Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
raphsan
Ert!
Pintado
Hoverhaki
Bruno Carvalho
metal_ricardo
Guinomonster
Spoolzy
KSPS
Joyzao
Emmanoelbs
brnbll
PitagorasBr
ruanbrandão
Chukitos
Giygas
LeOnGYN
Deejay!
lukazz
Erhok
crfleo
Rogério Bueno
patrick hipolito
Killer
henriquedsr
Klown
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
beckman
Peixe e Fritas
T-Rex
DIEGOELRIC2005
1gamerobsecado
Nandu~
Thayllan
AlexOk
Athos
DeLarge
Li
Angel Kenede
DTSN
resh
rockme
Killer Bread
48 participantes

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Giygas Ter 19 Mar 2013, 15:54

    Eu vou pegar o Layton, 3D Land e Star Fox eu já tenho em mídia física e os outros dois nem me interessam.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Chukitos Qui 21 Mar 2013, 16:11

    Se a pessoa comprar na e-shop vem um codigo do club nintendo?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 21 Mar 2013, 17:13

    Chukitos escreveu:Se a pessoa comprar na e-shop vem um codigo do club nintendo?

    Não há Club Nintendo no Brasil, por isso se comprar na e-shop brasileira, não vai ganhar nada.

    Agora, se você mudar a região do 3DS para EUA ou Canadá, ao entrar na e-shop pede o seu login do Club Nintendo, e ao fazer a compra, os pontos caem automaticamente na sua conta, depois de um tempinho.
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por ruanbrandão Qui 21 Mar 2013, 18:41

    Acabei de começar a trabalhar, estou esperando ansiosamente pelo lançamento de Pokémon X/Y e agora a Nintendo lança essa promoção. É um sinal pra eu comprar um 3DS. Very Happy
    PitagorasBr
    PitagorasBr
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por PitagorasBr Sex 22 Mar 2013, 18:19

    sei q o 3DS XL comprado no Brasil não pode ser registrado no club nintendo, mas os jogos podem? se eu comprar o Luigi´s Mansion numa Saraiva da vida eu consigo ganhar o jogo de brinde? comprei meu 3DS recente "importado" e não o registrei ainda, e queria pegar o mario 3d land
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Erhok Sex 22 Mar 2013, 18:50

    PitagorasBr escreveu:sei q o 3DS XL comprado no Brasil não pode ser registrado no club nintendo, mas os jogos podem? se eu comprar o Luigi´s Mansion numa Saraiva da vida eu consigo ganhar o jogo de brinde? comprei meu 3DS recente "importado" e não o registrei ainda, e queria pegar o mario 3d land
    Cara eu comprei meu XL há 2 semanas atrás, e registrei sem problemas no Club Nintendo. Sobre os jogos, que eu saiba não tem problema nenhum também em registrar, tanto que eu comprei Zelda/Street/White2 e registrei todos sem problema algum. Tanto o console como os jogos, comprei em lojas brasileiras. (Saraiva da vida hahah, e na Geek.etc.br, menos o portátil que comprei na Santa Efigênia, aqui em SP.)
    PitagorasBr
    PitagorasBr
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por PitagorasBr Dom 24 Mar 2013, 12:52

    alguém já pegou o jogo grátis?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 14:14

    PitagorasBr escreveu:alguém já pegou o jogo grátis?

    Também não consegui... o jeito é:
    1) Esperar alguém se informar e postar a notícia ou...
    2) Tomar iniciativa e escrever para a Nintendo
    Só não enviei até agora porque estou com medo do meu inglês enferrujado acabar com minha conta do Club Nintendo!



    Última edição por Teslink em Dom 24 Mar 2013, 15:13, editado 2 vez(es)
    PitagorasBr
    PitagorasBr
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por PitagorasBr Dom 24 Mar 2013, 14:50

    Teslink escreveu:
    PitagorasBr escreveu:alguém já pegou o jogo grátis?

    Também não consegui... o jeito é:
    1) Esperar alguém se informar e postar a notícia ou...
    2) Tomar iniciativa e escrever para a Nintendo
    Só não enviei até agora porque estou com medo do meu inglês enferrujado acabar com minha conta do Club Nintendo!

    eu ainda não peguei nem meu Luigi´s Mansion, mas queria saber se esta dando certo, recebi um e-mail do club nintendo hj falando que meu jogo gratis estava proximo só faltava eu cadastrar o Luigi ou o pokemom...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 15:03

    PitagorasBr escreveu:
    Teslink escreveu:
    PitagorasBr escreveu:alguém já pegou o jogo grátis?

    Também não consegui... o jeito é:
    1) Esperar alguém se informar e postar a notícia ou...
    2) Tomar iniciativa e escrever para a Nintendo
    Só não enviei até agora porque estou com medo do meu inglês enferrujado acabar com minha conta do Club Nintendo!

    eu ainda não peguei nem meu Luigi´s Mansion, mas queria saber se esta dando certo, recebi um e-mail do club nintendo hj falando que meu jogo gratis estava proximo só faltava eu cadastrar o Luigi ou o pokemom...
    No meu caso, já registrei a versão digital no Club Nintendo e nada aconteceu. Não apareceu nenhuma notícia, nenhuma forma de escolher os cinco jogos!! E ainda nem mandaram nenhum email para resgatar o jogo gratuito! Tô com muita raiva dessa propaganda enganosa!!! Evil or Very Mad

    Edit: não sei como postar as imagens aqui então Embarassed

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/capturadetelade20130324.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/capturadetelade20130324.png/

    eu estou dentro das regras da promo e não recebi nada!
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Erhok Dom 24 Mar 2013, 16:54

    Teslink escreveu:
    PitagorasBr escreveu:
    Teslink escreveu:
    PitagorasBr escreveu:alguém já pegou o jogo grátis?

    Também não consegui... o jeito é:
    1) Esperar alguém se informar e postar a notícia ou...
    2) Tomar iniciativa e escrever para a Nintendo
    Só não enviei até agora porque estou com medo do meu inglês enferrujado acabar com minha conta do Club Nintendo!

    eu ainda não peguei nem meu Luigi´s Mansion, mas queria saber se esta dando certo, recebi um e-mail do club nintendo hj falando que meu jogo gratis estava proximo só faltava eu cadastrar o Luigi ou o pokemom...
    No meu caso, já registrei a versão digital no Club Nintendo e nada aconteceu. Não apareceu nenhuma notícia, nenhuma forma de escolher os cinco jogos!! E ainda nem mandaram nenhum email para resgatar o jogo gratuito! Tô com muita raiva dessa propaganda enganosa!!! Evil or Very Mad

    Edit: não sei como postar as imagens aqui então Embarassed

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/capturadetelade20130324.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/capturadetelade20130324.png/

    eu estou dentro das regras da promo e não recebi nada!
    Não acho que seja propaganda enganosa Teslink, te entendo, estaria puto também por não estar conseguindo o que foi dito. Mas eu acredito que seja um problema/falha no sistema deles, até porque fico imaginando a quantidade de pessoas que compraram o Luigi´s Mansion hoje, por gostar do jogo, e também pela promoção, mas nada que logo logo eles arrumem e tudo bem.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Giygas Seg 25 Mar 2013, 12:57

    A cópia digital faz parte da promoção? Porque não vejo nada sobre isso no regulamento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 13:01

    Giygas escreveu:A cópia digital faz parte da promoção? Porque não vejo nada sobre isso no regulamento.
    Não acredito? Sério?? p*** que paril! Que m***! Aaaaaaaaaaaa
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por crfleo Ter 26 Mar 2013, 19:41

    A versão digital do Luigi's Mansion faz parte da promoção também ou não ???
    Pois to quase desistindo da mídia física pra pegar a digital

    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Erhok Ter 26 Mar 2013, 20:01

    crfleo escreveu:A versão digital do Luigi's Mansion faz parte da promoção também ou não ???
    Pois to quase desistindo da mídia física pra pegar a digital
    Cara, não posso te confirmar, mas eu acredito que a digital não faça parte da promoção, porque o Teslink pegou a digital e não conseguiu pegar o jogo grátis. A física é certeza que você consegue, acabei de registrar o meu Luigi´s, e apareceu disponível pra eu escolher um dos jogos pra baixar de graça.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 4 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:14