Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
joskezero
Grilo 2899
Alejandro_
vinicius pleins
Rudy Dash
Rafos
Ulquiorra - Sama
ktrap
dsrodrigo
darkkong
Athos
DeLarge
KoopaGamer
EduFanaia
resh
Soler
RiderBlack
gms
ERROR
Tucano
24 participantes

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 21:25

    Assassins Creed. Os vacas não explicam como fazer as coisas.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por dsrodrigo Seg 04 Fev 2013, 22:11

    qualquer jogo online quando da muito lag ou quando um corno vê que vai perder e dá ragequit
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 22:11

    Battletoads, sem mais.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por ktrap Seg 04 Fev 2013, 22:14

    Me extresso d+ em League of Legends , 90% das partidas eu saio em time retardado oque me faz ficar puto d+ , fora os ragequit.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 05 Fev 2013, 00:15

    The king of Fighters: Quando os comandos não saem...

    Corrida em geral: o carro fica bebado comigo no volante, nem arrico jogar..

    Fps: quando eu não sei porque morri!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 00:35

    Mother 1: Random encounters a cada respiração. Dungeons que não acabam nunca. Grinding eterno é praticamente obrigatório para avançar no jogo. Seus aliados começam mais fracos que nunca e podem morrer por um ataque, seja lá do que for. Se você andar no lugar errado, um inimigo overpower pode estraçalhar sua Party.

    Sonic & Sega All-Stars Racing: Qualquer pista relacionada com Super Monkey Ball é sempre confusa para mim.

    Darkstalkers: Felicia, Morrigan e Dimitri quando estão no comando da CPU me fazem urrar de raiva.

    Super Mario Kart: Qualquer CPU, principalmente o que está em segundo lugar, tira estrela até do traseiro se bobear.



    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Rafos Ter 05 Fev 2013, 00:41

    O servidor br de LoL é uma maravilha. Fora os trolls falhos, o servidor é instável e tem vezes que resolve cair direto. :'D

    No D3 quando resolve aparecer 50 elites de uma vez na dificuldade Inferno.

    Entre outros.
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Rudy Dash Ter 05 Fev 2013, 02:40

    Mario Party 1,2,3,4,etc...: Jogo ladrão pra caramba, sempre que vc consegue estrelas algum fdp rouba elas de vc e geralmente isso ocorre sempre em algum dos 5 últimos turnos de cada partida.

    Ninja Gaiden do NES e SNES: Dificuldade extrema, vc morre a cada segundo do jogo e sempre tem os inimigos que reaparecem pra te atrapalhar principalmente os voadores.

    Pokémon: Vc tá quase derrotando um pokémon poderoso de um treinador quando de repente ele aplica um max potion no pokemon e restaura todo o hp dele, ou quando vc quer capturar um pokemon e gasta várias balls nele e ele acaba fugindo ou vc na intenção de deixá-lo fraco o suficiente para capturá-lo acaba matando-o, tbm me irrita quando o meu pokemon é paralisado ou dorme...

    Banjo-Kazooie: quando vc tá quase pegando todas a notas musicais de uma fase e acaba morrendo...
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por vinicius pleins Ter 05 Fev 2013, 22:42

    Quando eu sinto raiva de games eu paro de joga-lo por um tempo depois quando eu jogo eu uso detonado até passar a fase/parte depois jogo sem ele
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Alejandro_ Ter 05 Fev 2013, 22:47

    NSMBU aquelas star coins me extresam por isso que existe detonado
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Grilo 2899 Ter 05 Fev 2013, 22:54

    FPS, mas normalmente eu levo mais bala mágica e me estresso mais no Halo 4 do que no Crysis 3 Open Beta.

    Quando cai a conexão também e quando eu não vejo o inimigo invisível no Crysis.Pelo menos a Killcam do Crysis funciona.

    Solução = Tacar o controle (sem força) no sofá e escutar minha playlist de música eletrônica.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por joskezero Ter 05 Fev 2013, 22:56

    Qualquer jogo de corrida em que eu domino a corrida inteira e na última volta e acabo fazendo m####, principalmente Sonic All Star Racing Transformed e nos Mario Kart da vida.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por FLmilk Ter 05 Fev 2013, 23:05

    Em Pokémon FR/LG quando eu perdia pro Lance da Elite 4, meu deus como eu sofri pra passar daquele cara.
    E em um jogo que eu estou na última fase e NÃO consigo passar de jeito NENHUM. Se chama Mutant Mudds, já dei Ragequit mais de 10 vezes, e toda vez que jogo me estresso
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Klown Qua 06 Fev 2013, 00:25

    Jogos com grinding e plataformers geralmente me estressam em partes particularmente difíceis de se passar. Ah, quantas vezes eu não morri em VVVVVV...
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Ferphen Qua 06 Fev 2013, 01:00

    Kid Icarus Uprising. O jogo mais overrated que eu já vi.

    A ideia do jogo em si é ótima, os diálogos quebrando a quarta barreira também. Porém...

    Os controles são uma grande porcaria. Os visuais são extremamente meia boca, tanto texturas quanto modelos. A dublagem americana, em alguns momentos, parece extremamente amadora.

    Conteúdo patrocinado


    [Mais informações] Você se estressa com algum jogo? - Página 2 Empty Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:05