Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
spirow
kenairux
Felipe JJ
rodriguesamantha
LOCATELLi
synced
Luuh Venee
Jamian
Lipe Link
Sakuraba
Mordoskul
A Boy Blue
x0exe
BMB
vinicius pleins
Athos
Omnimon
B.C.Junior
viniss
silverreis
Noctis
Ed Kira
pOkiz
1gamerobsecado
#Netto97
gms
Marcelo
Wolflink
shadowfly
beckman
Angel of Afterlife
LinkSSJQuatro
AlexOk
Lucasmon
archanjo07
link145
Robert Prado
41 participantes

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Fev 2013, 14:42

    LOCATELLi escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Comprei meu Wii U e não me arrependo! A Nintendo deu um passo gigantesco do Wii para o Wii U. O que falta mesmo são jogos! Creio que ficará nisso até a E3, e isso é um erro da Nintendo!

    Acho que Monster Hunter 3 Ultimate, Pikmin 3, Injustice, Resident Evil: Revelations, Need for Speed Most Wanted, The Walking Dead, Sniper Elite V2, Lego City Undercover, Spider Man Ultimate Edition tem algo a dizer sobre isso.

    Então vc acha que antes da E3 o Wii U fará seu sucesso que não está fazendo agora?
    Nenhum desses jogos que vc citou vai fazer o console disparar nas vendas!

    Descordo totalmente de você Monster Hunter e um baita tiulo fazia vender até o PSP em quantidade decenti no Japão o que so ocorria quando saia Monster Hunter fora que Lego City Undercover e um forte candidado a ser um dos tiulos mais vendidos do Wii U pois misturo e inovo 2 franquias juntas lego e GTA pois inovo na parte de ser policial deixo de lado aquela coisa de bandido e outra Pikimin 3 sem duvida vendera muito bem e fara muitos amantes de RTS adquirirem o Wii U por sua jogabilidade assimetrica no genero.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 14:46

    Mordoskul escreveu:
    Muito obrigado! Não desconfio da idoneidade dos colaboradores do forum, preciso da fonte por outro motivo, valeu!

    Não, não foi isso que eu quis dizer, eu sei que você não pediu as fontes por desconfiança, o que eu quis dizer é que ele mesmo poderia ter feitos as screenshots, assim como você mesmo pode fazer por exemplo sem precisar de fontes (bastando deixar as screenshots em par de igualdade para comparação) Smile


    Noctis escreveu:Vamos parar com essa coisa de ficar comparando console de agora com um console que foi lançado há anos.

    Espera a Sony e a Microsoft anunciarem os novos consoles, ai vocês pegam o Wii U e comparam, já que vão ser todos consoles da mesma geração.

    Não estou defendendo nenhuma empresa, até porque eu gosto muito das 3 empresas e acho que cada uma tem seu diferencial.

    A questão é que não acho justo ficar comparando gráfico de um console que acabou de ser lançado com outro que foi lançado há 7 anos.

    Essa comparação não é para menosprezar ou inferiorizar o PS3 e Xbox360, na verdade é porque teve muitos jogadores menosprezando o potencial do WiiU e dizendo que eles tinha gráfico igual ou pior ao PS3 e Xbox360 (se aproveitando de alguns ports "mal feitos" para se justificar) essa comparação é para por um "fim" nisso e mostrar que definitivamente WiiU é mais potente que a atual geração.

    embora para mim isso não tem tanta necessidade, a atual geração possui um potencial bom, eu não acho que há necessidade de melhorar muito.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Ed Kira Ter 19 Fev 2013, 14:49

    Noctis escreveu:
    A questão é que não acho justo ficar comparando gráfico de um console que acabou de ser lançado com outro que foi lançado há 7 anos.

    O "problema" é que tem gente que torce o nariz e diz que os gráficos do Wii U são iguais (ou até inferiores) aos consoles atuais. Então é válido sim acabar com essa lenda urbana.

    O interessante é que quando se cria uma discussão comparando os gráficos de PC com os gráficos do 360/PS3, aqueles que tanto falaram mal do Wii são os primeiros a dizer que gráfico não importa, que jogar no console é mais divertido. Vai entender.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Ter 19 Fev 2013, 14:52

    Omnimon escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Comprei meu Wii U e não me arrependo! A Nintendo deu um passo gigantesco do Wii para o Wii U. O que falta mesmo são jogos! Creio que ficará nisso até a E3, e isso é um erro da Nintendo!

    Acho que Monster Hunter 3 Ultimate, Pikmin 3, Injustice, Resident Evil: Revelations, Need for Speed Most Wanted, The Walking Dead, Sniper Elite V2, Lego City Undercover, Spider Man Ultimate Edition tem algo a dizer sobre isso.

    Então vc acha que antes da E3 o Wii U fará seu sucesso que não está fazendo agora?
    Nenhum desses jogos que vc citou vai fazer o console disparar nas vendas!

    Descordo totalmente de você Monster Hunter e um baita tiulo fazia vender até o PSP em quantidade decenti no Japão o que so ocorria quando saia Monster Hunter fora que Lego City Undercover e um forte candidado a ser um dos tiulos mais vendidos do Wii U pois misturo e inovo 2 franquias juntas lego e GTA pois inovo na parte de ser policial deixo de lado aquela coisa de bandido e outra Pikimin 3 sem duvida vendera muito bem e fara muitos amantes de RTS adquirirem o Wii U por sua jogabilidade assimetrica no genero.

    Tanto Pikmin quanto MH são muito bons, não tem o que discutir! Mas eles não vão, sozinhos, conseguir levar o console a outro patamar! O que vc acha que a Nintendo deve fazer agora? Chamar atenção de quem tem um PS360, para que eles também vejam que o Wii U é um baita console! E como fazer isso? Simples! Quais são os jogos que qualquer sonysta ou caixista gosta? MARIO KART, MARIO GALAXY, ZELDA, POKEMON, entre outros, inclusive Pikmin e MH! Agora une esses jogos fodásticos com um multiplayer incrível e usando todo o potencial do Gamepad, tenho certeza que em pouco tempo o Wii U triplicará nas vendas e vai fazer sombra na MS e na Sony!
    Eu mesmo, comprei o Wii U pelo novo Mário, tava louco pra jogar ele, o Wii U não estava em meus planos de aquisição!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Noctis Ter 19 Fev 2013, 14:53

    Mas essas são pessoas que "defendem" seus consoles e deixam a razão de lado.

    É claro que o Wii U tem mais capacidade de processamento gráfico do que o Xbox e o PS3. É um console mais novo, seu processador é mais rápido, possui mais núcleos de processamento, mais memória RAM.

    Essas guerrinhas tinham que acabar.

    Seria muito foda se a Sony e a Microsoft anunciassem que seus novos consoles seriam integrados e que fosse ter uma rede onde os jogadores dos dois consoles pudessem compartilhar as coisas.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por silverreis Ter 19 Fev 2013, 14:54

    Nussa, paguei o Bambu do Felipe agora....

    0-0
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por viniss Ter 19 Fev 2013, 14:58

    Nossa, a diferença é bem grande mesmo.
    A versão de Wii U está muito superior.
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por B.C.Junior Ter 19 Fev 2013, 15:11

    Dando pitaco na discussão ; e colocando minha opiniao..
    É logico que o Wiiu é melhor que os atuais consoles PS360.. è mais novo . tecnologia mais nova.. As imagens nao deixam mentir no Wiiu as texturas e os detalhes estao mais bonitos.. Apesar de que graficos para mim nao mandam no jogo ..Nao sei quando lançarem o PS4 e o Durango. mas acho que tambem nao vai ser aquela revolução toda... Acredito no potencial do wiiu e acredito que vao sair bons jogos tambem. Gosto dos exclusivos dos outros consoles se tivesse dinheiro tinha todos e aproveitava o que cada um tem a oferecer..
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Fev 2013, 15:13

    LOCATELLi escreveu:
    Omnimon escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Comprei meu Wii U e não me arrependo! A Nintendo deu um passo gigantesco do Wii para o Wii U. O que falta mesmo são jogos! Creio que ficará nisso até a E3, e isso é um erro da Nintendo!

    Acho que Monster Hunter 3 Ultimate, Pikmin 3, Injustice, Resident Evil: Revelations, Need for Speed Most Wanted, The Walking Dead, Sniper Elite V2, Lego City Undercover, Spider Man Ultimate Edition tem algo a dizer sobre isso.

    Então vc acha que antes da E3 o Wii U fará seu sucesso que não está fazendo agora?
    Nenhum desses jogos que vc citou vai fazer o console disparar nas vendas!

    Descordo totalmente de você Monster Hunter e um baita tiulo fazia vender até o PSP em quantidade decenti no Japão o que so ocorria quando saia Monster Hunter fora que Lego City Undercover e um forte candidado a ser um dos tiulos mais vendidos do Wii U pois misturo e inovo 2 franquias juntas lego e GTA pois inovo na parte de ser policial deixo de lado aquela coisa de bandido e outra Pikimin 3 sem duvida vendera muito bem e fara muitos amantes de RTS adquirirem o Wii U por sua jogabilidade assimetrica no genero.

    Tanto Pikmin quanto MH são muito bons, não tem o que discutir! Mas eles não vão, sozinhos, conseguir levar o console a outro patamar! O que vc acha que a Nintendo deve fazer agora? Chamar atenção de quem tem um PS360, para que eles também vejam que o Wii U é um baita console! E como fazer isso? Simples! Quais são os jogos que qualquer sonysta ou caixista gosta? MARIO KART, MARIO GALAXY, ZELDA, POKEMON, entre outros, inclusive Pikmin e MH! Agora une esses jogos fodásticos com um multiplayer incrível e usando todo o potencial do Gamepad, tenho certeza que em pouco tempo o Wii U triplicará nas vendas e vai fazer sombra na MS e na Sony!
    Eu mesmo, comprei o Wii U pelo novo Mário, tava louco pra jogar ele, o Wii U não estava em meus planos de aquisição!

    Concordo amigo e realmente sua ideia esta certa so acho que n menosprese o poder de Pikimin e Monster Hunter eles 2 juntos podem sim elevar o Wii u a um patamar bem melhor do que esta agora digamos preparar o campo para a verdadeira pelada XD quando chegar os titulos topdeck do Wii U que ja foram anunciados e que concerteza na E3 tera muitos outros que a Nintendo esta escondendo ela adora surpriender os fãs e todos que falam mau dela é digamos assim uma habilidade propia da empresa.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Ter 19 Fev 2013, 15:34

    To colocando muita fé no Wii U! Ele vai ser sim, um grande console!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 15:45

    Assim como o PS360 no começo de suas vidas, parecem ser a mesma coisa, mas só depois revelam ser o que é
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Athos Ter 19 Fev 2013, 18:46

    Abençoai esse tópico dos fanboys

    Uso meus poderes papais para benzer esse tópico das forças do mal

    E ainda não falaram e anunciaram nada do Ps420, então Wii U owna ainda, e vai ownar por um ano ainda até lançarem os novos consoles.

    Nem adianta discutir, HOJE PC > Wii U > all, basicamente assim, quando lançarem essa ligação poderá ser quebrada, só que daqui 1 ano.

    Amém
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por vinicius pleins Ter 19 Fev 2013, 18:50

    O wii u tem graficos muito bons melhores que o PS360 e o proximo PS4 e 720 serão quase iguais em graficos.


    Dai os viciados em grafico e em jogos violentos param de frescura de dizer que a nintendo não sabe fazer graficos bons e que seus jogos são infantis
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por BMB Ter 19 Fev 2013, 19:02

    Eu acredito franquias como Monster Hunter e Pikimin podem sim, levantar as vendas do Wii U, Monster Hunter em minha opinião é o 3º melhor jogo da Capcom (perdendo apenas para Resident Evil e Mega Man) o Tri tem um ótimo e bem longo offline, o online é incrivel, e oferece bem mais recursos que o singleplayer, Pikimin é um Real Time Strategy que se iniciou no GC, e teve uma continuação pro mesmo, eu joguei os dois e ambos são contagiantes.

    Esses jogos tem grande potêncial, e podem finalmente mostrar que a Nintendo não vive só de Mario (o que já sabemos que é verdade, mas os demais gamers discordam)

    ------------------------------------------------------------------------------
    Quanto as imagens: achei um bela demonstração do poder do Wii U, e como é certo, vejamos a comparação quando vierem os consoles dos rivais ^-^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 19:10

    Saindo um pouco do assunto do tópico, só quero comentar que mesmo tendo uns fanboys escrotos, o nível do forum aqui ta muito bom.
    A mesma new foi postada no GameVicio pelo nosso amigo Mordoskul, e os retards que habitam aquela porcaria só faltam se rasgar pra inventar motivos de dizer que o video não é do Wii U asuhsauhsauhsahsuhauhsa
    Parabéns a nós, usuários do N-Blast \o\o/o/

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 4 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:17