Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian Empty Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Fev 2013, 23:26

    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian The_last_guardian_wallpaper-1024x819


    Fumito Ueda, responsável por ICO e Shadow of The Colussus, ambos lançados no PlayStation 2 e The Last Guardian, que em teoria está sendo produzido pelo PlayStation 3, decidiu falar um pouco mais sobre o seu jogo que foi oficialmente anunciado em 2007 e até hoje não possui nenhuma data de lançamento.
    Em determinado momento vocês ouviram que eu sai da Sony Japão e tomei esta decisão para continuar com a minha paixão por jogos. Mas eu continuo trabalhando em The Last Guardian como um contribuidor e freelance.
    Apesar de estar sendo produzido a muito tempo, continuo sendo o supervisor do jogo que está sendo desenvolvido por uma equipe incrível. Também devo lembrar que todos os detalhes relativos ao lançamento do jogo são de responsabilidade da Sony e não minha. Por isso, fiquem atentos as informações dela.
    Seguindo em frente, é meu interesse continuar trabalhando no desenvolvimento do projeto e eu não vejo a hora de poder compartilhar com todos o que estamos fazendo. Agradeço a todos pelo suporte durante todos estes anos.
    Desde o anúncio do projeto, é a primeira vez que Ueda comentou o atraso do projeto, mas pelo menos ele confirmou que o projeto continua em desenvolvimento. Você ainda acredita que ele chegará no PlayStation 3 ou seria o jogo ideal para o PlayStation 4 receber em seu lançamento?

    fumi.to
    -----------------------------------------------------------
    Eu tenho quase 99% de certeza que a Sony está segurando há tempos esse jogo para lançar na janela de lançamento do PS4. E se isso se confirmar... PS4 vai bombar logo no lançamento, esse jogo é um dos mais aguardados dessa geração.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian Empty Re: Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Fev 2013, 23:32

    Um jogo que foi anunciado em 2007(ou seja já estava em desenvolvimento antes disso) com uma noticia dessas só faz ficar mais desconfiado.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian Empty Re: Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Mensagem por Britanniarum Qua 13 Fev 2013, 23:38

    Esse jogo tem tudo pra ser incrível, principalmente pelo trabalho do Ueda, ele é sempre muito detalhista, não gosta de por paredes invisíveis em seus jogos (quem jogou SotC sabe disso).

    Mesmo com um trailer só lançado, o jogo na época foi muito hypado, acho que até hoje ele é, mesmo não tendo notícias sobre ele.

    Pra quem acha que o jogo vai ser cancelado, não vai acontecer. A Sony só iria ter prejuízo se cancelasse, colocou 2 estúdios pra trabalhar no TLG (Team ICO e Santa Monica).

    Sem falar que o David Cage (do Heavy Rain e BEYOND: Two Souls) já jogou o TLG e disse que o jogo está surpreendente e impressionante.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian Empty Re: Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Mensagem por Linkzx Qui 14 Fev 2013, 01:33

    Sonystas sonham com esse jogo e os 240 FPS do PS4 :laughinglink:
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian Empty Re: Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Fev 2013, 14:02

    Espero que se sair mesmo saia pro PS3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian Empty Re: Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 14:34

    Espero que lance logo (e de preferencia para PS3, pode até ter um port para o 4, mas pro 3 TEM que sair).

    The Last Guardian, FF Versus... espero que eles lancem logo e não acabem ficando uma "decepção" como Gran Turismo 5 e FF 13 (não que eles sejam ruins, mas é porque demoraram e não foram aquilo tudo que se esperava pela demora)

    Conteúdo patrocinado


    Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian Empty Re: Fumito Ueda comenta produção de The Last Guardian

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:49