Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64

    jonas
    jonas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 52

    the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64 Empty the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64

    Mensagem por jonas Sex 15 Fev 2013, 16:30

    tenho uma duvida no zelda OoT para que serve a gerudo mask,zora mask,goron mask e a mask of true ?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64 Empty Re: the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64

    Mensagem por p_loc Sex 15 Fev 2013, 19:42

    Mask of Truth é pra ver o que as Sheikah Stone dizem, pois o nome já diz que é pra saber a verdade.

    As outras máscaras não tem poder algum, mas acho que podem ser itens de quest, mas eu nunca as usei. Talvez também seja uma alusão ao Majora's Mask, sequência direta lançada para o Nintendo 64, tipo um easter egg do que os fãs podiam esperar na época.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64 Empty Re: the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64

    Mensagem por Master Red Sex 15 Fev 2013, 19:49

    A mask of truth é o que a Lopes Catharina falou,as outras servem pra mudar as falas dos NPCs

    ex:(sem nada) Ei me ajude a achar o cachorrinho?

    (usando goron mask) Não me coma monstro!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64 Empty Re: the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 21:20

    pergunto pra pessôa serta!
    rçrçrç

    sabi aquelas pédras que têin um zóio bem nu meio ?durante tooodo jogo?

    entâun a masque of trut serve pra lê elas,da dicas du gaime pra onde têin que í,ítêns secretos etc...

    pra conseguílas têin que fazê todo um processo de venda das mscaras;


    #partíu

    Conteúdo patrocinado


    the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64 Empty Re: the legend of zelda ocarina of time 3ds/n64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:21