Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Scarpa
Sum41
lordzeno
GreatMightyPoo
lukazz
Jamian
Victor S@nji
Rafinhablo0
AlexOk
PedroPVJ
Ert!
#Netto97
16 participantes

    Resíduo de Cola da Película

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 16:41

    Scarpa escreveu:Vi a foto sem ler e achei que era uma pelicula zuada ....
    Nossa cara vai ser dificil tirar eim.
    Eu trabalhava com notebooks e quando vinha algo colado na tela e ficava assim ao retirar nós usavamos isopropranol( alcool isopropilico para as pessoas normais) ...

    Cara, me sugeriram o álcool isopropílico antes, tanto que eu comprei ele hoje, mas não está saindo nem um pouco.
    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Scarpa Qui 31 Jan 2013, 16:47

    Carlos - Penta escreveu:
    Scarpa escreveu:Vi a foto sem ler e achei que era uma pelicula zuada ....
    Nossa cara vai ser dificil tirar eim.
    Eu trabalhava com notebooks e quando vinha algo colado na tela e ficava assim ao retirar nós usavamos isopropranol( alcool isopropilico para as pessoas normais) ...

    Cara, me sugeriram o álcool isopropílico antes, tanto que eu comprei ele hoje, mas não está saindo nem um pouco.

    Muito estranho, geralmente ele tira cola de adesivos como se não fosse nada e olha que ja limpei muitas telas com ele, realmente não sei outra coisa que poderia lhe ajudar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 17:12

    Bem, amanhã levarei em uma Loja que tem aqui perto, para saber se tem como arrumar. Mas se não, acho que o único jeito é comprar outro, por que acho que o 3DS está arranhado em várias partes por causa dessas tentativas.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por josue dark bros Qui 31 Jan 2013, 17:44

    poderia usar thinner água raz esse produto tira fácil fácil essas manchas de cola mas tem que tomar cuidado pra não deixar pingar no corpo do 3ds se não ele mancha a pintura do 3ds, 3 gotinhas disso e sua tela ficaria nova mas pelo jeito já é tarde de mais não é mesmo
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Victor S@nji Qui 31 Jan 2013, 18:24

    lukazz escreveu:comprei essa aqui Resíduo de Cola da Película - Página 3 Pelicula-hori-nintendo-3ds-xl-frete-gratis-pronta-entrega_MLB-F-3278500073_102012
    é falsa né? paguei 15 dilmas só...

    É falsa. A minha é original e eu paguei 20 dilmas.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Giygas Sex 01 Fev 2013, 13:54

    É por isso que eu não uso películas. Vai na pele mesmo hahaha xzbit
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Fev 2013, 19:37

    Obrigado quem ajudou. Eu consegui retirar a cola e estou conseguindo jogar, mas parece que a cola estragou o efeito 3D, por que fica muito embaçado quando eu ligo o 3D. Acho que o único jeito é comprar outro, já que o 3D é o principal no 3DS. O bom é que meu aniversário está perto, e não iria pedir nada mesmo Smile

    SUPER EDIT: Tinha um pouco de cola nos dois cantos da tela, e por isso o 3D estava horrível. Depois vou tirar e pronto, sem novo 3DS =D


    Última edição por Carlos - Penta em Sáb 02 Fev 2013, 19:58, editado 2 vez(es)
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Gutosnow Sáb 02 Fev 2013, 19:43

    boa sorte Carlos, se você acha que o único jeito é comprar outro então é né, vende isso dai pra algum burro que não sabe como funciona o 3ds kkk, dai com o dinheiro do burro que você conseguiu, pode inteirar pra compra outro kk.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 02 Fev 2013, 20:04

    Carlos - Penta escreveu:Obrigado quem ajudou. Eu consegui retirar a cola e estou conseguindo jogar, mas parece que a cola estragou o efeito 3D, por que fica muito embaçado quando eu ligo o 3D. Acho que o único jeito é comprar outro, já que o 3D é o principal no 3DS. O bom é que meu aniversário está perto, e não iria pedir nada mesmo Smile

    SUPER EDIT: Tinha um pouco de cola nos dois cantos da tela, e por isso o 3D estava horrível. Depois vou tirar e pronto, sem novo 3DS =D

    Divide o preço que você comprou por 3 e vende pra alguém.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 02 Fev 2013, 23:26

    Parece que o Carlos já resolveu a dúvida. Fica a dica pro pessoal, não comprem películas vagabundas. O que era pra prevenir, acaba sendo um problema. Trancando aqui.

    Caso surjam dúvidas, solicitações ou se quiserem que eu desbloqueie, mandem-me uma MP. Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Resíduo de Cola da Película - Página 3 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:38