Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LordFarael
metal_ricardo
Rogério Bueno
Omnimon
Ert!
Genko
¢² F£rn@nd0
Athos
lucas.custodio.391
dsrodrigo
ERROR
LiveinRiot
fernandomachado90
Hadan
Mostarda com Limão
FukerKane
AlexOk
Wolflink
Jamian
Alexandre Pit
Fabbrini20
Lucasmon
Felipe Fabricio
Twilight
sanchesimo
shadowfly
Cortex
jeanfeijan
eduardoBigN
SuperSM
djbereta
35 participantes

    Orgulho 3DS

    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Ert! Dom 17 Fev 2013, 01:24

    Se Dead or Alive Dimensions não é um jogo de luta próprio não sei mais o que significa a palavra "próprio". O 3DS e o Vita tem bons jogos de luta sim, não sei o que você espera de um jogo de luta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Omnimon Dom 17 Fev 2013, 02:25

    fernandomachado90 escreveu:Nunca senti tanto orgulho de ser dono de um 3DS! afro

    Hoje, o 3DS videogame é o mais vendido do mundo, batendo as vendas dos PS360 da vida e tem uma line-up de jogos incrível! E com vários lançamentos de peso a caminho!

    Temos que concordar que o início da vida do console foi bem fraca mas hoje em dia eu o considero imbatível.

    Eu tenho vários amigos que criticavam o 3DS por "não ter gráficos HD" ou "não conseguir enxergar o 3D"... mas, todos eles, sem exceção, calam a boca quando colocam as mãos no aparelho.

    Vamos esperar que o Wii U também passe por uma curva de sucesso semelhante e alcance ótimos resultados nos próximos 12 meses Smile

    Concordo e estou tranquilo a respeito do Wii U como fiquei a respeito do 3DS em seu lançamento sobre as criticas dos famboys aleios e da propia imprensa adquiri meu 3DS no dia de seu lançamento e o Wii U igualmente. Wii U esta se encaminhando para seu sucesso ao decorrer deste ano pois esta saindo finalmente mais jogos para o mesmo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 17 Fev 2013, 05:44

    Ert! escreveu:Se Dead or Alive Dimensions não é um jogo de luta próprio não sei mais o que significa a palavra "próprio". O 3DS e o Vita tem bons jogos de luta sim, não sei o que você espera de um jogo de luta.

    Ah colega.. só muda o nome em relação aos consoles, mas essa é minha opinião; eu queria um jogo de luta com uma franquia totalmente nova só que surgisse nos portateis. Mas não que um port de King of Fighters 98 UM, 2002 UM ou XIII não cairiam bem tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 17 Fev 2013, 06:15

    Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim Very Happy
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 08:08

    Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim Very Happy

    Trucidou os Sonystas...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 17 Fev 2013, 10:47

    Zequinha escreveu:@LiveinRiot hmm o que é "aquém"

    Seu português está aquém do necessário pra saber o que esta palavra significa. (brincando, não se sinta ofendido)

    Aquém = insuficiente, abaixo do desejável.
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por metal_ricardo Dom 17 Fev 2013, 10:57

    Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
    Alguém por favor me responda por esse pessoal fica brigando pra saber qual é o melhor portátil, por acaso vcs vão ganhar dinheiro da Nintendo ou da Sony.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Killer Dom 17 Fev 2013, 11:01

    metal_ricardo escreveu:Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
    Alguém por favor me responda por esse pessoal fica brigando pra saber qual é o melhor portátil, por acaso vcs vão ganhar dinheiro da Nintendo ou da Sony.
    É que não há nada mais honrável e digno do que ter discussões eternas sobre qual pedaço de plástico vende mais ou tem mais jogos.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 11:06

    Killer escreveu:
    metal_ricardo escreveu:Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
    Alguém por favor me responda por esse pessoal fica brigando pra saber qual é o melhor portátil, por acaso vcs vão ganhar dinheiro da Nintendo ou da Sony.
    É que não há nada mais honrável e digno do que ter discussões eternas sobre qual pedaço de plástico vende mais ou tem mais jogos.

    É Como vencer uma batalha Pokémon Very Happy
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Killer Dom 17 Fev 2013, 11:07

    LordFarael escreveu:
    Killer escreveu:
    metal_ricardo escreveu:Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
    Alguém por favor me responda por esse pessoal fica brigando pra saber qual é o melhor portátil, por acaso vcs vão ganhar dinheiro da Nintendo ou da Sony.
    É que não há nada mais honrável e digno do que ter discussões eternas sobre qual pedaço de plástico vende mais ou tem mais jogos.

    É Como vencer uma batalha Pokémon Very Happy
    Vencer uma batalha que dura bastante, e não salvar depois, mais especificamente.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 11:49

    LordFarael escreveu:
    Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim Very Happy

    Trucidou os Sonystas...

    Porque ? Cada tem o seu gosto... Nintendo e sony fazem jogos com conteudo e publico diferentes.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 17 Fev 2013, 12:15

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim Very Happy

    Trucidou os Sonystas...

    Porque ? Cada tem o seu gosto... Nintendo e sony fazem jogos com conteudo e publico diferentes.

    Há? Públicos diferentes? GTA Chinatown wars manda lembranças, Mad Word e No Moe Heroes tb, além de todos so jogos multi.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 12:16

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim Very Happy

    Trucidou os Sonystas...

    Porque ? Cada tem o seu gosto... Nintendo e sony fazem jogos com conteudo e publico diferentes.

    Há? Públicos diferentes? GTA Chinatown wars manda lembranças, Mad Word e No Moe Heroes tb, além de todos so jogos multi.

    OBVIO , que estou falando dos exclusivos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Alejandro_ Dom 17 Fev 2013, 12:37

    esse topico me motivou a comprar um portatil da big N não o 3ds mais um proximo que fassa ainda mais sucesso
    eu estava na escola e um amigo disse que achou um 3ds
    depois de um tempo ele disse que sem querer quebrou o console deu vontade de sufocalo ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Orgulho 3DS - Página 6 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:37