Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Rafos
Universo
Peixe e Fritas
@bolacha1337
TheSky
feichaw
Gabriek
neto.alves.9634
12 participantes

    O novo Resident Evil

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 03 Fev 2013, 04:13

    neto.alves.9634 escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    TheSky escreveu:Antes de fazer um reboot, deveriam dar um final pra série atual pelo menos...

    Se eles derem final no atual quando acabar os Remakes caso realmente acontença Resident Evil chega ao fim e isso não deve acontecer nunca. A Capcom é o que é hoje graças ao Resident Evil. Se realmente lançarem remakes dos RE:antigos será só o tempo pra lançar um RE: 7 ou algo do tipo.
    eu ja acho q Street Fighter teve uma porcentagem bem maior no sucesso da Cap, e qnto a um fim acho meio sem sentido msm, ja q tipo n ha como acabar com o terrorismo

    Se você tiver falando de fama devido o desenho e o jogo até concordo que Street Fighter é um grande sucesso pra capcom, mas quando se fala de vendas (dinheiro). Resident Evil deixa Street Fighter la em baixo. Não só pelo fato de que os jogos de luta vendem menos e sim pelos concorrentes como Mortal Kombat ser forte.
    Super Street Fighter II foi o jogo mais vendido da Capcom

    Mas porque nessa epoca só dava SNES, quem nunca teve: Mortal Kombat Ultimate, Killer Sting e Street Fighter não sabia o que era jogo de luta. Mas com o passar do tempo Resident Evil deu + é dificil comparar um com outro pois os são jogos com estilos diferentes e tanto um como outro rendeu e rendi muito pra capcom.
    corrigido
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 03 Fev 2013, 04:41

    feichaw escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    feichaw escreveu:
    Gabriek escreveu:mas o Chris é uma bosta ambulante.

    Odeio o Chris. Nunca tive paciência pra zerar Resident Evil 1 com ele porque sempre o achei irritante.

    Personagem mais deplorável da franquia.

    Ta de brincadeira? O.o.
    Cara o Chris Redfield é o principal do jogo Resident Evil, ele é como a Alice Abernathy no filme. Leon é só um outro cara. É como Mario (Chris) e Luigi (Leon). O Chris é o Yoda de Resident Evil rsrs.

    Não existe dupla melhor que Chris e Jill.

    Chris é a lenda amigo e capcom sabe disso por isso ele é personagem principal na trama Resident Evil.


    Chris é o palhaço da série. O ridículo. O cara mais patético. Típico personagem "músculos" que não acrescenta nada.

    Até o caminhoneiro que morre na CG inicial de Resident Evil 2 tem mais carisma.

    Você só deve conhecer o Chris dos jogos novos estou correto
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Universo Dom 03 Fev 2013, 09:19

    http://forum.nintendoblast.com.br/t21568p15-e-possivel-que-resident-evil-receba-um-reboot-afirma-produtor
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por feichaw Dom 03 Fev 2013, 14:31

    Peixe e Fritas escreveu:Você só deve conhecer o Chris dos jogos novos estou correto

    Como se o Chris só fosse patético nos últimos jogos...

    E não, não conheço o Chris só pelos jogos novos. Primeiro RE que joguei foi o 1‚ isso por volta de 2001/2002. Joguei todos os outros em sequência depois.

    No 1 ele já era patético. No Code: Veronica já estava ridículo, e o 5 foi só pra terminar de fechar o caixão.

    Agora, admito que ele em Revelations está até decente. Talvez por ele ser secundário na trama, enquanto que a gloriosa Jill é a rainha e estrela do jogo.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Rafos Dom 03 Fev 2013, 15:33

    feichaw escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Você só deve conhecer o Chris dos jogos novos estou correto

    Como se o Chris só fosse patético nos últimos jogos...

    E não, não conheço o Chris só pelos jogos novos. Primeiro RE que joguei foi o 1‚ isso por volta de 2001/2002. Joguei todos os outros em sequência depois.

    No 1 ele já era patético. No Code: Veronica já estava ridículo, e o 5 foi só pra terminar de fechar o caixão.

    Agora, admito que ele em Revelations está até decente. Talvez por ele ser secundário na trama, enquanto que a gloriosa Jill é a rainha e estrela do jogo.

    Tenho que admitir que concordo TOTALMENTE com o feichaw. Não sei o que as pessoas vêem no Chris, que pra mim nunca passou de um saco de bosta. :l

    Jill é mais macho que o Chris. -q
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Alex dos Santos Dom 03 Fev 2013, 15:41

    O erro da Capcom é ter sido tão boba em colocar apenas Leon e Chris nesse 3 últimos jogos da linha principal. Jill e Claire Redfield, que são muito amadas pelos fãs de RE, sentem falta dessas personagens.
    RE Revelations é sublime, uma volta às origens, com um toque moderno de seu novo modo gameplay.
    Sinto falta de quando RE era um ótimo RE, e não um ótimo jogo qualquer.
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por MarioKart7 Dom 03 Fev 2013, 16:26

    hahaha, o povo discutindo até por personagens que nem exitem.

    kkkk

    cada noob.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Gutosnow Dom 03 Fev 2013, 16:28

    MarioKart7 escreveu:hahaha, o povo discutindo até por personagens que nem exitem.

    kkkk

    cada noob.

    melhor do que sai purai falando que ama akela m*** do junstin biber, sendo que ele nem sabe que você existe, só pega o dinheiro dos idiotas e vai embora pro jatinho.
    e aqui agente num ta pagando paul pra eles, tamo vendo quem teve o melhor desempenho nos jogos.
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por MarioKart7 Dom 03 Fev 2013, 16:31

    Gutosnow escreveu:
    MarioKart7 escreveu:hahaha, o povo discutindo até por personagens que nem exitem.

    kkkk

    cada noob.

    melhor do que sai purai falando que ama akela m*** do junstin biber, sendo que ele nem sabe que você existe, só pega o dinheiro dos idiotas e vai embora pro jatinho.
    e aqui agente num ta pagando paul pra eles, tamo vendo quem teve o melhor desempenho nos jogos.

    véio,quem aqui tá falando de Justin Biba?
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Gutosnow Dom 03 Fev 2013, 16:33

    existe uma coisa chamada "exemplo", você quer que eu te explique?
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por MarioKart7 Dom 03 Fev 2013, 16:35

    Gutosnow escreveu:existe uma coisa chamada "exemplo", você quer que eu te explique?

    aham,explique não,desenhe por favor.agora,colocar justin biba num assunto que não tem absolutamente nada haver com o que descrevi.é estranho.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Gutosnow Dom 03 Fev 2013, 16:39

    eu to dando de exemplo esse "v****", porque como eu tenho uma amiga chata que odeia game, e fala que esse ouvi esse v**** é bem melhor que joga jogos, eu particularmente odeio quando ela fala isso, mais opiniões são subjetivas, eu respeito. mais sempre que vejo uma coisa dessas, eu dou esse v**** de exemplo, pois não acho mais nada tão inútil como ele.
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por MarioKart7 Dom 03 Fev 2013, 16:41

    Gutosnow escreveu:eu to dando de exemplo esse "v****", porque como eu tenho uma amiga chata que odeia game, e fala que esse ouvi esse v**** é bem melhor que joga jogos, eu particularmente odeio quando ela fala isso, mais opiniões são subjetivas, eu respeito. mais sempre que vejo uma coisa dessas, eu dou esse v**** de exemplo, pois não acho mais nada tão inútil como ele.

    kkkkkkkkkkkkk

    tá certo,somos dois,também odeio esse v****.

    mas fugimos um pouco do assunto principal do tópico né?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por LiveinRiot Dom 03 Fev 2013, 16:44

    A maior m*** que fizeram foram envelhecer muito os personagens. Um reboot da série seria interessante, mas precisariam seguir o modelo original. Poderiam emendar a história de RE0 e RE1 em um único jogo.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Gutosnow Dom 03 Fev 2013, 16:46

    MarioKart7 escreveu:
    Gutosnow escreveu:eu to dando de exemplo esse "v****", porque como eu tenho uma amiga chata que odeia game, e fala que esse ouvi esse v**** é bem melhor que joga jogos, eu particularmente odeio quando ela fala isso, mais opiniões são subjetivas, eu respeito. mais sempre que vejo uma coisa dessas, eu dou esse v**** de exemplo, pois não acho mais nada tão inútil como ele.

    kkkkkkkkkkkkk

    tá certo,somos dois,também odeio esse v****.

    mas fugimos um pouco do assunto principal do tópico né?

    dorgas i é verdade kk, é que eu to com tanta raiva dele que sempre que vejo uma oportunidade tento me expressar o quando dele ser um ínutil.

    " Fãs raspam cabeça por Justin Bieber "

    Na última quarta-feira (24), caiu na web um boato de que Justin Bieber está com câncer. A informação foi publicada por um perfil falso da revista Entertainment Tonight, o que gerou muito burburinho entre as fãs do cantor pop. Em solidariedade, muitas delas rasparam sua cabeça e tem postado a imagem no Twitter com a hashtag #baldforbieber (#careca por Bieber, em tradução livre).

    A menção chegou a atingir o topo dos assuntos mais comentados da rede social. Entretanto, Bieber ainda não se pronunciou sobre o fato. Para dar ainda mais veracidade à brincadeira, os criadores da campanha chegaram a gerar uma montagem com um tweet do cantor que dizia: “Muitos dos meus incríveis apoiadores estão raspando suas cabeças para me ajudar a fazer o mesmo! Eu amo meus fãs!”.

    Ninguém sabe ainda se a campanha é alguma criação publicitária ou se é realmente para brincar com as beliebers.

    Conteúdo patrocinado


    O novo Resident Evil - Página 2 Empty Re: O novo Resident Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:54