Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Klown
feichaw
Felipe Fabricio
ShadowHider9
ari789
Marcio1000
Angel Kenede
Jamian
Niroga
lucas fernando
Armored
rockme
HickTroll
Nayru
mustacheman
André
LOCATELLi
ERROR
DeLarge
Rafos
silverreis
x0exe
AlexOk
Robert Prado
Marcelo
PEURIX HILTON
LiveinRiot
viniss
Felipe JJ
RiderBlack
LordFarael
35 participantes

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Fev 2013, 21:48

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Se for isso aí mesmo vou rir litros e passar longe. Com um controle que já era ruim, só que mais gordo, mais caro, e com um touchpad (ou tela) inútil no meio: só passando longe mesmo.
    Sinceramente fico bem aliviado em saber que o próximo DualShock é um DualShock com recursos a mais. E não uma tablet touchscreen com sensor de movimento, tela touchscreen, camera e torneira pra sair Yakult.

    E controle ruim? DualShock é uma fórmula que deu certo desde o primeiro PS. Não tem pq abandonar.

    O melhor de tudo é ver que o PS4 será um PS3 melhorado, sem invenções de moda gueis. Imagina se a imagem que vaza é de um controle zuado, só de movimentos, estilo Wii U. Dai ia ser uma m***...
    Só espero que seja algo proximo a este controle, só que com uma curvatura mais acentuada no canto, pra ficar bem com jeito de gatilho. No resto, acho perfeito. E claro, esse controle nem de longe é o final. Terá com certeza um layout mais elaborado.

    Claro, até porque o Wii U é só um controle guei com sensores de movimento. Ele nem tem uma touchscreen de 6 polegadas, uma câmera, um sensor NFC e sensor geomagnético. :laughinglink:

    Não sei se reparou, mas esse controle do PS4 tem um picolé azul deitado, ao invés de ter uma bola de sorvete rosa. Adoro esses sensores inovadores da Sony.

    Spoiler:

    Claro, até porque o Wii U é só um controle guei com sensores de movimento. Ele nem tem uma touchscreen de 6 polegadas, uma câmera, um sensor NFC e sensor geomagnético. :laughinglink:
    Frescura, frescura, frescura, frescura eeeee, frescura! Smile

    O picolé deitado, não sabemos oque é, nem se é sensor. Fica a dica. Quando confirmar algo, falamos.

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por viniss Qui 14 Fev 2013, 21:49

    Não é por nada não, mas meh...
    O dualshock largou a academia é? É o mesmo controle, só que gordo, com um pisca-pisca na parte superior, e uma telinha no meio...
    Eu acho que a Sony poderia ter pensando em algo mais "inovador".
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por LiveinRiot Qui 14 Fev 2013, 21:53

    Uma frase do tropa de elite faria jus ao controle.

    "Putá que pariú vocês se superaram, tá uma merdá."

    Posso estar enganado, mas está muito fake isso daí.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por silverreis Qui 14 Fev 2013, 21:55

    QUÊ ISSO DEUS? UM PICOLÉ DEITADO?

    É impressão minha ou eles copiaram o OUYA?

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 41wUZdpJDrL._SX250_

    A sony não tem mais o que inventar... Quer dizer, a sony não inventa, COPIA!

    Provavelmente será um console parecido com o Wii U ou o próximo xcaixa algum número, estou certo?

    OBS: Oh... Quando disse parecido falei o modelagem da carcaça, só constando XD.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 14 Fev 2013, 22:05

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 CyC6kfL

    Aquela telinha minuscula deve servir pra isso. Hah


    XOXO
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Marcelo Qui 14 Fev 2013, 22:06

    silverreis escreveu:QUÊ ISSO DEUS? UM PICOLÉ DEITADO?

    É impressão minha ou eles copiaram o OUYA?

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 41wUZdpJDrL._SX250_

    A sony não tem mais o que inventar... Quer dizer, a sony não inventa, COPIA!

    Provavelmente será um console parecido com o Wii U ou o próximo xcaixa algum número, estou certo?

    OBS: Oh... Quando disse parecido falei o modelagem da carcaça, só constando XD.

    Copiaram? E se eles já tem o projeto desse controle a anos e só mostraram agora?

    Gostei do controle, btw.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Fev 2013, 22:08

    PEURIX HILTON escreveu:[RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 CyC6kfL

    Aquela telinha minuscula deve servir pra isso. Hah


    XOXO
    HAHAHAHA
    Achei bem engraçado o gif.
    Rezando para não ter essa prova contra games usados.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por AlexOk Qui 14 Fev 2013, 22:11

    o controli du atari é mió que issu.
    Razz


    #Partiu
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por x0exe Qui 14 Fev 2013, 22:12

    PEURIX HILTON escreveu:[RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 CyC6kfL

    Aquela telinha minuscula deve servir pra isso. Hah


    XOXO
    kkkkkkkkkk, a caixinha de som é a sirene!, bom, até que ficou legal, mas esperava algo mais elaborado, mas é rumor, então esperar né....
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 22:14

    Sem muitos comentários...

    Somente um luto pelo Start e Select... malz


    Última edição por Angel Kenede em Qui 14 Fev 2013, 22:17, editado 2 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 22:16

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Spoiler:
    Sinceramente fico bem aliviado em saber que o próximo DualShock é um DualShock com recursos a mais. E não uma tablet touchscreen com sensor de movimento, tela touchscreen, camera e torneira pra sair Yakult.

    E controle ruim? DualShock é uma fórmula que deu certo desde o primeiro PS. Não tem pq abandonar.

    O melhor de tudo é ver que o PS4 será um PS3 melhorado, sem invenções de moda gueis. Imagina se a imagem que vaza é de um controle zuado, só de movimentos, estilo Wii U. Dai ia ser uma m***...
    Só espero que seja algo proximo a este controle, só que com uma curvatura mais acentuada no canto, pra ficar bem com jeito de gatilho. No resto, acho perfeito. E claro, esse controle nem de longe é o final. Terá com certeza um layout mais elaborado.

    Você paga 1000 reais em um Ps4 que só vai mudar em gráficos levemente superiores e um controle novo?

    Não seria mais inteligente a Sony fazer uma atualização no Ps3 e começar vender esse novo controle?

    Novo slogan da Sony:

    "PlayStation 4, The revolution is in You. Not Actually in you but in your Pocket."


    @Edit: Que bug escroto esse em mim o.o Mod me ajuda!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por silverreis Qui 14 Fev 2013, 22:26

    Angel Kenede escreveu:Sem muitos comentários...

    Somente um luto pelo Start e Select... malz

    Luto também, pena que hoje nem tem mais utilidade. Só olhar para o 3DS, mau usa.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por mustacheman Qui 14 Fev 2013, 23:22

    O user ai em cima quebrou o fórum. Como é que pode Shocked

    Enfim, por que diabos um controle tem que ser inovador? Por mim poderia continuar com o bom e velho dual-shock por toda eternidade.
    Certas coisas tem haver com tradição, ainda mais quando a coisa dá certo. Horas a N não tem NSMB para manter a tradição viva? A Sony tem o dual-shock, que hoje é uma das poucas coisas que conectam esses consoleszinhos chatos dela ao divino PS1. I love you

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Rafos Qui 14 Fev 2013, 23:42

    Fora a gordura excessiva do controle... Eu gostei. lol

    Parece confortável, e ainda é um dual-stock, o que já me faz gostar mais dele.

    --

    Tem gente nesse fórum que daria o cu pra Nintendo só pra ver a Sony se f****. Risos
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por DeLarge Sex 15 Fev 2013, 00:05

    Apesar de um pouco melhor, continua sendo um dual-shock. Não gostei.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:11