Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
skybite
joaopedrolang
Athos
x0exe
resh
Armored
Klown
Jamian
MarcoJunior
Mostarda com Limão
Angel Kenede
rockme
Hamburger
Fabbrini20
Hadan
ベ リ ス
Noctis
Giygas
GreatMightyPoo
ToonLink
shadowfly
Nandu~
beckman
Nujaka Knight
vwikf96
Linkzx
Li
sanchesimo
BispoSnake
Master Red
Mister Chocobo
LOCATELLi
~ Fight
PedroPVJ
pOkiz
Balanakuya
exceL
FukerKane
tiolu
ERROR
tefo17
Victor S@nji
silverreis
Qdiz
Wolflink
thomazmarcio
gabrielqq
Zaragoth_Sama
Kakashi22
KingJinjo
Alexandre Pit
vinicius pleins
metal_ricardo
The Legend of Ian
Alejandro_
Genko
Thayllan
Huligi
TaitouYuu
Blaz
Lucasmon
AlexOk
Gusfenix
67 participantes

    Nova Nintendo Direct anunciada

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 15:49

    E agora cadê o "chega de Mario!" quando se lança novo game da franquia Mario & Luigi?

    Da próxima vez, falem "chega de Mario da série New", pois outros como Paper, Kart, M&L serão eternamente bem vindos! 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 15:50

    Hamburger escreveu:
    Hunk escreveu:@Hamburguer

    Moralmente inferior??? do que você está falando???
    cronologicamente inferior? que outro concorrente ele tem para você poder usar como base?
    e se os outros forem a nível? aí a geração vai ser fraca?

    A nintendo não concorre com outros consoles?

    sério, você vem com um monte de coisa afirmando ser fato sem fontes/argumentos plausíveis e me chama de noob...

    não irei te chamar de noob porque noob = iniciante... você é simplesmente um analfabeto no assunto...

    a prova definitiva de que você comparou com essa geração foi que você disse técnica e cronologicamente, não apenas cronologicamente.

    ----------------------------------------------------

    Não irei discutir sobre potencia do wiiu porque isso não tem a ver com o tópico, então é melhor parar por aqui para não correr risco dele ser trancado, mas ó.... é cada coisa que eu vejo criança de 15 anos postando...
    Surtar não vai te trazer nada. Ele é, óbvia e claramente, técnica e cronologicamente inferior. Isso quer dizer que ele veio com uma potência limitada, muito depois de seus concorrentes. Você pode me dizer que estou errado por dizer que não há nenhum console mais poderoso que o Wii U para fazer uma comparação assim. Mesmo assim, note que o Wii U tem um processador gráfico com média de 2007~09, e está atrasado em relação aos dois consoles que saíram em 2006. Mas, como todos nós sabemos e como eu mesmo disse, o Wii U é moralmente perfeito. Ou seja, esquecendo a concorrência, o Wii U é um console must-have, único.

    E peço desculpas, não quis te chamar de noob. O post foi apenas um tanto... infantil? Ahem. Foi o que eu quis dizer. O Wii U está tecnologicamente atrasado e moralmente perfeito, simplesmente pelos exclusivos excelentes e gameplay diferenciado. Algo óbvio + elogio. Amigos? Smile

    Em termos técnicos o WiiU não é inferior ao PS3 e Xbox360 e até sair um PS4/Xbox720 não tem como dizer que ele é.

    O que parece que você esta tentando dizer e nisso estaria correto é:
    O WiiU é cronologicamente (apenas cronologicamente) inferior ao que seus concorrentes foram (porque em termos de proporção para cada época os concorrentes tiveram um salto maior).

    Mas isso não faz o WiiU ser tecnicamente inferior, porque em dados técnicos o WiiU é superior (e em dados técnicos de hardware não se leva em conta a proporção para a época)

    Agora é esperar pelos concorrentes para ver porque WiiU é 8 geração, só falta a concorrencia para ver se ele é o mais potente ou nivelado a potencia deles.

    Tudo bem, malz ter te chamado de analfabeto, agora podemos voltar a ser amiguinhos:D

    (desculpa moderas. prometo que esse foi meu ultimo flood por hoje Razz)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 15:59

    Só eu acho que deveriam apagar a existência de Mario kart e deveriam colocar no lugar Smash Kart?

    Seria um Mario Kart mas com os personagens de Smash.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 16:03

    Alec343 escreveu:Só eu acho que deveriam apagar a existência de Mario kart e deveriam colocar no lugar Smash Kart?

    Seria um Mario Kart mas com os personagens de Smash.
    Poderia ser legal... mas, seria um "Nintendo All-Stars Racing", servindo para ser chamado de cópia pelo game da Sega...

    Poderia fazer sucesso... mas geraria reclamação de alguns fãs, coisa que creio que a empresa nem quer.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 16:04

    Angel Kenede escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu acho que deveriam apagar a existência de Mario kart e deveriam colocar no lugar Smash Kart?

    Seria um Mario Kart mas com os personagens de Smash.
    Poderia ser legal... mas, seria um "Nintendo All-Stars Racing", servindo para ser chamado de cópia pelo game da Sega...

    Poderia fazer sucesso... mas geraria reclamação de alguns fãs, coisa que creio que a empresa nem quer.

    Mada todo mundo toma no **** e tem que criar esse jogo logo, hoje em dia todo mundo copia todo mundo, até no jeito de cag**
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 16:08

    Alec343 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu acho que deveriam apagar a existência de Mario kart e deveriam colocar no lugar Smash Kart?

    Seria um Mario Kart mas com os personagens de Smash.
    Poderia ser legal... mas, seria um "Nintendo All-Stars Racing", servindo para ser chamado de cópia pelo game da Sega...

    Poderia fazer sucesso... mas geraria reclamação de alguns fãs, coisa que creio que a empresa nem quer.

    Mada todo mundo toma no **** e tem que criar esse jogo logo, hoje em dia todo mundo copia todo mundo, até no jeito de cag**
    MASOQ -Q

    Enfim, só é meio impossível pela Nintendo querer criar algo novo e não seguir tendencias, não é como se eu não curtisse, só é fato. xD

    Mas, vai que...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 16:13

    Um "smash kart'' seria interessante mesmo Razz ,
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 14 Fev 2013, 16:23

    Wesley_xd escreveu:Um "smash kart'' seria interessante mesmo Razz ,

    E por que não um "Smash Party"? 030
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 16:25

    Estão querendo acabar com o Mario nos títulos dos jogos? Bean
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 16:29

    Não, mas sim com o monopolio.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por MarcoJunior Qui 14 Fev 2013, 16:40

    Nintendo Direct muito boa... Wii Street U, Mario & Luigi, Mario Golf, Lego City (Wii U e 3DS), DKCR 3D, aquele joguinho de tacar a objetos (especialmente pedras) no poço, promoções na eShop e detalhes de Luigi's Masion e Animal Crossing... só faltou informações dos excelentes Pikmin 3, Game & Wario e Wii Fit U para ser épico. Razz

    Não vou ter tanto dinheiro... já vou gastar uma pá de grana nos jogos do console de mesa esse ano, e agora aparecem compras certas de 3DS... Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Jamian Qui 14 Fev 2013, 17:05

    beckman escreveu:Donkey Kong Contry Returns 3D é um port do jogo de Wii apenas com a funcionalidade 3D do portátil. Certeza.

    Gente, só eu percebi que o @Beckman previu o futuro? Antes de falarem no DK 3D, ele havia falado no Donkey Kong Country Returns 3D!!!!!!! Qual a probabilidade de isso acontecer??? kkkkkkkkkkk
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por resh Qui 14 Fev 2013, 17:10

    gente confesso que estou com preguiça de assistir os 37 minutos de video, então alguém poderia me dizer se anunciaram a demo do castlevania lords of shadow mirror of fate?
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Klown Qui 14 Fev 2013, 17:12

    resh escreveu:gente confesso que estou com preguiça de assistir os 37 minutos de video, então alguém poderia me dizer se anunciaram a demo do castlevania lords of shadow mirror of fate?
    Não que eu tenha visto.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 17:19

    resh escreveu:gente confesso que estou com preguiça de assistir os 37 minutos de video, então alguém poderia me dizer se anunciaram a demo do castlevania lords of shadow mirror of fate?
    Se não me engano falaram sim. Acho que já tá até disponível.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 12 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:15