Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Armored
Rafinhablo0
silverreis
thomazmarcio
rodriguesamantha
Wolflink
Supersth1
sanchesimo
shadowfly
Jamian
Fabbrini20
vinicius dos santos
DY Master
Peixe e Fritas
Angel Kenede
Linkzx
LiveinRiot
Felipe Fabricio
T-Rex
LordFarael
EduFanaia
TaitouYuu
Mordoskul
ERROR
synced
Master Red
Kalayude
alanscampos
TripaSeca
Klown
eduardoBigN
Athos
36 participantes

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Armored Seg 11 Fev 2013, 15:48

    Rafinhablo0 escreveu:
    Lembrando que :
    Em setembro lança GTA V
    A rockstar quer lançar GTA V no Wii U

    Rayman origins = Fracasso em vendas
    Não conte muito com GTA V no Wii U. E onde você viu que Rayman Origins foi um fracasso em vendas? O jogo tem uma grande qualidade, e se tivesse sido um fracasso nem haveria uma sequência.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Jamian Seg 11 Fev 2013, 17:13

    Armored escreveu:
    Não conte muito com GTA V no Wii U.

    Também não acredito que lancem GTA 5 para o Wii U em setembro, mas tudo pode acontecer em função do aumento no número de vendas depois de algum pronunciamento oficial da Nintendo anunciando algum grande game para Agosto/Setembro, ou mesmo após o lançamento de Zelda WW. Diferentemente da concorrência (não estou sendo Nintendista; apenas posto o que penso), a Nintendo possui franquias capazes de alavancar qualquer console! Anunciando um Mario 3D para o final do ano, meu amigo, Wii U vai vender horrores. Daí vocês verão as thirds correndo para a Nintendo, da mesma forma que ocorreu com o 3DS!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por AlexOk Seg 11 Fev 2013, 17:48

    que?
    comprá 1 consoli só pra jogá demo?




    kçkçkçkçk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 17:50

    Queriamos o rayman legends no wiu cedo,
    Ai eles nos dão uma demo mediocre Mairon3
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por vinicius pleins Seg 11 Fev 2013, 19:19

    Ajudou muito sua demo,além de atrasar o jogo e coloca-lo em mais plataformas ele ainda será um fracasso por causa do GTA V , se vocês não atrasassem o game ele seria mais vendido, soqn
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por HickTroll Seg 11 Fev 2013, 19:22

    Porque tanta gente falando de GTA V??

    Rayman não é direcionado ao mesmo publico de GTA não acredito que vá influenciar muito.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Angel Kenede Seg 11 Fev 2013, 20:15

    HickTroll escreveu:Porque tanta gente falando de GTA V??

    Rayman não é direcionado ao mesmo publico de GTA não acredito que vá influenciar muito.
    Depende... crianças de hoje em dia também curtem GTA e CoD. silent

    Mas, também acho estranho a comparação... GTA pode chegar a competir com qualquer outro game, algo comum...

    Spoiler:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Jamian Ter 12 Fev 2013, 11:34

    Angel Kenede escreveu:
    HickTroll escreveu:Porque tanta gente falando de GTA V??

    Rayman não é direcionado ao mesmo publico de GTA não acredito que vá influenciar muito.
    Depende... crianças de hoje em dia também curtem GTA e CoD. silent

    Mas, também acho estranho a comparação... GTA pode chegar a competir com qualquer outro game, algo comum...

    Spoiler:

    Meu primo de 11 anos é viciado em GTA! E os amiguinhos dele viviam me falando que os jogos de Wii são de criança ¬¬. Eu com 26 anos e eles com 10-13. Eu jogando Mario Galaxy e eles God of War, kkkkkk.

    E ainda tem um detalhe. Rayman Legends, pela beleza do visual e riqueza de detalhes, é bastante esperado pelo público Hardcore, viciado em gráficos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 11:38

    Angel Kenede escreveu:
    HickTroll escreveu:Porque tanta gente falando de GTA V??

    Rayman não é direcionado ao mesmo publico de GTA não acredito que vá influenciar muito.
    Depende... crianças de hoje em dia também curtem GTA e CoD. silent

    Mas, também acho estranho a comparação... GTA pode chegar a competir com qualquer outro game, algo comum...

    Spoiler:

    Não estou falando só de idade, é só ver esse fórum tem muitos adolescentes/adultos que amam jogar um Mario mas odeiam COD/GTA/FIFA/PES e etc esses jogos de "adulto".
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por sanchesimo Ter 12 Fev 2013, 12:46

    Moro em uma república, uma espécie de vilinha com várias casas na verdade, onde todos (são nerds) tem mais de 20 anos e adoram muito mais Mario Galaxy, Super Smash Bros, Pokémon e Zelda do que GTA, Call of Duty, God of Wars e Gears of Wars, apesar de jogarmos esses também.

    Mas FIFA de X360 os meninos jogam bastante, admito. País do futebol né, não tem jeito.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Zekromancer Ter 12 Fev 2013, 16:22

    Realmente o público é muito diferente. Eu mesmo, não sou fan de GTA, nem de CoD nem qualquer outro do gênero mas em questão de vendas, mesmo sendo voltado para públicos diferentes, isso atrapalha. Ainda mais porque GTA V está sendo muito citado.
    E não acho que GTA V realmente vá para o Wii U, nem em Setembro, nem depois. Mas, acho que assim como o 3DS, com alguns lançamentos desse ano, o Wii U vai vender muito mais.
    E uma Demo... a Ubisoft tenta comprar os donos de Wii U com uma demo? eu até pensava em comprar Rayman Legends antes, mas agora.... e acredito que nao sou o único a ter criado essa "resistência".

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva. - Página 5 Empty Re: Ubisoft se manifesta, Wii U ganhará demo exclusiva.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:32