Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
edubj
Felipe JJ
viniss
shadowfly
Soler
archanjo07
LiveinRiot
Noctis
RedNiNero
Gabriek
joaopedrolang
Ryu
16 participantes

    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU - Página 2 Empty Re: [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 16:07

    vai de zumbiu, gráficos muito bom


    Só se o último console que você jogou foi o PS2.
    edubj
    edubj
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU - Página 2 Empty Re: [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Mensagem por edubj Seg 18 Fev 2013, 17:16

    Eu pegaria ZombiU, pois é exclusivo para o WiiU e ter um bom uso do gamepad, se quiser jogar Scribblenauts, é só comprar na steam, que é 50 Dilmas.
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU - Página 2 Empty Re: [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Mensagem por B.C.Junior Seg 18 Fev 2013, 17:18

    Opa Zombiu com certeza...............
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU - Página 2 Empty Re: [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Mensagem por Nandu~ Seg 18 Fev 2013, 17:36

    Acho que vai do seu gosto e disponibilidade também.

    Os jogos possuem estilos bem diferentes e pode ser que um deles não te agrade ao todo.

    No mais, acho que o Scribblenaunts possui um fator replay maior que ZumbiU, então se você não tiver intenção / condição de pegar um novo jogo tão cedo, pode ser que seja uma melhor opção.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU - Página 2 Empty Re: [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Mensagem por Ritzy Seg 18 Fev 2013, 18:03

    Não curto jogos estilo ZombiU então vou dar minha opinião sobre Scribblenauts Unlimited:

    Vale a pena se você jogou os outros títulos para DS e gostou, embora eu tenha ficado um tanto decepcionado com o Unlimited por não ter nada de ação e quests de aventura do que nos títulos anteriores. Virou um jogo de palavras muito fácil. Mas ainda assim é divertido e tem o Object Editor.

    Agora se você curte jogos na linha do ZombiU, por que não? Vi muita gente falando bem dele também.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU - Página 2 Empty Re: [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Mensagem por alanscampos Seg 18 Fev 2013, 18:20

    Nandu~ escreveu:Acho que vai do seu gosto e disponibilidade também.

    Os jogos possuem estilos bem diferentes e pode ser que um deles não te agrade ao todo.

    No mais, acho que o Scribblenaunts possui um fator replay maior que ZumbiU, então se você não tiver intenção / condição de pegar um novo jogo tão cedo, pode ser que seja uma melhor opção.

    Com certeza ele vai demorar um bom tempo pra zerar, porque o game é bem difícil! mesmo no modo frango, que eu to jogando, já morri umas 10 vezes =P.

    Conteúdo patrocinado


    [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU - Página 2 Empty Re: [Opnião] Scribblenaunts U Ou ZombiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 18:20