Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Vibastos
Robert Prado
HickTroll
LiveinRiot
Linkzx
Klown
Armored
eduardoBigN
Master Red
13 participantes

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Master Red Ter 12 Fev 2013, 15:14

    Quem se aventurou com Batman: Arkham Asylum e Arkham City, pode comemorar: um novo jogo da série está sendo desenvolvido e deverá ser lançado ainda em 2013. Isso foi confirmado pela própria Warner Bros., publicadora dos títulos anteriores, em um relatório fiscal no Yahoo! Finance. John K. Martin, diretor financeiro da Warner, disse que "com um pouco de sorte, este ano poderá ser igualmente bom ou até melhor do que foi 2012".

    A única coisa que não se sabe é que, quando Martin disse "este ano", se ele se referia a 2013 ou ao ano fiscal, que termina em abril de 2014. Mas pelo menos sabemos que um novo jogo do Cavaleiro das Trevas vem por aí, o que já é bom o suficiente.

    Surgiu no ano passado um rumor de que o próximo título do Batman se passaria na Era de Prata da DC Comics, quando o herói se encontrou pela primeira vez com Coringa e também quando fundou a Liga da Justiça juntamente com o Super-Homem.

    Enquanto o enredo não for confirmado oficialmente - o que deverá acontecer na E3 2013, em junho, juntamente com o anúncio das plataformas para qual ele será lançado -, resta a nós aguardar para que ele seja tão bom quanto foi o de seus antecessores.

    FONTE:Nintendo Blast
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por eduardoBigN Ter 12 Fev 2013, 15:17

    Se huver uma versão para o Wii U, esse vai ser o primeiro game do Batman nesta geração que eu irei comprar. Os outros 2 eu tenho aqui, mas não são meus, são do meu irmão para PS3. Gostei muito dos gráficos e da historia. Mas esse novo que irão lançar terão gráficos de arrasar no Wii U, comcerteza.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Klown Ter 12 Fev 2013, 15:19

    Esperando por uma confirmação de enredo e a proposta do jogo. Os dois jogos anteriores foram excelentes e espero para ver como vão melhorar a série nesta terceira iteração. Será que vão aumentar mais uma vez a ambientação, de Asylum e City para algo maior? É mais algo para se esperar nesta E3.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Gabriek Ter 12 Fev 2013, 18:05

    Genti, o tio Coringa já tinha anunciado o Arkham World no vídeozinho dele.

    Ainda não entendi muito como é essa Era de Prata lendo no Wikipédia, mas espero que o Flash esteja no jogo. Mesmo que só em cenas. :3
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Blaz Ter 12 Fev 2013, 18:17

    Sinceramente, sem o Paul Dini de roteirista e o Mark Hamill como Coringa, eu acho que o jogo perderá parte do seu "brilho". Mas fico no aguardo de mais noticias, e torcendo para não ter ninguem da Liga da Justiça nele.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Klown Ter 12 Fev 2013, 18:23

    Blaz escreveu:Sinceramente, sem o Paul Dini de roteirista e o Mark Hamill como Coringa, eu acho que o jogo perderá parte do seu "brilho". Mas fico no aguardo de mais noticias, e torcendo para não ter ninguem da Liga da Justiça nele.
    Depois do Arkham City, eu acho e espero que outro vilão assuma o papel de antagonista principal, assim como o fez de certa forma o Hugo Strange. Suponho que deixarão o Coringa um pouco de lado. Agora, sobre o roteirista, espero que algum outro consiga manter o tom certo da narrativa deixado por seu antecessor...
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Blaz Ter 12 Fev 2013, 18:51

    Klown escreveu:
    Blaz escreveu:Sinceramente, sem o Paul Dini de roteirista e o Mark Hamill como Coringa, eu acho que o jogo perderá parte do seu "brilho". Mas fico no aguardo de mais noticias, e torcendo para não ter ninguem da Liga da Justiça nele.
    Depois do Arkham City, eu acho e espero que outro vilão assuma o papel de antagonista principal, assim como o fez de certa forma o Hugo Strange. Suponho que deixarão o Coringa um pouco de lado. Agora, sobre o roteirista, espero que algum outro consiga manter o tom certo da narrativa deixado por seu antecessor...
    O Coringa realmente não precisa ser o vilão principal em todos os jogos, mas ele fará falta, quanto ao roteiro, não sei se fui só eu mas eu já achei que houve uma decaída na historia já em Harley Quinn's Revenge. E espero o Charada como principal, ai o jogo podia se voltar um pouco mais pro lado detetive do Batman.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Armored Ter 12 Fev 2013, 18:55

    Eles podiam surgir com um vilão novo na série, muito mais maníaco e psicopata do que o Coringa.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Klown Ter 12 Fev 2013, 19:01

    Armored escreveu:Eles podiam surgir com um vilão novo na série, muito mais maníaco e psicopata do que o Coringa.
    Sou contra. O charme dos jogos Arkham são justamente mostrar versões mais gritty dos vilões conhecidos do Batman. Além do que alguém mais exagerado que o Coringa seria simplesmente exagerado para existir... o palhaço já atinge um certo limite nesse sentido. Razz O Charada eu não tenho nada contra, ele apela para outro lado do Batman, mas, do jeito que ele tem sido usado nos últimos jogos (como uma linha de "side-quests"), não imagino usando ele.

    Talvez eles venham com algum outro antagonista dos quadrinhos ainda não muito explorado... ou voltem com o Espantalho...
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Blaz Ter 12 Fev 2013, 19:23

    Klown escreveu:
    Armored escreveu:Eles podiam surgir com um vilão novo na série, muito mais maníaco e psicopata do que o Coringa.
    Sou contra. O charme dos jogos Arkham são justamente mostrar versões mais gritty dos vilões conhecidos do Batman. Além do que alguém mais exagerado que o Coringa seria simplesmente exagerado para existir... o palhaço já atinge um certo limite nesse sentido. Razz O Charada eu não tenho nada contra, ele apela para outro lado do Batman, mas, do jeito que ele tem sido usado nos últimos jogos (como uma linha de "side-quests"), não imagino usando ele.

    Talvez eles venham com algum outro antagonista dos quadrinhos ainda não muito explorado... ou voltem com o Espantalho...
    Se não for um prequel devem voltar sim com o Espantalho, tanto que tem Easter Eggs em Akham City sobre ele, mas não vejo ele como um vilão principal num jogo, até porque ele não tem tanto apelo do publico. Tem que lembrar também do Silencio que apareceu numa side-quest, e se eu fosse apostar num novo, diria o Professor Porko, ainda mais agora que ele será um vilão da nova animação do Batman (que estreia esse ano).
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Linkzx Ter 12 Fev 2013, 19:52

    Blaz escreveu:
    Klown escreveu:
    Armored escreveu:Eles podiam surgir com um vilão novo na série, muito mais maníaco e psicopata do que o Coringa.
    Sou contra. O charme dos jogos Arkham são justamente mostrar versões mais gritty dos vilões conhecidos do Batman. Além do que alguém mais exagerado que o Coringa seria simplesmente exagerado para existir... o palhaço já atinge um certo limite nesse sentido. Razz O Charada eu não tenho nada contra, ele apela para outro lado do Batman, mas, do jeito que ele tem sido usado nos últimos jogos (como uma linha de "side-quests"), não imagino usando ele.

    Talvez eles venham com algum outro antagonista dos quadrinhos ainda não muito explorado... ou voltem com o Espantalho...
    Se não for um prequel devem voltar sim com o Espantalho, tanto que tem Easter Eggs em Akham City sobre ele, mas não vejo ele como um vilão principal num jogo, até porque ele não tem tanto apelo do publico. Tem que lembrar também do Silencio que apareceu numa side-quest, e se eu fosse apostar num novo, diria o Professor Porko, ainda mais agora que ele será um vilão da nova animação do Batman (que estreia esse ano).
    O mais provável pra ser vilão principal do próximo jogo é o Silêncio (quem fez todas as side-quests do segundo jogo sabe o pq)

    O Azrael deve ter algum papel muito importante, junto dos outros Robins (Asa Noturna, Red Robin e Capuz Vermelho)

    Espantalho, Crocodilo, Charada, Hera Venenosa, Bane, Pinguim e a Liga das Sombras devem voltar como side-quests, com outros personagens menores ou ate influenciando nas missões principais

    E nos jogos do Batman, principalmente depois do Arkham City, é difícil determinar quem é o antagonista principal, todos tem um grande papel

    Espero que se for pra aparecer a Liga da Justiça, que seja de uma forma bem bolada, pq com o Super tudo fica sem graça, qualquer vilão é banana perto dele
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 19:54

    Também quero outro vilão afinal o coringa morreu e o Bane(se alguém falar daquele nanico do filme eu mato) é único que presta então não tem escolha.

    Batman só tem inimigo de dar pena com isso também da pra investir em um jogo mais leve com outros batmans ou até um robin.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 12 Fev 2013, 19:59

    Um enredo baseado no arco Noite das Corujas seria maravilhoso ou ainda envolvendo o retorno do Coringa, no melhor estilo Morte em Família. Mas aposto no Espantalho como vilão principal do game...
    HickTroll escreveu:Batman só tem inimigo de dar pena com isso também da pra investir em um jogo mais leve com outros batmans ou até um robin.
    Estamos falando do mesmo Batman?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por LiveinRiot Ter 12 Fev 2013, 20:00

    Poderiam investir mais na história do batman com o Tim Drake, o segundo robin, que fica maligno por conta do coriga ter matado ele.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Linkzx Ter 12 Fev 2013, 20:02

    HickTroll escreveu:Também quero outro vilão afinal o coringa morreu e o Bane(se alguém falar daquele nanico do filme eu mato) é único que presta então não tem escolha.

    Batman só tem inimigo de dar pena com isso também da pra investir em um jogo mais leve com outros batmans ou até um robin.
    Tipico de quem não conhece os quadrinhos do Batman, ele sempre teve uma vasta gama de inimigos e os jogos só estão fazendo sucesso por isso, eles estão explorando esses personagens menos conhecidos e mostrando suas características

    Conteúdo patrocinado


    Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:16