Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
alanscampos
Lan 4015
x0exe
Zica_tva
viniss
skywalker23
10 participantes

    Borracha do analógico do 3DS saiu

    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por skywalker23 Dom 03 Fev 2013, 20:46

    Fala galera!

    enquanto jogava o meu 3DS a borrachinha que protege a alavanca analógica saiu. Esta alavanca sem essa parte emborrachada parece ser bem frágil e temo que venha a quebrar, e aí lascou tudo. Isso já aconteceu com alguém aqui? se sim, o que vocês fizeram pra resolver? a assistência técnica dá jeito nisso? (se souberem de alguma de confiança no RJ me indiquem por favor). E eu fiquei sabendo que existe um conjunto dessas borrachinhas sendo vendido por aí, mas por aqui no Brasil é complicado de achar. Enfim, quem puder me ajudar com isso fique sabendo que ficarei profundamente grato!

    Obrigado!


    Última edição por skywalker23 em Dom 03 Fev 2013, 20:52, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por viniss Dom 03 Fev 2013, 20:48

    Já procurou no Mercado Livre?
    Se essas borrachas estão mesmo sendo vendidas, possivelmente você as encontrará no ML. Very Happy
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por skywalker23 Dom 03 Fev 2013, 20:54

    viniss escreveu:Já procurou no Mercado Livre?
    Se essas borrachas estão mesmo sendo vendidas, possivelmente você as encontrará no ML. Very Happy

    Sim, dei uma procurada mas não achei nada. E eu achei apenas o botão analógico vendendo, mas não essa proteção apenas. Pensei até em usar uma boa cola pra dar jeito mas tô preocupado de fazer mais estrago ainda. Devo acabar jogando na alavanca sem borracha mesmo
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por viniss Dom 03 Fev 2013, 20:58

    skywalker23 escreveu:
    viniss escreveu:Já procurou no Mercado Livre?
    Se essas borrachas estão mesmo sendo vendidas, possivelmente você as encontrará no ML. Very Happy

    Sim, dei uma procurada mas não achei nada. E eu achei apenas o botão analógico vendendo, mas não essa proteção apenas. Pensei até em usar uma boa cola pra dar jeito mas tô preocupado de fazer mais estrago ainda. Devo acabar jogando na alavanca sem borracha mesmo

    Bom, é melhor você não tentar colar mesmo. Acho que não daria certo.

    O ML geralmente tem esse tipo de coisa, não sei onde mais você poderia encontrar.
    Caso eu encontre algum lugar que esteja vendendo eu te aviso.
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por skywalker23 Dom 03 Fev 2013, 21:35

    viniss escreveu:
    skywalker23 escreveu:
    viniss escreveu:Já procurou no Mercado Livre?
    Se essas borrachas estão mesmo sendo vendidas, possivelmente você as encontrará no ML. Very Happy

    Sim, dei uma procurada mas não achei nada. E eu achei apenas o botão analógico vendendo, mas não essa proteção apenas. Pensei até em usar uma boa cola pra dar jeito mas tô preocupado de fazer mais estrago ainda. Devo acabar jogando na alavanca sem borracha mesmo

    Bom, é melhor você não tentar colar mesmo. Acho que não daria certo.

    O ML geralmente tem esse tipo de coisa, não sei onde mais você poderia encontrar.
    Caso eu encontre algum lugar que esteja vendendo eu te aviso.

    Certo! muito obrigado.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por Zica_tva Dom 03 Fev 2013, 21:37

    cara, peças de reparo eu recomendo o site www.playtronic.com.br

    é uma loja do rio dejaneiro

    essa loja tem alguma parceria com o site emumaniacos

    nem vi no sitese tem o analógico do 3ds, mas tentalá
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 21:41

    Tenho o mesmo problema no meu primeiro 3DS, até hoje procuro conserto para isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 21:47

    não jogue por enquanto nada, eu vi em sites , mas não deve ser caro
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por Lan 4015 Dom 03 Fev 2013, 22:16

    Não faço idéia de como é essa borracha solta,é como os do Analógico do PS2?Se for,é só abrir o 3DS,desencaixar a peça do analógico e recolocar a borracha,mas CLARO,procure alguém que saiba fazer isso.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por alanscampos Dom 03 Fev 2013, 23:52

    A minha borracha saiu também....um belo dia eu tava mechendo e ela soltou...ainda tó com ela, apesar de estar meio soltinha ainda dá pra jogar, mas pelo que eu vi essa borracha é só colada mesmo no "corpo" do analógico, acho que pos isso que desistiram de por esses analógicos no wii U, muito frágio!
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por Lan 4015 Dom 03 Fev 2013, 23:54

    Essa m*** de borracha é COLADA?Pqp Nintendo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 04 Fev 2013, 09:32

    Borracha do analógico do 3DS saiu 11b

    Não resisiti!
    dhyu
    dhyu
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por dhyu Seg 04 Fev 2013, 09:40

    Aconteceu a mesma coisa aqui. No caso essa borrachinha é simplesmente colada. Assim que saiu colei novamente e esta perfeito até hoje.

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por alanscampos Seg 04 Fev 2013, 09:43

    dhyu escreveu:Aconteceu a mesma coisa aqui. No caso essa borrachinha é simplesmente colada. Assim que saiu colei novamente e esta perfeito até hoje.


    Você usou aquelas super colas?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por Sum41 Seg 04 Fev 2013, 10:08

    Use cola e seja feliz!
    Akela borracha é simplesmente (mal) colada, pra q diabos vc vai comprar outra? A não ser q vc tenha rasgado Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Borracha do analógico do 3DS saiu Empty Re: Borracha do analógico do 3DS saiu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:36