Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Duvida Internet KARMA

    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Duvida Internet KARMA Empty Duvida Internet KARMA

    Mensagem por PH3DS Seg 18 Fev 2013, 16:14

    Fala galera, boa tarde!

    Eu to com dois PS3 um New Slim e outro FAT. E dois jogos de Gran Turismo 5. Meu pai e eu estamos jogando online, em vez do multiplayer local, porque é ruim, confunde o barulho do motor, etc.

    A internet aqui, tá com velocidade de 5MB, e sexta, sábado, domingo é muito ruim jogar online.
    Vocês acham que é problema com o servidor do GT5 ou com o wifi/internet??
    Mesmo só eu e meu pai jogando sem mais nada ligado ao wifi da umas caidinhas. A intensidade do sinal é de 60 por cento!

    Meu pai comprou agora um repetidor pra ver se fica mais rápido/ e com melhor qualidade, acham que da certo??

    Usamos as vezes headset e sempre o Logitech G27. Isso pode atrapalhar??

    Grande Abraço.

    Nota: Dia 12,14 teve manutenção, dia 19 (amanhã) vai ter outra. Isso pode causar uma instabilidade??

    Valeu!!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Duvida Internet KARMA Empty Re: Duvida Internet KARMA

    Mensagem por silverreis Ter 19 Fev 2013, 13:58

    PH3DS escreveu:
    Vocês acham que é problema com o servidor do GT5 ou com o wifi/internet??

    Meu pai comprou agora um repetidor pra ver se fica mais rápido/ e com melhor qualidade, acham que da certo??

    Usamos as vezes headset e sempre o Logitech G27. Isso pode atrapalhar??

    Nota: Dia 12,14 teve manutenção, dia 19 (amanhã) vai ter outra. Isso pode causar uma instabilidade??
    Valeu!!

    A internet pode ser o problema junto com a manutenção, pois pode ter ocorrido uma instabilidade na transmissão, falhas de envio que vem e voltam.

    Não sei sobre o GT5, nem o repetidor.

    O Headset não atrapalha em nada... Continue usando u-u

    Verifique se o enfio do Wifi é continuo e não caí a conexão as vezes.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Duvida Internet KARMA Empty Re: Duvida Internet KARMA

    Mensagem por Jamian Ter 19 Fev 2013, 14:01

    Cara, é problema com a PSN mesmo. Pelo que entendi, você e seu pai moram na mesma casa, mas jogam conectados à PSN, não é? Se for assim, não faz diferença se seu pai está na sua casa ou nos Estados Unidos.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Duvida Internet KARMA Empty Re: Duvida Internet KARMA

    Mensagem por PH3DS Qua 20 Fev 2013, 14:49

    Hm, entendo. Hoje já acabou a manutenção. Vou ver se volta ao normal. Sobre o wifi, acho que a conexão fica direta sim, so não acho que ele seja um bom roteador, mas enfim, agradeço a todos!!

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Internet KARMA Empty Re: Duvida Internet KARMA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:16