Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Armored
JoJo
redsalve
Omnimon
Athos
TaitouYuu
Blue Rhapsody
TheSky
¢² F£rn@nd0
gamersvidrados
iPhod
ERROR
Fujoxas
lucas fernando
silverreis
Jamian
Killer
LordFarael
Mat Lee
Noctis
Fabbrini20
LiveinRiot
Peixe e Fritas
EduKurosaki
PGrossmann
Sora_DR
EduFanaia
Marcelo
Genko
1gamerobsecado
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Felipe Fabricio
Lauro
Lucasmon
Alex dos Santos
feichaw
x0exe
Robert Prado
43 participantes

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por TaitouYuu Seg 18 Fev 2013, 20:10

    E o Vita ressurge das cinzas...
    Só que não
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por TheSky Seg 18 Fev 2013, 20:25

    Impressionante, tem tantas pessoas que sempre estavam loucas pro Final Fantasy X HD, saia uma notícia sobre algum FF(normalmente o XIII) mas o pessoal só se preocupava com o Versus e o X HD, agora que eles falaram ele será lançado nesse ano, estão reclamando!? O que tem na mente dessas pessoas!? O X HD é tão esperado e finalmente sabemos que ele será ao menos lançado esse ano o pessoal fala como se o jogo não fosse nada.

    Parece que eles focaram mais nos RPGs e muitos ai que parecem ser ótimos.
    E o melhor foi a redução de preço, espero que isso também aconteça aqui na América. Se a Sony estiver fazendo o caminho certo, o PS Vita talvez poderá ser um 3DS daqui pra frente, quem sabe?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Fev 2013, 20:30

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:ATÉ COPIARAM O NOME? cryy

    Daqui a pouco,vai ter "Microsoft Direct"! :laughinglink:

    Aleluia!Comentaram na Microsoft,a coitada que tava perdida no mato. Não,Microsoft não é igual a Sony,ela não copia tudo que faz sucesso em outras empresas.
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Blue Rhapsody Seg 18 Fev 2013, 20:30

    Não, o nome da Stream não é Sony Direct. Parem.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por TaitouYuu Seg 18 Fev 2013, 20:35

    TheSky escreveu:Impressionante, tem tantas pessoas que sempre estavam loucas pro Final Fantasy X HD, saia uma notícia sobre algum FF(normalmente o XIII) mas o pessoal só se preocupava com o Versus e o X HD, agora que eles falaram ele será lançado nesse ano, estão reclamando!? O que tem na mente dessas pessoas!? O X HD é tão esperado e finalmente sabemos que ele será ao menos lançado esse ano o pessoal fala como se o jogo não fosse nada.

    Parece que eles focaram mais nos RPGs e muitos ai que parecem ser ótimos.
    E o melhor foi a redução de preço, espero que isso também aconteça aqui na América. Se a Sony estiver fazendo o caminho certo, o PS Vita talvez poderá ser um 3DS daqui pra frente, quem sabe?
    Eu acho isso impossível, mesmo o PSP que foi concorrente do DS não teve chance alguma. O Vita está anos luz atrás do 3DS. Podemos ver um Vita chegando na casa dos 60.000.000 no fim de sua vida, mas não chegará nem a riscar o 3DS.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 15:34

    Eu sei que estou revivendo o tópico mas..

    Olha o SackboyMario no Praystation Blast, copiando meu tópico sem dar créditos.

    http://forum.playstationblast.com.br/t2522-sony-anuncia-um-sony-direct-para-amanha

    Deu um crtl c ctrl v lindo e ainda tirou meu amém.

    Isso pode?

    Amaldiçoai SackboyMario
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Omnimon Seg 25 Fev 2013, 02:02

    Mat Lee escreveu:Só eu que estou com cheiro de quebra de exclusividade no Monster Hunter 4? Laughing Do jeito que é a Capcom é... Manda port até para microondas. Laughing

    Só fica a pergunta e adiantaria MH 4 para o VITA visto que a base de 3DS istalada no japão e enorme perto da base do VITA quantos iriam trocar os seu MH 4 de 3DS para gastar num VITA e ter uma experiencia pior visto que n teria 2 telas e nem o 3D. E outra sony ja anuncio corte de preço no japão para o VITA o que ira adiantar n se sabe pois n é o preço sim a falta de jogos como ja falei e repito exclusivos da Sony n vendem consoles eles precisão do apoio massivo das produtoras de terceiros se não seguira encalhado o VITA mesmo custando 50 dolares.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por redsalve Seg 25 Fev 2013, 11:46

    "A espera de um milagre"
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por JoJo Seg 25 Fev 2013, 20:42

    Mas é Clony mesmo huaeuhaeuhae… Daqui a pouco veremos Kaz Hirai usando chapéu do Luigi.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Hekonzord Seg 25 Fev 2013, 20:53

    Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por JoJo Seg 25 Fev 2013, 21:15

    Às vezes o fail dos comments é tão grande, que não entendem coisas simples, como sarcasmo. Obviamente, a apresentação da Sony não tem o mesmo nome da Nintendo.

    Da mesma forma que brincam com o Wii U nesse mesmo fórum, às vezes a gente brinca com a Sony.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Armored Seg 25 Fev 2013, 21:16

    Hekonzord escreveu:Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
    Aquele momento em que um cara que reclama de tópicos voltados para o flame incita o mesmo. Mario Troll
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Victor S@nji Ter 26 Fev 2013, 15:22

    Alec343 escreveu:Eu sei que estou revivendo o tópico mas..

    Olha o SackboyMario no Praystation Blast, copiando meu tópico sem dar créditos.

    http://forum.playstationblast.com.br/t2522-sony-anuncia-um-sony-direct-para-amanha

    Deu um crtl c ctrl v lindo e ainda tirou meu amém.

    Isso pode?

    Amaldiçoai SackboyMario

    Pra você ver né,Sonystas copiam tudo na cara dura,seja em consoles ou tópicos de fóruns Laughing . Pode isso,Arnaldo scratch ?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Victor S@nji Ter 26 Fev 2013, 15:47

    Omnimon escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que estou com cheiro de quebra de exclusividade no Monster Hunter 4? Laughing Do jeito que é a Capcom é... Manda port até para microondas. Laughing

    Só fica a pergunta e adiantaria MH 4 para o VITA visto que a base de 3DS istalada no japão e enorme perto da base do VITA quantos iriam trocar os seu MH 4 de 3DS para gastar num VITA e ter uma experiencia pior visto que n teria 2 telas e nem o 3D. E outra sony ja anuncio corte de preço no japão para o VITA o que ira adiantar n se sabe pois n é o preço sim a falta de jogos como ja falei e repito exclusivos da Sony n vendem consoles eles precisão do apoio massivo das produtoras de terceiros se não seguira encalhado o VITA mesmo custando 50 dolares.

    Opa! Por 50 Dólares eu comprava um Vita,mas o usaria mais de tablet do que videogame Laughing .
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Hekonzord Qui 28 Fev 2013, 14:36

    Armored escreveu:
    Hekonzord escreveu:Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
    Aquele momento em que um cara que reclama de tópicos voltados para o flame incita o mesmo. Mario Troll
    Ah sim, claro, xinguei alguém, desrespeitei alguém, fui ignorante no comentário acima, fui tudo isso por isso incitei o flamme. Isso que postei ofende alguém? É apenas uma forma de mostrar que os espertões de plantão não sabem que o nome é uma zoação.

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 4 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:29