Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
viniss
joaopedrolang
Athos
Omnimon
LiveinRiot
Noctis
sanchesimo
dsrodrigo
Marcelo
13 participantes

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 16 Fev 2013, 01:45

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Ola a todos, como alguns sabem, meu wii u travou (não sei se foi a energia que fez ele cair ou internet wifi).

    1 Pergunta - Se eu joga muito o Nintendo Wii u Com o Gamepad carregando, ele eh possivel viciar?

    2 Pergunta - Eu nao terei muito dinheiro para compra o Pro Conteller do wii u, entao se eu comprar Wii Remote+Nunchuck eh possivel eu jogar ZombiU etc?

    3 Pergunta - Eu irei comprar o Wii U com o pacote deluxe que vira com 2 jogos que sera o Nintendo Land e o otro voce pode escolher que eh ZombiU e Mario U.

    4 Pergunta - Eu irei pagar 1600 com 2 jogos + sedex e eu pagarei em 12x, eh bom ou nao?

    5 Pergunta - Eu peco para o vendedor me manda o wii u atualizado (ele ira atualizar na casa dele) ou eu atualizo quando chegar?

    6 Pergunta - Pelo que eu li em muitos sites, o wii u trava se cair a luz so na atualizacao ou quando eu estiver na internet e cair, ele ira travar?

    7 Pergunta - Eu gosto muito de jogar jogos online como Ragnarok, DDTank e etc.. funcionara no wii u jogar jogos online ou nao?

    8 Pergunta - Eu vi muitas pessoas com o wii u, mais , muitos brasileiros possuem quando eu precisar de ajuda no MiiVerse?

    9 Pergunta - Como alguns sabe, a nintendo ira ou nao , liberar jogadores a criar comunidades ... e me pergunto , vao criar comunidade de `WiiU Brasil` apenas para brasileiros se comunicarem melhor?

    10 Pergunta - Compensa mais eu comprar 5 Wii Remote+Motion Plus+Nunchuck por 500 reais para me divertir na familia jogando nintendo land ou 1 Pro controller so para mim?

    11 Pergunta - O WiiU ja tem suporte as 2 gamepads ou so 1 por enquanto?

    12 Pergunta - Qual tomada precisa para deixar o Nintendo Wii u ligado e, pra carrega o gamepad? 120, 210 , 220 volts?

    13 Pergunta - Nintendo Wii U eh bom? O que voce achou?

    14 Pergunta - Se eu baixar demos no wii u , e internet cair , eh possivel o wii u travar?

    15 Pergunta - O Nintendo wii u trava quando a energia cai ou quando a internet wifi cai?

    16 Pergunta - Tenho um 3DS com 4 jogos que sao, New Super mario bros 2 que contem 1 DLC, Mario kart 7 , Super Mario 3D Land , Zelda ocarine of time e uns 5 demos , e Pokedex 3D Completo, Troca cartas e um brinde de 30 amigos, o estado do 3ds eh otimo , quero vender ele para comprar mais acessorios e jogos do wii u , quanto vendo meu 3ds? e o que recomendam eu comprar coisas do wii u com a venda do 3ds?


    Obrigado, e desculpe-me pelo meu portugues.. eu estou usando teclado virtual, pois o do meu nootbook pifou tudo, rs.



    1- Como qualquer aparelho eletrônico, a bateria pode viciar se não for preenchida até o fim.

    2- Não tenho certeza... mas por que não jogar ZombiU só no Gamepad?

    3- ZombiU me decepcionou um pouco pelo que eu esperei dele... Mario superou minhas expectativas (que eram baixas)... vai do seu gosto pessoal.

    4- Acho bom sim... para o Brasil, claro.

    5- Sugiro você mesmo atualizar, mas compre um nobreak.

    6- O Wii U tem grandes chances de travar se a luz cair durante uma atualização de firmware. Não vai travar se a internet cair; digo isso porque a minha caiu durante a atualização, e o Wii U sobreviveu, rs.

    7- O modo online do Wii U promete ser muito bom... pra esse tipo de jogo, recomendo Monster Hunter 3 Ultimate, que terá multiplayer online com voice chat.

    8- A língua universal no Miiverse é o inglês... claro que tem brasileiros e tal, mas você será atendido mais rápido se falar em inglês.

    9- A Nintendo vai liberar a criação de comunidades por usuários através de uma atualização de software que sairá até junho. A Nintendo não vai criar comunidade Wii U Brasil, mas não duvido que alguém (um usuário comum) irá.

    10- Todos os jogos que suportam Pro Controller também suportam Gamepad... sugiro comprar quatro (não cinco!) Wiimote Plus sem Nunchuck (não é necessário para a maioria dos jogos multi).

    11- O Wii U tem suporte a 2 Gamepads, mas nenhum jogo funciona com 2 Gamepads. Tenha em mente que isso não está nos planos da Nintendo, pois um Gamepad vendido separado seria provavelmente bem caro.

    12- 110 volts para o Wii U e para o Gamepad. Se a sua casa é 220V, compre um transformador.

    13- Achei muito bom em sua parte de hardware, agora é só aguardar os jogos que virão.

    14- Não.

    15- Quando a energia cai durante uma atualização de firmware. Só nesse caso. O que pode ocorrer também é o seu console superaquecer, o que pode fazer ele travar temporariamente.

    16- Se você quer mesmo vender, venda na faixa de 800-1000 reais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 09:25

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Ola a todos, como alguns sabem, meu wii u travou (não sei se foi a energia que fez ele cair ou internet wifi).

    1 Pergunta - Se eu joga muito o Nintendo Wii u Com o Gamepad carregando, ele eh possivel viciar?

    Pouco provável, mas mesmo quando isso acontece com aparelhos eletrônicos normalmente é com baterias velhas, se a bateria do WiiU começar a dar isso (calculo depois de uns 2 anos de jogar que nem um viciado) é só comprar outra bateria.


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    2 Pergunta - Eu nao terei muito dinheiro para compra o Pro Conteller do wii u, entao se eu comprar Wii Remote+Nunchuck eh possivel eu jogar ZombiU etc?

    ZombiU no modo singleplayer é só com o GamePad, no multiplayer pode (e acredito eu que seja melhor) usar o Wiimote+nunchuck


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    3 Pergunta - Eu irei comprar o Wii U com o pacote deluxe que vira com 2 jogos que sera o Nintendo Land e o otro voce pode escolher que eh ZombiU e Mario U.

    eu escolheria o ZombiU, não só por ele ser mais dificil, mas também porque ele usa muito bem o Gamepad, e aí você nivelaria, teria o Nintendo Land como um jogo para todas as idades e alegre e ZombiU como jogo obscuro e "pesado".


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    4 Pergunta - Eu irei pagar 1600 com 2 jogos + sedex e eu pagarei em 12x, eh bom ou nao?

    O preço esta bom, em sites como o evirtua ele tá 1400 mais Zombiu e frete fica +/- isso, então na minha opinião o preço esta bom (mais barato seria melhor, mas digamos que pro Brasil não tá nada mal)


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    5 Pergunta - Eu peco para o vendedor me manda o wii u atualizado (ele ira atualizar na casa dele) ou eu atualizo quando chegar?

    Se o vendedor for de confiança seria bom ele atualizar (que aí você não se preocupa com nada), mas você pode atualizar quando chegar, a atualização é de uns 800Mb, então não é tão gigantesca como dizem, embora durante ela o momento de tensão predomina...


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    6 Pergunta - Pelo que eu li em muitos sites, o wii u trava se cair a luz so na atualizacao ou quando eu estiver na internet e cair, ele ira travar?

    Só se a luz cair tem o risco de brickar (se você tiver muita sorte e fé em Deus pode ser que não bricke), mas a internet cair não atrapalha em nada nem bricka.


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    8 Pergunta - Eu vi muitas pessoas com o wii u, mais , muitos brasileiros possuem quando eu precisar de ajuda no MiiVerse?

    Tem bastante, tem até alguns do fórum, quando você estiver jogando nintendo Land talvez você esbarre com os miis deles.


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    9 Pergunta - Como alguns sabe, a nintendo ira ou nao , liberar jogadores a criar comunidades ... e me pergunto , vao criar comunidade de `WiiU Brasil` apenas para brasileiros se comunicarem melhor?

    Pode ser que criem, mas eu espero que não. tipo blog, fórum até vai, mas no miiverse vai virar orkut e youtube... imagina aí "quem tem WiiU também dá joinha"


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    10 Pergunta - Compensa mais eu comprar 5 Wii Remote+Motion Plus+Nunchuck por 500 reais para me divertir na familia jogando nintendo land ou 1 Pro controller so para mim?

    Olha, como você já deve ter 1 wiiremote+nunchuck eu compraria 3 wiiremotes+nunchuck e 1 controle clássico de Wii (que também funciona no lugar do Classic Pro)


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    11 Pergunta - O WiiU ja tem suporte as 2 gamepads ou so 1 por enquanto?

    O WiiU suporta 2 gamepads, mas por enquanto nenhum jogo usa e na América ainda não vende separado.


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    13 Pergunta - Nintendo Wii U eh bom? O que voce achou?

    Ó u trem é bão, cumpensa, e ainda tem jogos chegando como bayoneta 2 e legocity, intão compra que o trem tem o certificado dedão bottini Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 100px-Ciro-bottini


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    14 Pergunta - Se eu baixar demos no wii u , e internet cair , eh possivel o wii u travar?

    Não, é perfeitamente seguro, quando a internet cai o dowload para e depois continua de onde parou (uma vantagem em relação a outros consoles é que você pode jogar enquanto baixa a demo ou outra coisa)


    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    15 Pergunta - O Nintendo wii u trava quando a energia cai ou quando a internet wifi cai?

    Tem chances de travar só quando a energia cai.


    bom, as que eu não respondi é que eu não sabia o que falar:)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por viniss Sáb 16 Fev 2013, 09:50

    ExercitoDeUmHomemSoh, você já tinha feito um tópico igualzinho no dia 29 de Janeiro, e falou que as suas dívidas foram respondidas.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t21478-nintendo-wii-u-duvidas#603533
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Sáb 16 Fev 2013, 13:48

    viniss escreveu:ExercitoDeUmHomemSoh, você já tinha feito um tópico igualzinho no dia 29 de Janeiro, e falou que as suas dívidas foram respondidas.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t21478-nintendo-wii-u-duvidas#603533


    Isso mesmo. Mais eu re-criei para responderem de novo, pois aquele topico eu havia perdido.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por silverreis Sáb 16 Fev 2013, 13:56

    Double post, ou seja... TRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pasquale
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Sáb 16 Fev 2013, 13:59

    silverreis escreveu:Double post, ou seja... TRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pasquale

    Double Post... aquele esta trancado, quer dizer que eu posso fazer outro topico igual. Ve se vai aprender das coisas antes de falar m***. Blz?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Fev 2013, 15:40

    Parem com as ofensas.

    ExercitoDeUmHomemSoh, se quiser retirar as mesmas dúvidas daquele tópico, é só mandar MP pra destrancarmos.

    Enfim, movendo pra sub-seção de dúvidas.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por silverreis Dom 17 Fev 2013, 15:56

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    silverreis escreveu:Double post, ou seja... TRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pasquale

    Double Post... aquele esta trancado, quer dizer que eu posso fazer outro topico igual. Ve se vai aprender das coisas antes de falar m***. Blz?

    Como o moderador disse, se quiser é só pedir para destrancar. Só acho assim, se eu não te ofendi não me ofenda. soufod

    Educação mandou lembranças. :laughinglink:

    Todos tão nervosinhos nesse forum. Mario Troll
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 17:07

    1 - Não sei.
    2 - Não,ZombiU é só com Gamepad,mesmo.
    3 - Escolhe o ZombiU (na minha opinião).
    4 - Sim,vale pena.
    5 - Atualiza quando chegar,pois se ele atualizar,o console estará técnicamente usado,além do que pode ocorrer um acidente e seu Wii U ir pro beleléu.
    6 - Não sei.
    7 - Não,só se a Nintendo lançar um game do jogo online.
    8 - Pelo preço,pelos problemas e pelas prévias,acho que sua pergunta só será respondida com certeza quando lançarem o Xbox 720 e o PS4.
    9 - Se criarem,não devem criar pro Brasil,só pros EUA,Canadá,Japão e Europa.
    10 - 5 Wii Remote+Motion Plus+Nunchuck por 500,pois ouvi dizer que Nintendo Land é mais para jogar Multiplayer.
    11 - Acho que não.
    12 - Acho que 220 volts,eu vi um Youtuber falando.
    13 - Não tem muita diferença do Wii,não,na minha opinião.Acho que o preço tá um absurdo no Brasil (novidade,hein?) e acho que você deveria ver como vai ser o PS4 e o XBOX 720 antes de tomar uma decisão concreta.
    14 - Acho que sim.
    15 - Não,só se cair a energia,mesmo.
    16 - NÃO VENDE O 3DS,CARA,NÃO VALE A PENA,SERIA BURRICE. FICA COM ELE,RECOMENDO MUITO.

    Conteúdo patrocinado


    Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u - Página 2 Empty Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:21