Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por maccoli Sex 22 Fev 2013, 12:31

    Eu tenho o GENESECT (sem treino) para troca , mas para mim me interessa só a MELOETTA.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 13:00

    maccoli escreveu:Eu tenho o GENESECT (sem treino) para troca , mas para mim me interessa só a MELOETTA.
    tenho meloetta
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por maccoli Sex 22 Fev 2013, 13:07

    Qual melhor horário que vc quer fazer a troca ?
    Se interessar estou disponível hoje ! ( até antes das 14:30)
    gustavocrata
    gustavocrata
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por gustavocrata Sex 22 Fev 2013, 13:07

    Mister Chocobo escreveu:
    gustavocrata escreveu:galera to procurando um jirachi, qualquer nature e preferencia por lvl baixo (10-) ..
    em troca tenho ho-oh, suicune, zapdos, reshiram, bulbasaur, chicorita, cranidos entre outros... interessados pfv mandem MP. obrigado
    Amigo esse Suicune e shiny?

    não é não.. e consegui o jirachi, mas se quiser algum manda MP, quem sabe eu tenho
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 13:09

    maccoli escreveu:Qual melhor horário que vc quer fazer a troca ?
    Se interessar estou disponível hoje ! ( até antes das 14:30)
    pode trocar daqui a pouco? só to terminado uma troca, te mandei mp
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por maccoli Sex 22 Fev 2013, 13:16

    me dem uma força aqui , FAZ UM TEMPÃO que não troco nada ,como faz mesmo?
    Como eu vejo o meu código aqui :
    No caso seria meu pokemon white


    NINTENDO ACABOU DE MUDAR O MEU FC agora o
    NOVO CÓDIGO
    FC: FC 2409 4671 1741


    Última edição por maccoli em Sex 22 Fev 2013, 13:29, editado 3 vez(es)
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 13:18

    maccoli escreveu:me dem uma força aqui , FAZ UM TEMPÃO que não troco nada ,como faz mesmo?
    Como eu vejo o meu código aqui :
    No caso seria meu pokemon white
    usa o pai pad que esta na mochila la você ve o seu codigo e registra os outros, depois que registrar é só ir no centro pokemon e falar com a mulher do meio
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por maccoli Sex 22 Fev 2013, 13:31

    Junio já estou dentro .... Aguardando !

    PS: Pessoal que precisa de ajuda também preciso trocar as formas alternativas do TUNDURUS (2 formas) pois apenas faltam eles para eu completar a DEX.

    Tornadus
    Landorus

    São os que eu preciso


    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 13:35

    maccoli escreveu:Junio já estou dentro .... Aguardando !

    PS: Pessoal que precisa de ajuda também preciso trocar as formas alternativas do TUNDURUS (2 formas) pois apenas faltam eles para eu completar a DEX.

    Tornadus
    Landorus

    São os que eu preciso


    vocÊ não esta aparecendo aqui para mim
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por maccoli Sex 22 Fev 2013, 13:36

    Mandei MP
    ANOTE o novo FC
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 13:41

    maccoli escreveu:Mandei MP
    ANOTE o novo FC
    valeu pela troca
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por maccoli Sex 22 Fev 2013, 13:53

    E podem ficar TRANQUILOS , eu coleciono TODAS as GERAÇõES de jogos POKEMONS e essas trocas eu fui transferindo os pokes das gerações antigas para os cartuchos novos através do meu DS e 3DS que tenho aqui.
    (Não entendo nada de HACK - acredito que meus pokes são originais)
    Eu tinha começado o jogo PB2 no 3DS peguei o poke GENESECT no evento , depois transferi o poke para o PW no DS e tive que começar new game no meu PB2 no 3DS e....PASMEM entrei no evento e peguei OUTRO GENESECT HAHAHAHAH !

    Valeu pelo MELLOETA agora preciso transferir para o meu PB2 que é o meu último e mais recente jogo pokemon para junto do meu outro GENESECT.


    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 14:00

    ^^, caso tenho alguem interessado tenho, darkrai, celebi, reshiram e latias
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por maccoli Sex 22 Fev 2013, 14:30

    Estava vendo aqui ...Faltam 2 para eu completar a dex com 649 Pokemons

    641 Tornadus

    642 Landorus

    Tenho qualquer outro , só tenho que verificar .... se for bredável , se eu não tiver na hora , conseguirei um filhote , se for lendário acho que terei QUASE TODOS com exceção do GENESECT e MELLOETA que , agora , só tenho UM de cada.(acabei de trocar com o Junior)

    PS: Júnior , esqueci , vc conseguiu o Jirachi ?
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 14:58

    maccoli escreveu:Estava vendo aqui ...Faltam 2 para eu completar a dex com 649 Pokemons

    641 Tornadus

    642 Landorus

    Tenho qualquer outro , só tenho que verificar .... se for bredável , se eu não tiver na hora , conseguirei um filhote , se for lendário acho que terei QUASE TODOS com exceção do GENESECT e MELLOETA que , agora , só tenho UM de cada.(acabei de trocar com o Junior)

    PS: Júnior , esqueci , vc conseguiu o Jirachi ?
    não, você tem um?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:19