
36 participantes

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por cloudstrifer Seg 25 Fev 2013, 17:00

    spirow escreveu:
    akraje escreveu:
    spirow escreveu:
    akraje escreveu:
    Luiz escreveu:
    spirow escreveu: Po o 3DS é muito bom! Pena não ter muitos jogos
    Não tem muitos jogos? Só na minha lista de compras já tem 8 jogos, e é que eu sou um porre para escolher jogos, faço uma lista completa do que quero e no final fica apenas 1/3 de tudo que quero, no Vita coitado, imagina quantos jogos iriam sobrar?

    To quase passando fome por causa do 3DS, to precisando de grana pra comprar mais jogos, tenho Kid Icarus, RE: Revelations, Mario 3d land, Mario Kart e Kingdom Hearts e vou falar que fiquei surpreendido jogo todos e hora nenhuma me arrependi...

    Ah desculpe eu esqueci de escrever jogo de male/adult+ Pra mim só tem RE-revelations, MGS3, Ace Combat: Assault Horizon Legacy, SF4, steel diver... é resto é pra kids frofro. To esperando castlevania para ae pensar em adquirir novamente um 3DS.


    Hora que quiser fodao vem no BF3, Crysis 3, CoD . Meu clan: T.B.P, patocinado pelo Neotek... Sinto muito se voce só diverte com sangue, os jogos que citei nao tem nada de infantil, lol. Nao sabe nada de jogos...Só de exemplo o Kid Icarus sem ser na dificuldade maxima é mil vezes mais dificil que o CoD no veteran,nao sei se ja jogou em veteran

    Esses jogos tem pro 3DS filho? Pois quando chego em casa meu lance é sexo, VG de mesa só hora da novela! Salve Wii!
    HUhauhuhauha lol!
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 17:02

    Aliás até pensei em abrir um tópico sobre o MW3 aqui(wii), mas só rola kirby...
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por raphsan Seg 25 Fev 2013, 17:20

    spirow escreveu: Aliás até pensei em abrir um tópico sobre o MW3 aqui(wii), mas só rola kirby...

    Quanto mais Kirby, melhor!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por TaitouYuu Seg 25 Fev 2013, 17:23

    A situação do WiiU não merece discussão, o console tem bons lançamentos programados, mas durante esse período as coisas vão ficar feias mesmo, principalmente nesses 3 primeiros meses do ano, marcados por vendas fracas, seja qualquer console.
    Eu ainda aposto minhas fichas no WiiU, porque "X" e Zelda no Densetsu vem aí!
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 17:30

    raphsan escreveu:
    spirow escreveu: Aliás até pensei em abrir um tópico sobre o MW3 aqui(wii), mas só rola kirby...

    Quanto mais Kirby, melhor!

    KKKKKKKKKKKKKKK
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por rockme Seg 25 Fev 2013, 17:51

    o Wii U ñ tá tão mal... é pq tá só no comecinho (otimismo Smile )

    e vamo q vamo 3DS... depois desse sucesso de vendas concerteza virão mais jogos e mais e mais interesse das empresas em produzir mais e mais jogos bons... então eu comprar certeza q ñ vai haver decepção, a ñ ser pelo preço dos jogos no Brasil Smile
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Giygas Seg 25 Fev 2013, 17:58

    Adoro essas crianças pagando de comedor que odeia jogo colorido.

    É sério, rende altas risadas.

    xzbit
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por fernandomfrs Seg 25 Fev 2013, 19:04

    Wii U vai manter essas vendas por um bom tempo ate julho eu acho...
    E sobre a meta do console de se chegar a 4 milhões até o final de março é quase que impossivel ele vai ficar em torno de 3,2 milhões.
    Mas claro que todos sabemos que a BigN sabe lidar muito bem com seus console e não vai deixar o wii U fracassar assim como o 3ds ela vai salv ar com bom jogos no final desse ano.. E em breve com uma redução no preso X)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Athos Seg 25 Fev 2013, 19:56

    Wii U começa a verder quando anunciarem o preço do Ps4
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por viniss Seg 25 Fev 2013, 20:08

    fernandomfrs escreveu:Wii U vai manter essas vendas por um bom tempo ate julho eu acho...
    E sobre a meta do console de se chegar a 4 milhões até o final de março é quase que impossivel ele vai ficar em torno de 3,2 milhões.
    Mas claro que todos sabemos que a BigN sabe lidar muito bem com seus console e não vai deixar o wii U fracassar assim como o 3ds ela vai salv ar com bom jogos no final desse ano.. E em breve com uma redução no preso X)

    Acho que no próximo mês (Março) a situação já vai começar a mudar.

    E eu não acredito nem um pouco em uma possível redução de preço, pois o Wii U já é um console barato (350 dólares a versão deluxe).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Jamian Seg 25 Fev 2013, 20:15

    Bom, acho que, como o Viniss citou, no final de março, a situação começará a mudar. Monster Hunter é uma franquia MUITO querida entre os japoneses. Só tenho minhas dúvidas porque não se trata de um novo jogo, mas ainda assim é um Monster Hunter. E teremos o jogo Pickmin também, que tem tudo para ser um dos melhores games do Wii U! Se a Ubisoft não tivesse feito aquele delay desproposital, teríamos também Rayman Legends que ajudaria, embora pouco, a alavancar as vendas.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Angel Kenede Seg 25 Fev 2013, 20:16

    Um console da Nintendo só começa realmente a vender igual água, assim que vem um Zelda e outro principal (seja Pokémon, DK ou outros).

    Mi mi mi de Third da em nada, Wii mesmo foi um fracasso praticamente em questão de thirdies e ainda foi o mais vendido porque os jogos principais da Nintendo mostraram importarem pra muitos, muito mais que centenas de thirdies.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2013, 21:53

    Angel Kenede escreveu:Um console da Nintendo só começa realmente a vender igual água, assim que vem um Zelda e outro principal (seja Pokémon, DK ou outros).

    Mi mi mi de Third da em nada, Wii mesmo foi um fracasso praticamente em questão de thirdies e ainda foi o mais vendido porque os jogos principais da Nintendo mostraram importarem pra muitos, muito mais que centenas de thirdies.

    Não é bem assim, pois os jogos da Nintendo não impediram o GameCube de ficar atrás do novato Xbox na época. O Wii ficou em primeiro graças em grande parte aos jogadores casuais, coisa que não está acontecendo com o WiiU, jogador casual hoje em dia tem muitas outras opções para jogar e que são mais baratas do que jogar no WiiU; a Nintendo precisa rever sua postura e decidir em qual publico ela que apostar.

    Para mim que já tenho o PS3/Xbox360 o WiiU não me mostrou motivos até o momento que me façam querer te-lo, espero que a Nintendo melhore isso.


    Última edição por Jotabe em Seg 25 Fev 2013, 21:59, editado 1 vez(es)
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Victor Henrique Seg 25 Fev 2013, 21:55

    Faltam lançamentos exclusivos para WiiU, se não o povo não compra.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por JoJo Seg 25 Fev 2013, 21:59

    Cara, chegou meu Wii U aqui hoje em casa. Pessoal que está em dúvida do que o Wii U pode oferecer, devia testá-lo, se possível, em algum lugar (talvez um amigo que tenha, sei lá). O Wii U Gamepad é simplesmente FANTÁSTICO! Ergonômico para caramba, tamanho ideal e bem leve!

    O console é muuuito bonito de uma forma geral!! Só para vocês verem, eu não senti emoção grande como essa nem quando abri meu antigo Wii, que era todo hypeado na época pelos controles de movimentos…

    Recomendo a todos testarem! Com certeza, passando esse preconceito do Wii antigo e com propagandas e jogos first-party inovadores, o Wii U tem tudo para vender que nem água.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 4 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:25