Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por resh Qui 14 Mar 2013, 11:54

    até que enfim completei a pokedex, agradecimentos especiais a rod-spidey, reemolga e diogo almeida pelo mt que me ajudaram, e aos demais cheers
    agora to atras dos lendários se alguém tiver lendários n encontrados em bw 2 que n sejam keldeo, melloeta, darkrai, victini, ho-oh, celebi, deoxis e arceus eu ofereço darkrai


    Última edição por resh em Qui 14 Mar 2013, 12:09, editado 1 vez(es)
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 14 Mar 2013, 11:55

    Rod-Spidey escreveu:
    kleber_klekle escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    kleber_klekle escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
    Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando eles

    Rod Spidey, se tiver uns lendarios aí sobrando também quero hein...


    kleber_klekle qual vc quer se eu tiver a mais aqui eu te passo eu lembro que vc me mandou mp pedindo um mew né


    Na verdade eu só não quero os que tem no black 2 e menos o Darkrai, porque ja tenho ele. De resto todos: Mew, mewtwo, as aves lendarias, o trio de cão do Fire Red, Rayquaza, etc...

    É claro que só os que vc tiver sobrando...
    Manda Mp qualquer coisa... E Obrigado...
    Desses daí eu vou ter um Mew sobrando e o Moltres e o Articuno o Rayquaza ate tenho sobrando mas ele é xodó tá no level 100 não da pra trocar

    Mandei MP.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Rod-Spidey Qui 14 Mar 2013, 12:00

    resh escreveu:até que enfim completei a pokedex, agradecimentos especiais a rod-spidey, reemolga e diogo almeida pelo mt que me ajudaram cheers
    agora to atras dos lendários se alguém tiver lendários n encontrados em bw 2 que n sejam keldeo, melloeta, darkrai, victini, ho-oh, celebi, deoxis e arceus eu ofereço darkrai
    Somos dois Very Happy agradeço a vc tambem pela ajuda com os itens e as trocas evolutivas e ao pessoal do forum pela ajuda não vou lembrar o nome de todos mas fica aqui meu agradecimento , até que enfim agora e voltar pro Heart Gold e evoluir os que faltam lol!
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 14 Mar 2013, 12:29

    Gente tô querendo um Keldeo... Alguém tem algum para trocar? Se sim está procurando o que?
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por oswaldoserp Qui 14 Mar 2013, 12:34

    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
    Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando eles
    Por nenhum Pokemon? "De grátis"?
    É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessante lol!
    porfavor cara da pra mim plissss
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por oswaldoserp Qui 14 Mar 2013, 12:35

    Killer Bread escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
    Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando eles
    Por nenhum Pokemon? "De grátis"?
    É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessante lol!
    Nossa, que estranho xD. Quer trocar quando?

    Quem sabe na semana que vem agente disputa esse Mew mano a mano, Reemolga
    É que eu tenho varios lendários que fui pegando com um amigo meu e por trocas tambem e só agora eu to evoluindo os e capturando os pokemons do jogo e to sem espaço nas box ja, então é melhor eu passar eles pra frente do que dar release e ja que vc tinha me ajudado antes tambem o Mew é do evento japones level 50. Reshiram aqui comigo eu tenho 4 a mais kkkk se vc quiser eu to indo pra sala
    Pokemons de evento *¬* amo! *Indo
    posso entrar ai tbm Very Happy
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por oswaldoserp Qui 14 Mar 2013, 12:42

    a e alguem ai troca o garchomp com rough skim alguem ai tem?
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Rod-Spidey Qui 14 Mar 2013, 12:43

    oswaldoserp escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
    Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando eles
    Por nenhum Pokemon? "De grátis"?
    É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessante lol!
    porfavor cara da pra mim plissss
    oswaldoserp se for o Mew que vc quer infelizmente já acabaram troquei o ultimo com o Eirakath se eu tiver deve ta no Heart Gold depois eu dou uma olhada se tem algum la
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por oswaldoserp Qui 14 Mar 2013, 12:46

    Rod-Spidey escreveu:
    oswaldoserp escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
    Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando eles
    Por nenhum Pokemon? "De grátis"?
    É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessante lol!
    porfavor cara da pra mim plissss
    oswaldoserp se for o Mew que vc quer infelizmente já acabaram troquei o ultimo com o Eirakath se eu tiver deve ta no Heart Gold depois eu dou uma olhada se tem algum la
    não gosto do mew só quero o garchomp com rough skin (e outros pro pokedex) queria é batalhar
    flavio1010
    flavio1010
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por flavio1010 Qui 14 Mar 2013, 12:53

    se alguem ai conseguiu o dratini shiny do white 2 eu troco no meu genesect
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Rod-Spidey Qui 14 Mar 2013, 12:56

    oswaldoserp escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    oswaldoserp escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:Alguém possui uma das Aves Lendárias e Mew?
    Killer eu tenho os 4 aqui sobrando se quiser te mando eles
    Por nenhum Pokemon? "De grátis"?
    É tenho que passar pra frente esses pokes pq to sem espaço no box senão vou ter que dar release neles, mas até que a proposta do Reemolga foi interessante lol!
    porfavor cara da pra mim plissss
    oswaldoserp se for o Mew que vc quer infelizmente já acabaram troquei o ultimo com o Eirakath se eu tiver deve ta no Heart Gold depois eu dou uma olhada se tem algum la
    não gosto do mew só quero o garchomp com rough skin (e outros pro pokedex) queria é batalhar
    Entendi, esse Garchomp eu não tenho não, mas cara vc tem que parar de fazer esses double post, quando for assim usa o lapis que tem no lado direito pra editar o que vc escreveu, senão o tópico fica muito grande sem necessidade Very Happy abraços
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Killer Bread Qui 14 Mar 2013, 12:58

    Procuro por: Tornadus,Thundurus e Landorus!

    Quem tiver me envie uma Mensagem Privada!
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por oswaldoserp Qui 14 Mar 2013, 13:00

    alguem ai tm um larvitar shiny com outraje e unerve? se sim o que ueres?
    ninguem ta on?
    flavio1010
    flavio1010
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por flavio1010 Qui 14 Mar 2013, 14:05

    tenho genesect pra troca procuro pokemons raros ou lendarios pra completar minha dex
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por oswaldoserp Qui 14 Mar 2013, 14:10

    flavio1010 escreveu:tenho genesect pra troca procuro pokemons raros ou lendarios pra completar minha dex
    que tal um poringon z shiny level 100?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:46