Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 02 Set 2010, 10:30

    HAuhauahuahuahauhauhauahuah
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 02 Set 2010, 12:39

    vamos marcar um viradão,de segunda pra terça (feriado nacional)?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 02 Set 2010, 12:45

    Se eu aguentar ficar de virada, eu topo. XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 02 Set 2010, 12:48

    Eu topo! Ainda mais agora que eu peguei o meu novissimos Wii Remote + Wii Motion Plus
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 02 Set 2010, 18:10

    Hoje ta impossível de jogar Online. A cada 2 minutos a tchau da tchau.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 02 Set 2010, 19:33

    Ghutto® escreveu:Hoje ta impossível de jogar Online. A cada 2 minutos a tchau da tchau.

    Eu ainda não joguei hoje e acho que nem vou jogar só amanha mesmo junta a galera.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 02 Set 2010, 23:45

    Acho que a Tchau estabilizou. Alguém afim de matar Alatreon? Preciso de umas (muitas) Hvy Armor Spheres. XD



    EDIT.: awwwwwww... Fiquei até agora (h3:00am lol) jogando sozinho e ninguém pra ficar com dor de cabeça ao meu lado. XD

    Pelo menos consegui o Skypierce necessário pra forjar mais uma parte do meu Bowgun XD.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 03 Set 2010, 09:28

    Ghutto® escreveu:Acho que a Tchau estabilizou. Alguém afim de matar Alatreon? Preciso de umas (muitas) Hvy Armor Spheres. XD



    EDIT.: awwwwwww... Fiquei até agora (h3:00am lol) jogando sozinho e ninguém pra ficar com dor de cabeça ao meu lado. XD

    Pelo menos consegui o Skypierce necessário pra forjar mais uma parte do meu Bowgun XD.

    Modo arena Ghutto? Dá pra jogar sozinho manito?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 03 Set 2010, 10:13

    Não não, Arena não. Missão mesmo. ^^ Arena agora eu vou fazer só dia 20 e alguma coisa quando tiver o Jho. Já consegui tudo que precisava da Arena. XD
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Sex 03 Set 2010, 12:23

    Quem joga hj? A galera daqui nunca mais entrou.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 03 Set 2010, 13:22

    Umcara escreveu:Quem joga hj? A galera daqui nunca mais entrou.

    Eu vou jogar mais deve entrar um pouco mais tarde depois da novela lá para 22:30 quem chegar primeiro cria a sala e chama os outro ou então fica vendo que esta online.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 03 Set 2010, 13:38

    Aqui ta descendo água. Se a tchau não cair eu vou jogar.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Dom 05 Set 2010, 17:58

    algúem joga hj?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Dom 05 Set 2010, 19:02

    Eu jogo. Que negócio é esse de "relembrando a primeira mensagem"?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tensai Dom 05 Set 2010, 19:05

    Ghutto:
    http://forum.nintendoblast.com.br/sugestoes-reclamacoes-f11/post-inicial-em-todas-as-paginas-t3051.htm isso explica

    Aliás nesse topic não da muito certo já que rimeiro post é grande e "pesado"

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 26 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:49