Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Royal John
Wolflink
HickTroll
lucas fernando
VirtualBoy
Rudy Dash
Guto V.A
Snow Ball
TheSky
REDpkmn
Newtão
Garo Master
Klown
Peixe e Fritas
vinicius pleins
Balanakuya
deodario
ari789
LiveinRiot
SuperSM
Athos
¢² F£rn@nd0
26 participantes

    Como você conheceu MOTHER?

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por REDpkmn Dom 10 Fev 2013, 16:02

    Que eu me lembre, a primeira vez que eu vi a cara do Ness foi no SSB 64, daí eu conheci MOTHER.
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por TheSky Dom 10 Fev 2013, 16:43

    Estava lendo Creepy Pasta de jogos até que me deparei com a Teoria do Gyigas, conheci o jogo e desde então eu tenho medo desse boss. Laughing
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Snow Ball Sex 29 Mar 2013, 03:53

    Bro, deu pra ver que não sou a única viciada nesse jogo. Eu conheci em 2010 por causa do meme do Giygas, eu gostava muito dos vídeos que faziam com ele, até li um pouco sobre Earthbound mas não despertou meu interesse. No final do ano passado meu namorado me apresentou ao SSB, a gente se viciou e eu sempre usei o Pikachu e ele o Ness, eu ficava com raiva do porque eu vivia perdendo e o personagem me parecia conhecido. Perguntei a ele de onde que ele era e meu namorado me explicou que ele era do Earthbound e etc... No começo desse ano ele me deu o SSBB e comecei a jogar usando o Pikachu e o Pit, aí eu quis saber sobre mais alguns personagens que eu não conhecia. Então como eu ja conhecia um pouco sobre Earthbound antes eu resolvi ir atras do jogo e comecei a jogar, ele me disse que jogava muito quando criança e me deu meio que uma ajudinha, eu também dei uma olhada na historia e amei muito a historia do Mother 1. Comecei a fazer parte do fandom depois de um tempo, eu ainda continuo jogando e a minha professora de matemática(ela também é fan de Mother) vai me dar o cartucho antigo dela. Acabei me viciando muito fácil nesse jogo, talvez deve ser pela estrategia ou algo do tipo. Antes eu sempre fui super pokefan viciada em Pokémon, depois que comecei a jogar Earthbound eu comecei a gostar e me interessar mais do que Pokémon.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Guto V.A Dom 31 Mar 2013, 19:23

    Desde que eu me entendo por gente eu conheço minha MOTHER.
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Rudy Dash Dom 31 Mar 2013, 19:35

    Já conhecia o Ness por causa do smash bros mas nunca me interessei pela franquia até me deparar com um vídeo do Giygas no youtube daí procurei pelo earthbound...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 31 Mar 2013, 19:36

    Quando eu nasci
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por lucas fernando Qua 03 Abr 2013, 20:15

    3 palavras:super smash bros
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por HickTroll Qua 03 Abr 2013, 20:19

    Aff ó cheguei trasado e me ninjaram na piada prassa da mother...ganharam karma noobs.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 04 Abr 2013, 22:01

    HickTroll escreveu:Aff ó cheguei trasado e me ninjaram na piada prassa da mother...ganharam karma noobs.

    Só faltou SISTER. :laughinglink:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Wolflink Sáb 06 Abr 2013, 02:51

    Eu conheci com o Ness no Super Smash Bros! +1

    Mas amigos meus já tinham jogada. E sempre me mostravam o giygas PQP amedrontante akele boss ahuahuahua
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Royal John Sáb 06 Abr 2013, 03:12

    Conheci ano passado por uma recomendação de conhecidos meus. Apesar do aviso de deixar o título pro final, comecei com o Mother 1 de NES (que é bem difícil), e depois segui a ordem. É um jogo cativante, que vale a pena ser jogado (principalmente o 3, apesar de gostar mais do 2) e também uma franquia que deve ser relançada.

    P.S.: Até hoje nenhum jogo me deu a chance de ser uma criança que usa um taco de baseball para enfrentar um Hippie que dispara xingamentos pra reduzir o seu ataque (sem falar de pegar alimentos no lixo). Essa loucura peculiar é um dos maiores atrativos da série Very Happy
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 06 Abr 2013, 09:56

    Catálogo de produtos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 06 Abr 2013, 10:19

    smash bros brawl
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Cortex Sáb 06 Abr 2013, 10:53

    Bom, ela me fez né junto com o FATHER, ela conheceu eu antes de eu conhece-la -prassa

    Voltando, conheci em 2006 quando tinha o emu de SNES no PS2... Joguei esse jogo e vi como é massa, por ser diferente da maioria dos rpgs que eu tinha conhecido desde então. Nesse tempo o único que me tinha supreendido era o Chrono Trigger e o FF VII de diferentes.

    Eu n cheguei á parte do Gyiadas (n sei), por que meu save corrompeu :`(

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por R.O.B. Sáb 06 Abr 2013, 11:32

    Vi o Ness no Super Smash Bros., de Nintendo 64.
    Curioso, fui ver a descrição sobre ele.
    Tempos depois, como lia Nintendo World e NGamer, hora ou outra escreviam sobre Earthbound e a série MOTHER lá.
    Cheguei a jogar em emulador, mas não sabia tanto inglês, então não vi graça no jogo (além de não gostar de RPGs).
    Porém, ano passado, procurei ele no emulador de PS2. Joguei um pouco até passar a primeira dungeon. Aí perdi o save.
    Mas já era tarde demais, o jogo já tinha me apaixonado.
    Terminei MOTHER 3 no emulador de Game Boy Advance para Android e, logo depois, Earthbound (MOTHER 2), no emulador de Super Nintendo Entertainment System para Android.
    Um dos fatores que me levaram a jogar muito esses jogos, ao ponto de me apaixonar, foi a simplicidade nos controles, que me permitia jogar na tela de toque, diferente de quase todos os outros jogos (tirando RPGs mas, reiterando, são muito poucos os que gosto).
    Depois de terminados o 3 e o 2, tentei jogar o original, mas é jogo demais para mim. Mesmo com salvamento de estado, detonado... a coisa é um pouco hard. Pretendo terminá-lo, um dia. O Ninten é cativante.
    Na minha opinião, a obra-prima principal da série é o MOTHER 3. Jogue e serás uma outra pessoa, melhor e mais feliz.

    Conteúdo patrocinado


    Como você conheceu MOTHER? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu MOTHER?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:48