Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
joaopedrolang
Zica_tva
Rafinhablo0
djbereta
Jüdische
Wolflink
ari789
Hadan
Jhowze Wenrykie
Giygas
Hirohyto
Julio Cesar
feichaw
Ferphen
18 participantes

    Sobre o Virtual Console de GBA

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 30 Jan 2013, 18:06

    Dá pra jogar vários jogos de GBA pelo programa de embaixadores , é só uma questão de tempo para que vários outros cheguem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 19:52

    Ahh eu acho bom GBA no Wii U, torço pra que Mother 3 saia aqui!!!!
    Porem podia vir games do cubo né!!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Zica_tva Qua 30 Jan 2013, 20:39

    mano, sacanagemda nintendo,

    Jogos do GBA tem que vir pro 3ds logo . . .

    não aguenteiesperar, acabei tendo que comprar um de lite e os cartuchos de tanta vontade de jogas esses jogos
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Wolflink Qua 30 Jan 2013, 21:55

    Zica_tva escreveu:mano, sacanagemda nintendo,

    Jogos do GBA tem que vir pro 3ds logo . . .

    não aguenteiesperar, acabei tendo que comprar um de lite e os cartuchos de tanta vontade de jogas esses jogos


    AHUAHUAH espero que a nintendo libere logo tb cara =1
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por joaopedrolang Qua 30 Jan 2013, 23:53

    Ninguém disse (NINGUÉM) que a Nintendo lançou GBA no Wii U por causa da conectividade com o Wii U.

    Fora isso, é questão de mercado. Não é uma bola fora. A Nintendo está esperando um período de maresia, sem muitos jogos bons pro 3DS, pra aproveitar e enriquecer a eShop-3DS com jogos de GBA. Muito justo e inteligente. O pessoal tem que entender que a Nintendo é uma empresa que deve fazer decisões baseadas no lucro.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por VBB Qui 31 Jan 2013, 02:02

    Seguindo o raciocínio do pessoal temos que torcer pra Nintendo começar a não vender bem o seu console portátil para então ela oferecer mais jogos ao consumidor final. Pra mim não faz muita diferença, só gostaria que saísse mais jogos de NES. Não custa nada botar Ballon Fight e Ice Climber no eShop ;/
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por DehhH08 Qui 31 Jan 2013, 11:37

    VBB escreveu:Seguindo o raciocínio do pessoal temos que torcer pra Nintendo começar a não vender bem o seu console portátil para então ela oferecer mais jogos ao consumidor final. Pra mim não faz muita diferença, só gostaria que saísse mais jogos de NES. Não custa nada botar Ballon Fight e Ice Climber no eShop ;/

    Verdade, sorte que sou embaixador, pq Balloon Fight é muuuuito bom! *-*
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 11:54

    O 3DS vai receber Fire Emble, Luigi, Animal Crossing, Pokemon Mystery Dungeon, X/Y, e além de MH3, Lego city e as pessoas reclamam que não tem Miiverse e virtual console de GBA --"

    Tenham dó, querem que tudo vá para o 3DS? E o Wii U? Não vai ter nada de exclusivo? Então é melhor comprar um 3DS e abandonar o Wii U.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por DehhH08 Qui 31 Jan 2013, 12:04

    Alec343 escreveu:O 3DS vai receber Fire Emble, Luigi, Animal Crossing, Pokemon Mystery Dungeon, X/Y, e além de MH3, Lego city e as pessoas reclamam que não tem Miiverse e virtual console de GBA --"

    Tenham dó, querem que tudo vá para o 3DS? E o Wii U? Não vai ter nada de exclusivo? Então é melhor comprar um 3DS e abandonar o Wii U.

    A questão não é exatamente essa. O povo reclama pq acha mais coerente colocar jogos de portátil em um portátil. Ninguém reclamaria se o caso fosse de liberar jogos de GBA tanto no WiiU quanto no 3DS.
    Não é ser CONTRA o WiiU e sim A FAVOR do 3DS.
    Não acha que seria bom ter jogos de Game Cube no VC no WiiU e jogos de GBA no 3DS? Isso seria a coisa mais lóogica, pois ambos teriam suas exclusividades e todos ficariam felizes.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 12:15

    Eu acho que não faria sentido, GC rodava no Wii e ainda é recente, é bem mais velho.

    E o 3DS está vendendo muito bem, não faz sentido para a Nintendo colocar coisa boa em um console que já está no topo de vendas.

    A Nintendo tem que lançar mais coisas para o Wii U isso sim ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 12:30

    Alec343 escreveu:Eu acho que não faria sentido, GC rodava no Wii e ainda é recente, é bem mais velho.

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Braingm

    Sério mesmo, não entendi nada...

    -------------------------------------------------

    Calma que a Nintendo vai lançar os VC de GBA mais cedo ou mais tarde...
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por VBB Qui 31 Jan 2013, 12:56

    Alec343 escreveu:Eu acho que não faria sentido, GC rodava no Wii e ainda é recente, é bem mais velho.

    E o 3DS está vendendo muito bem, não faz sentido para a Nintendo colocar coisa boa em um console que já está no topo de vendas.

    A Nintendo tem que lançar mais coisas para o Wii U isso sim ¬¬

    Entendo o que queres dizer com isso, mas pensa como é aburda essa colocação. Não fazer sentido colocar coisa boa. Isso vai contra qualquer diretriz da Nintendo, que sempre fala em jogabillidade e diversão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 12:58

    depois não pode reclamar do pessoal preferir pagar 100 reais em um flashcard para rodar tudo ilegalmente.^^"
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Giygas Qui 31 Jan 2013, 13:07

    Alec343 escreveu:Eu acho que não faria sentido, GC rodava no Wii e ainda é recente, é bem mais velho.

    E o 3DS está vendendo muito bem, não faz sentido para a Nintendo colocar coisa boa em um console que já está no topo de vendas.

    A Nintendo tem que lançar mais coisas para o Wii U isso sim ¬¬

    Pouca gente usou a retrocompatibilidade do Wii porque tinha que caçar o controle e o memory card dele que não são mais fabricados.

    O GC é velho cara, console de 12 anos atrás (por incrível que pareça). O Wii teve VC de Nintendo 64 logo no lançamento (2006) e não tinha nem 6 anos que o 64 tinha morrido (em 2001 ainda teve lançamentos de peso pro console como Paper Mario e Pokémon Stadium 2).

    E outra, esses argumentos de que a Nintendo não deve lançar coisa boa porque o portátil tá vendendo é a COISA MAIS IDIOTA QUE EU JÁ LI.

    Sério, qual a lógica disso? Mesmo com o Wii vendendo muito a Nintendo não deixou de lançar Brawl, Galaxy 2, Prime Trilogy, etc. Se tá vendendo bem, PORQUE NÃO COLOCAR MAIS COISAS BOAS E VENDER MAIS AINDA?

    É sério, eu nunca pensei que tanta gente tem esse raciocínio. What

    E botar VC de GBA no Wii U não vai aumentar vendas nenhuma. Só pra constar.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por VBB Qui 31 Jan 2013, 13:37

    Giygas escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que não faria sentido, GC rodava no Wii e ainda é recente, é bem mais velho.

    E o 3DS está vendendo muito bem, não faz sentido para a Nintendo colocar coisa boa em um console que já está no topo de vendas.

    A Nintendo tem que lançar mais coisas para o Wii U isso sim ¬¬

    Pouca gente usou a retrocompatibilidade do Wii porque tinha que caçar o controle e o memory card dele que não são mais fabricados.

    O GC é velho cara, console de 12 anos atrás (por incrível que pareça). O Wii teve VC de Nintendo 64 logo no lançamento (2006) e não tinha nem 6 anos que o 64 tinha morrido (em 2001 ainda teve lançamentos de peso pro console como Paper Mario e Pokémon Stadium 2).

    E outra, esses argumentos de que a Nintendo não deve lançar coisa boa porque o portátil tá vendendo é a COISA MAIS IDIOTA QUE EU JÁ LI.

    Sério, qual a lógica disso? Mesmo com o Wii vendendo muito a Nintendo não deixou de lançar Brawl, Galaxy 2, Prime Trilogy, etc. Se tá vendendo bem, PORQUE NÃO COLOCAR MAIS COISAS BOAS E VENDER MAIS AINDA?

    É sério, eu nunca pensei que tanta gente tem esse raciocínio. What

    E botar VC de GBA no Wii U não vai aumentar vendas nenhuma. Só pra constar.


    Exato, queria imaginar a situação mas não consigo: "nossa, tem jogos de GBA no Wii U, agora sim hein, vou comprar".

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o Virtual Console de GBA - Página 2 Empty Re: Sobre o Virtual Console de GBA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:19