Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 09 Fev 2013, 19:41

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out The-Simpsons-1

    The Simpsons Tapped Out é um game produzido pela EA direcionado para smartphones e tablets, seu lançamento foi dirigido para iOS (Aparelhos da marca Apple) e há pouco tempo foi lançado para sistemas operacionais Android. O enredo gira em torno de mais um dos acidentes causados por Homer (D'oh!), Homer comete um erro em seu painel da usina nuclear causando a explosão de toda Springfield, agora você deverá ajudar Homer a reconstruir Springfield da maneira que quiser. O Game pode ser baixado gratuitamente e o jogo funciona somente online. Há certas diferenças das duas marcas, o da Apple por exemplo permite que você visite as Springfields de seus amigos, mas os dois não dispensam seu elemento principal que é a diversão! Ao longo do jogo novos estabelecimentos são desbloqueados como o bar do Moe, a escola, a lanchonete do Krusty e muito mais, tal como os personagens vão aparecendo na sua cidade aos poucos.

    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Bioshock Sáb 09 Fev 2013, 21:41

    Não funciona no meu Android. T_T
    E olha que ele roda Dead Space, Sonic Episode II, Sonic CD, etc...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 09 Fev 2013, 21:51

    Movendo para a área de Análises/Prévias de Outros Consoles, por se tratar de um game. Qualquer coisa, a gente vai acertando e encaixando o tópico na área mais adequada possível. Vlwflw!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 09 Fev 2013, 22:00

    Eu achei a proposta do jogo muito interessante e maneira. Very Happy
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 09 Fev 2013, 22:11

    Bioshock escreveu:Não funciona no meu Android. T_T
    E olha que ele roda Dead Space, Sonic Episode II, Sonic CD, etc...

    Futuramente ele poderá ser compatível, isso porque lançaram pra android ainda nesse mês de fevereiro, aos poucos a lista de aparelhos compatíveis tenderá a aumentar. So don't worry, be happy =)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Gabriek Sáb 09 Fev 2013, 23:40

    Há duas versões do jogo, da EA e da EA Netherlands... Entre no loja pelo navegador, caso não estiver disponível, procure o APK por aí.

    Eu não sei como, mas eu gostei desse jogo... Talvez porque seja dos Simpsons, mas o carisma do jogo é maior que o da Colheita Feliz.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 20 Fev 2013, 16:27

    Galera eu baixei há uns dias atrás para testá-lo e dar uma reconhecida melhor no jogo, e o achei simplesmente fantástico. Ao longo do jogo você precisa de dinheiro pra comprar extensões do terreno de Sppringfield, para depois comprar as casinhas, árvores e tudo mais. As maneiras para ganhar dinheiro são simples, no início apenas dois personagens são desbloqueados: Homer e Lisa. E você deve completar tarefas com os dois para ganhar mais dinheiro. Na medida que você for avançando no jogo novas tarefas estarão disponíveis para os personagens, por exemplo, Homer pode recolher os lixos radioativos espalhados por Sprigfield, pode invadir uma casa marrom e assistir TV, pode jogar em seu "mypad" e ficar dentro de uma piscina por 8 horas! Todos os personagens que você desbloquear terão tarefas a ser cumpridas. Para subir de Level no jogo você precisa enxer a barra de XP (experiência), que são conseguidas da mesma forma que o dinheiro. Detalhe: certas tarefas podem durar horas e até dias, mas a recompensa em dinheiro e XPs será significativamente maior. Há uma outra forma especial de pagamento que são as rosquinhas, elas valem mais que o dinheiro (vai entender!) e são dificílimas de conseguir, elas servem entre outras coisas, adiantar tarefas que podem durar dias. Resumindo: estou viciado nesse jogo amarelado.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 01 Out 2013, 19:25

    Acho que por ter um espaço bem grande de tempo vocês vão me perdoar o double post para avisar que a nova atualização é de Halloween!! A Casa na Árvore dos Horrores - antiga tradição dos Simpsons, cada temporada tem uma - voltou ao Tapped Out! Casas e acessórios por tempo limitado e um fator positivo extra: ao atualizar, o jogo passa a ter o idioma em português. A primeira casa temática disponível para compra é a "Loja da Cigana Vidente".

    Conteúdo patrocinado


    [REVIEW] The Simpsons Tapped Out Empty Re: [REVIEW] The Simpsons Tapped Out

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:25