Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Mostarda com Limão
Felipe Fabricio
anmani
Zica_tva
ReeMolga
viniss
Felipe JJ
Genko
The Minish
Angel Kenede
KoopaGamer
Lucasmon
LucasAntonio50
Nayru
Blaz
mjunior 23
darkkong
21 participantes

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por The Minish Sáb 23 Fev 2013, 21:56

    Nossa que bom saber disso,isso me da mais esperanças de completar a dex .

    OFF TOPIC: essa distribuição vai ser por mistery gift?desculpem se a pergunta for noob, é que eu nunca participei desses eventos.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Genko Dom 24 Fev 2013, 00:05

    The Minish escreveu:Nossa que bom saber disso,isso me da mais esperanças de completar a dex .

    OFF TOPIC: essa distribuição vai ser por mistery gift?desculpem se a pergunta for noob, é que eu nunca participei desses eventos.

    Sim, vai ser por Mistery Gift. Eu tbm nunca participei desse tipo de evento, só o do Keldeo que foi por Wi-fi
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Fev 2013, 16:06

    Finalmente, Meloetta!

    Adoro o fato da FNAC do barra shopping sempre ter esses eventos, e o fato de eu morar há 200 metros da loja. Alborghetti
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por viniss Ter 26 Fev 2013, 16:48

    Fnac ai vou eu. Já fiu lá pegar meu Keldeo e agora pegarei a Meloetta.
    ------------------------------
    Nada sobre os dias que ocorrerá o evento?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por ReeMolga Ter 26 Fev 2013, 20:35

    Droga... Moro a 180 Km do ponto mais próximo.

    Ninguem pega duas e negocia uma comigo não?
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Zica_tva Qua 27 Fev 2013, 17:08

    como fazemos que moramos no interior de são paulo,

    será que não poderá ter na FNAC de RIBIRÃO PRETO????

    e será que não terá distribuição WI-FI??
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por anmani Dom 03 Mar 2013, 22:46

    lembrete: evento da maloeta amanha.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Mar 2013, 22:47

    Será que eu consigo pegar via emulador? [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 3005212426
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por levenhagamer Dom 03 Mar 2013, 22:48

    BHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH BH ERA SEMPRE EXCLUIDO ENTRE SP E RJ E AGORA!!!! :guino:
    vasculhando o site da fonte creio que descobri a data
    4 a 24 de março
    http://nintendoworld.com.br//3750-ARTIGOS-POKEMON-MELOETTA-SERA-DISTRIBUIDA-EM-MARCO-NO-BRASIL!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 03 Mar 2013, 22:55

    Oh God! será o meu primeiro Poké conseguido por evento! o.0
    Então preparem o peito para uma pergunta noob de iniciante, é grátis tia? e como funciona esse processo para obtê-lo?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por levenhagamer Dom 03 Mar 2013, 23:03

    Mostarda com Limão escreveu:Oh God! será o meu primeiro Poké conseguido por evento! o.0
    Então preparem o peito para uma pergunta noob de iniciante, é grátis tia? e como funciona esse processo para obtê-lo?
    shuahsuahs não, antes receber o pokemon você tem que colocar o numero do seu cartão, tooooo zuano logico que é gratis
    e para ver como pega é meio complicado explicar então vou mandar o site do pokemon que ensina http://www.pokemonblackwhite.com/pokemon-black-and-white-2/#en-us/pokemon/meloetta/details-meloetta-distribution
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 23:29

    O hype desse evento está me fazendo jogar sem parar Black 2 e o Dream Radar. Não é somente a Meloetta que posso pegar amanhã, mas fazer trocas tbm né?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por lukazz Dom 03 Mar 2013, 23:32

    porque nao fazer via internet?!? damn... =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 16:50

    Bem, já tenho duas Meloettas em Black e Black 2. Tava tão contente que comprei um pack essencial com case, película, flanela para limpeza, duas canetas touch... e faço a m*** de esquecer a película na volta! Estragou meu dia, p*** bosta!!!
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Spoolzy Seg 04 Mar 2013, 17:14

    AFF, aki em jampa, na rihappy e na saraiva nunca tem esses eventos...

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!! - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO!!] Confiram a lista de lojas que irão distribuir maloetta!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:33