Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
LiveinRiot
ari789
T-Rex
mario.fernando.946
viniss
13
Felipe JJ
11 participantes

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por viniss Dom 24 Fev 2013, 20:33

    A companhia japonesa Gametech lançou no Japão um acessório para Wii U que permite carregar a bateria do controle Wii U GamePad conectando o mesmo no próprio console. Trata-se de um cabo onde uma das extremidades possui duas saídas USB que devem ser espetadas nas portas USB na frente do console, e a outra extremidade deve ser colocada em um conector específico na parte superior do Wii U GamePad. Então, enquanto o controle recarrega sua bateria, o usuário não precisa interromper sua sessão de jogo. Algo bastante útil, já que a duração da bateria não é muito longa, chegando a no máximo 5 horas, segundo a Nintendo.

    Confiram o vídeo:


    Fonte: http://www.reinodocogumelo.com
    -------------------------------------
    E então, o que acharam desse novo acessório?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Fev 2013, 20:39

    Japoneses são tão.....bizarros. Adoro isso. HUEHUEHUEHUEHUEHUE.

    Tem um Zoológico inteiro jogando o Wii U no comercial, só faltou o Werlei pra completar a lista de animais exóticos.

    ----------------------------------------

    Sobre o acessório: acho desnecessário, pois é preciso deixar o console ligado para ele funcionar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 20:44

    Felipe JJ escreveu:
    Sobre o acessório: acho desnecessário, pois é preciso deixar o console ligado para ele funcionar.
    Pergunto-me pra quê que você iria usar o controle do WiiU sem que o WiiU esteja ligado. De qualquer forma ele carrega o controle em tempo real, então ele provavelmente estará funcionando assim que você desconectá-lo do console.
    13
    13
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 28

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por 13 Dom 24 Fev 2013, 20:47

    Felipe JJ escreveu:Sobre o acessório: acho desnecessário, pois é preciso deixar o console ligado para ele funcionar.
    Mas é pra isso mesmo que ele serve, pra poder carregar o gamepad enquanto você usa. Se não quiser é só deixar o gamepad carregando no suporte que vem com o próprio console.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por viniss Dom 24 Fev 2013, 20:50

    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Sobre o acessório: acho desnecessário, pois é preciso deixar o console ligado para ele funcionar.
    Pergunto-me pra quê que você iria usar o controle do WiiU sem que o WiiU esteja ligado. De qualquer forma ele carrega o controle em tempo real, então ele provavelmente estará funcionando assim que você desconectá-lo do console.

    Se a bateria do Gamepad acabar, e você quiser fazer outra coisa, você deixa seu controle carregando na tomada. Dessa maneira, seu Wii U não precisa ficar ligado.
    E também é possível jogar enquanto o Gamepad está na tomada, então realmente, esse acessório só tem utilidade para aqueles que não possuem nenhuma tomada por perto.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 24 Fev 2013, 21:11

    cagada da nintendo, pois já deveria vir junto, só falo isso
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por T-Rex Dom 24 Fev 2013, 21:34

    mario.fernando.946 escreveu:cagada da nintendo, pois já deveria vir junto, só falo isso

    Quanto mais acessórios, maior o custo de produção.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por ari789 Seg 25 Fev 2013, 01:51

    Um GamePad Sem Fio e ao mesmo tempo Com Fio [ Ou seja um Fio que ja venha com um console para poder jogar ou carregar ] é muito util XD , agora me pergunto não tem algum problema com a placa mãe do Wii U fazendo ele CHUPAR mais energia não e.e ? , Sem até as placa mães do Snes [ Ou o Fusivel ] queimava por causa de pegar muita energia , vai saber o do Wii U .
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por shadowfly Seg 25 Fev 2013, 07:32

    Pra mim, esse tipo de acessório é inutil...O negócio é ligar o carregador na tomada e ficar jogando com ele conectado ao GamePAD, ou jogar um tempo, deixar carrergar e depois voltar a jogar....
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por LiveinRiot Seg 25 Fev 2013, 07:34

    Eu acho que seria jogo se a Nintendo criasse um gamepad com cabo, não teria aquele delay de um frame e não teria o problema com a bateria, além de ser mais fino e leve, justamente, por não ter uma bateria.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por shadowfly Seg 25 Fev 2013, 09:22

    LiveinRiot escreveu:Eu acho que seria jogo se a Nintendo criasse um gamepad com cabo, não teria aquele delay de um frame e não teria o problema com a bateria, além de ser mais fino e leve, justamente, por não ter uma bateria.

    GamePad com um cabo....Nem pensar....Não seria melhor fazer uma bateria que durasse mais em vez de colcoar um cabo no gamepad que só vai atrapalhar?
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por archanjo07 Seg 25 Fev 2013, 09:27

    Acho mais vantagem carregar o Gamepad na tomada, até porque o fio é bem grande.
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por raphsan Seg 25 Fev 2013, 09:59

    Não acho o fio grande o suficiente, além de ser muito fino e frágil!
    Odeio ter que usar duas tomadas para um videogame só.

    Deveria ter um cabo pra carregar no console mesmo. Se chegar ao Brasil o cabo desse vídeo, comprarei!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por alanscampos Seg 25 Fev 2013, 11:44

    Preciso desse!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 11:55

    Tão putil quanto o kit de esportes do Wii Sports... oh wait... -qs

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console Empty Re: [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 00:33